Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô inciando no fisioculturismo, sim do zero, tenho um caminho longo pela frente, e lógico que pensamos no uso de anabolizantes. Lendo, cheguei a conclusão que a Oxandrolona sería a ideal para o primeiro ciclo. Não pretendo atropelar etapas e ir direto para mais fortes. Quem usou oxandrolona, como foi a experiência, efeitos colaterais, e o resultado? E depois de qnto tempo de treino começou o primeiro ciclo?

Postado

Bem, ler faz parte do processo de escolha, e eu o fiz, como eu disse aí. Agora, gostaria de ouvir experiência de quem já o fez. Se você não tem nada pra adicionar, mano, e tá aqui por puro sadismo, vida vazia a sua hein

Postado

Se por "iniciando no fisiculturismo" você quer dizer "comecei a treinar agora", esqueça hormônios pelos próximos 3 ou 4 anos, no mímimo. Isso sendo BEM assessorado por bom treinador e nutricionista.

Postado
Em 20/03/2022 em 04:11, Roger Madeira disse:

Lendo, cheguei a conclusão que a Oxandrolona sería a ideal para o primeiro ciclo. 

Você leu o mecanismo de funcionamento dela? Leu sobre os colaterais? Leu sobre os medicamentos que vai ter que tomar quando terminar o ciclo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...