Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

fala galera blz ,então tenho uma dúvida em relação  ao Antebraço  e punho e dedos da mão,  que são músculos pequenos teria algum problema treiná-los todo dia  já que meu objetivo  é só fortalecer essas regiões 

Publicidade

Postado
Em 20/03/2022 em 16:00, Zyzzfodase disse:

Eu faria dia sim dia não ou 3x na semana. Acho que tu fazendo todo dia corre risco de desenvolver tendinite (foi o que eu li).

Mais os pedreiros e serventes usan o antebraço  todo dia só descansa no.sabado  e domingo e os cara tem antebraço  forte 

Postado
Em 20/03/2022 em 15:16, nullobject disse:

Pode, apesar de que eu deixaria 24h de descanso antes do treino de costas.

Vai triturar o galo nesse ritmo.

Não,  eu treino pra ser forte , não.adianta ter 45cm de braço  e o antebraço  e a mão de uma mocinha  e o que eu penso .

Postado
Em 20/03/2022 em 22:15, jonathanchaefer 94 disse:

Mais os pedreiros e serventes usan o antebraço  todo dia só descansa no.sabado  e domingo e os cara tem antebraço  forte 

Isso não impede eles de terem tendinite, ué'

Postado

Trabalho é diferente de treino, quando você começa a trabalhar em algo que exige seu corpo, em alguns dias e semana pode dar alguma diferença fisica e dores mas o corpo se adapta e aquele estimulo em si do trabalho nao vai te trazer resultados significativos que um treino onde sempre há progressao e tecnica traria.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...