Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 09/06/2022 em 11:08, Guimers disse:

Exatamente KKKKK na verdade não só naturais, na academia o que mais tem é braço bom e caixa ruim.

Realmente.

Só que com hormonizados teoricamente é menos provável de acontecer, já que mesmo com estimulos inferiores no peito/costas, os hormonios ajudam no crescimento.

Publicidade

Postado
Em 09/06/2022 em 10:08, Alex_83 disse:

E tuas pernas tão bem assim pra dar essa atenção a menos? Já caí nesse erro, e depois pra correr atrás é uma merda.

Ah cara, tá proporcional... Eu não acho que vou crescer tanto assim tão rápido a ponto de ficar zoado, só tô tentando dar um foco nos braços e principalmente deltoides. Fora que esses treinos sem máquina são super desgastantes, principalmente o de pernas. Tá loco, só composto pesado! 

Aí antes de desandar a proporção eu volto a treinar mais as pernas. Quer dizer, essa era a ideia, mas vamos ver como será o proximo plano.

Em 09/06/2022 em 10:20, projetohuck2 disse:

então né, uma desgraça. kkk

minha ideologia agora é perna nunca é demais.

Hoje é treino de nuca. Ah, sobrou 15 minutinhos então põe uma flexora aí, perna nunca é demais... Kkkkkkk

Postado
Em 09/06/2022 em 11:16, RenanTrz disse:

Ah cara, tá proporcional... Eu não acho que vou crescer tanto assim tão rápido a ponto de ficar zoado, só tô tentando dar um foco nos braços e principalmente deltoides. Fora que esses treinos sem máquina são super desgastantes, principalmente o de pernas. Tá loco, só composto pesado! 

Aí antes de desandar a proporção eu volto a treinar mais as pernas. Quer dizer, essa era a ideia, mas vamos ver como será o proximo plano.

Hoje é treino de nuca. Ah, sobrou 15 minutinhos então põe uma flexora aí, perna nunca é demais... Kkkkkkk

pior que fiz isso semana passada, coloquei extensora e stiff kkk

posterior meu já melhorou, ele tinha ido viajar mas já está retornando kkk

Postado (editado)

Sobre braços, fecho com o pessoal. Salvo pouquíssimas exceções, é bem contraprodutivo deixar um dia só pra treinar eles.

Pessoalmente, nunca fiz "dia de braços" e eles nunca ficaram atrasados. Uma sugestão que tu pode usar é um PPL + upper lower (tríceps no push, bíceps no pull, e o treino upper dando mais atenção pros ombros e braços, se tu realmente vê eles como pontos fracos).

Enfim, eu reorganizaria todo teu treino, mas se tu tá vendo progresso, mantém por mais algum tempo.

Editado por Alex_83
Postado (editado)
Em 09/06/2022 em 10:22, RenanTrz disse:

Eu consigo controlar bem a progressão justamente pq primeiro eu deixo o treino planejado, aí quando eu vou treinar eu abro a planilha no celular e vou só preenchendo. Daí no treino do dia eu sei quantas séries, reps e quanto peso coloquei em cada exercício, daí é só tentar superar e boa.

Como eu disse antes, olhando de longe é complicado mesmo, mas como no dia a dia eu só sigo o bagulho, parece simples.

Obs: pra mim, um treino deve ser tão simples que eu nem precise olhar celular/ficha. Não levo telefone pra academia!

Editado por Alex_83
Postado
Em 09/06/2022 em 11:51, Alex_83 disse:

Obs: pra mim, um treino deve ser tão simples que eu nem precise olhar celular/ficha. Não levo telefone pra academia!

Rapaz, tem um "ser" na academia que fica vendo vídeo de treinos entre os descansos de 10 minutos entre as series.

e o fela da put consegue fazer tudo escaralhado, nem abdominal o cara acerta. kkk

Postado
Em 09/06/2022 em 12:18, projetohuck2 disse:

Rapaz, tem um "ser" na academia que fica vendo vídeo de treinos entre os descansos de 10 minutos entre as series.

e o fela da put consegue fazer tudo escaralhado, nem abdominal o cara acerta. kkk

Eu quando voltei a treinar, vira e mexe ficava olhando video pra ver se meu movimento estava correto etc (gravava eu fazendo tambem as vezes) . Mas fiz isso mais quando era um exercicio que fazia muito tempo que eu nao fazia. 

Claro que foi so no começo mas vejo valor em usar referencias, mas sei que a zoeira foi o cara ver o video e fazer errado mesmo assim huahuaha

Postado
Em 09/06/2022 em 11:51, Alex_83 disse:

Então, eu sei o que eu preciso treinar no dia sem olhar, mas eu jamais vou conseguir lembrar quantas repetições eu fiz em cada série (sim, eu sou caixa-preta kkkkk), principalmente no próximo treino, daí tenho que registrar. O celular não me atrapalha em nada, eu só uso pra registrar, pra tocar música, e pra marcar o tempo do descanso.

Em 09/06/2022 em 11:43, Alex_83 disse:

Enfim, eu reorganizaria todo teu treino, mas se tu tá vendo progresso, mantém por mais algum tempo.

Então, até tá tendo progresso, mas tá sendo suuuper demorado e pequeno. É que eu nem tenho como saber se a culpa disso é o treino ou não pq a qualidade e quantidade de sono e dieta variaram ao longo desses últimos meses, e tive também aqueles outros problemas citados de lesão e doenças. Upper lower eu já fiz e não gostei. Já fiz ppl upper lower e gostei, mas acho que ainda prefiro ppl normal ou ppl arms. Eu vou começar a projetar um programa ppl e ao mesmo tendo vou pensando se coloco o arm day ou não; vou fazer com bastante calma e nesse meio tempo eu vou manter o treino como está.

Em 09/06/2022 em 12:18, projetohuck2 disse:

fela da put consegue fazer tudo escaralhado, nem abdominal o cara acerta. kkk

Oshe kkkkkkkkk

Postado
Em 09/06/2022 em 10:36, Guimers disse:

Carinha que trabalha comigo aqui faz ABCD, por mais que eu não seja fã, ele tem o treino D de delts e arms e conseguiu ganhar 1cm nos ultimos 2 meses treinando meia boca.
O bom de dormir igual o dracula é que se morrer ja ta na posição KKKKKKKKKK #saifora

O negócio é ser eficiente, morre, espera ficar duro, põe o caixão do lado da cama e só rola o corpo pra lá. A meta é ficar tão forte que as pessoas não vão ter outra opção além dessa! Kkkkk

Em 09/06/2022 em 11:04, SaBiih disse:

O problema é que a maioria dos naturais que fazem esse tipo de split, acabam com peito e costas fracos e ombro/braços fortes (o que eu acho ridículo)

Em 09/06/2022 em 11:08, Guimers disse:

Exatamente KKKKK na verdade não só naturais, na academia o que mais tem é braço bom e caixa ruim.

Então, por enquanto tá tudo mais ou menos proporcional, mas pra mim aí da tá faltando braço... 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...