Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, sou novo aqui no site e pretendo ir relatando meu ciclo aqui pra vocês.

Vai ser um ciclo focado em ganho de massa magra/definição.

Treinei durante 6 anos e cheguei ao shape que sempre busquei, mas infelizmente tive que parar por 4 anos devido a faculdade/trabalho, não tinha tempo pra conciliar os 2...

Nestes 4 anos parados eu perdi mta massa e ganhei gordura! Voltei a treinar faz 7 meses e nesse tempo venho baixando o bf e tentando recuperar o máximo da memoria muscular! (vou postar uma foto de umas 2 semanas atrás para vocês terem uma idéia do shape atual). *não estou conseguindo* 😃

Pretendo iniciar meu ciclo dia 04/04, nessas 2 semanas que faltam eu vou ir focando na dieta+treino+cardio.

Altura: 1,84

Peso: 95,5kg

Biceps: direito 41cm, esquerdo 40,5cm

As outras medidas preciso tirar novamente

BF: em torno de uns 15-16

Ciclo

1-10 durateston ESTOU EM DUVIDA ENTRE 750mg (seg-quarta-sexta) OU 500mg (seg-quinta)

1-10 Oxandrolona 60mg  (20mg a cada 8hrs)

Dieta de 2113kcal

Protetores:

Tamox 20mg ao dia

Anastrazol 1mg a cada 15 dias

Editado por Dekoo

Publicidade

Postado
Em 21/03/2022 em 11:35, Dekoo disse:

Eai galera, sou novo aqui no site e pretendo ir relatando meu ciclo aqui pra vocês.

Vai ser um ciclo focado em cutting/qualidade muscular.

Treinei durante 6 anos e cheguei ao shape que sempre busquei, mas infelizmente tive que parar por 4 anos devido a faculdade/trabalho, não tinha tempo pra conciliar os 2...

Nestes 4 anos parados eu perdi mta massa e ganhei gordura! Voltei a treinar faz 7 meses e nesse tempo venho baixando o bf e tentando recuperar o máximo da memoria muscular! (vou postar uma foto de umas 2 semanas atrás para vocês terem uma idéia do shape atual). *não estou conseguindo* 😃

Pretendo iniciar meu ciclo dia 04/04, nessas 2 semanas que faltam eu vou ir focando na dieta+treino+cardio.

Altura: 1,84

Peso: 95,5kg

Biceps: direito 41cm, esquerdo 40,5cm

As outras medidas preciso tirar novamente

BF: em torno de uns 15-16

Ciclo

1-10 durateston ESTOU EM DUVIDA ENTRE 750mg (seg-quarta-sexta) OU 500mg (seg-quinta)

1-10 Oxandrolona 60mg  (20mg a cada 8hrs)

Dieta de 2113kcal

Protetores:

Tamox 20mg ao dia

Anastrazol 1mg a cada 15 dias

Só utilizar este site - https://imgbb.com/ , depois colar o link gerado.

No demais Sou natural não utilizo esses negócios do capeta e então nada a declarar

Postado

Cara, se vai ciclar pra cutting não precisa dessa caralhada de droga. 

No cutting mesmo hormonizado vai ter dificuldade em construir massa, não faz sentido jogar tanta testo + oxan. 

Cutting hormonizado serve muito mais pra manter massa do que construir, e isso seria legal se vc já estivesse vindo de  blast + consolidação.

No seu caso ou não usaria nada agora, baixaria bf natural e depois meteria esse blast q vc se propõe,  ou iria simplesmente de 200mg semana de testo ateh secar bem.

Como não estava usando nada, melhor secar natural, arruma a casa, e depois faz o seu ciclo.

Resultados serão melhores dessa maneira.

Postado
Em 21/03/2022 em 11:57, Vitgtw disse:

No cutting mesmo hormonizado vai ter dificuldade em construir massa, não faz sentido jogar tanta testo + oxan. 

Cutting hormonizado serve muito mais pra manter massa do que construir, e isso seria legal se vc já estivesse vindo de  blast + consolidação.

No seu caso ou não usaria nada agora, baixaria bf natural e depois meteria esse blast q vc se propõe,  ou iria simplesmente de 200mg semana de testo ateh secar bem.

Como não estava usando nada, melhor secar natural, arruma a casa, e depois faz o seu ciclo.

+1

Se quiser usar hormônio por pura teimosia não passe de 200mg/sem de testo.

A ação lipolítica dos esteroides são BEM superestimadas... 

Postado (editado)
Em 21/03/2022 em 11:57, Vitgtw disse:

Na real o ciclo é para ganho de massa magra/definição... vou arrumar o post 😃

Tanto que minha dieta está focada nisso, buscar massa magra o mais limpo possível! Estou tentando mandar a foto pra dar uma noção de mais ou menos meu shape, mas não está indo --''

Editado por Dekoo
Postado
Em 21/03/2022 em 13:14, NattydeSeoul disse:

ou ganha ou define irmão

Eu ainda tenho 1 pouco de memória muscular, tanto que até nas dietas que eu estava fazendo de 1.600kcal eu estava secando e ganhando 1 pouco de massa! O ciclo tem como objetivo dar uma melhorada no shape... 

Postado
Em 21/03/2022 em 13:19, Dekoo disse:

Eu ainda tenho 1 pouco de memória muscular, tanto que até nas dietas que eu estava fazendo de 1.600kcal eu estava secando e ganhando 1 pouco de massa! O ciclo tem como objetivo dar uma melhorada no shape... 

Ou você foca em construir músculo ou em perder gordura.

Pelo seu objetivo já que existe esse músculo dentro da sua memória, faça dieta de manutenção/recomposição.

O hormônio é totalmente dispensável nesse momento, mas como você quer usar bomba, usa 200~250mg de testo por semana e só.

Vai monitorando a saúde com exames e mantém nessa faixa, da pra tocar por um ano tranquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...