Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/06/2022 em 21:21, RenanTrz disse:

O peso está estável, os mesmos 70kg de sempre,

kkkkkk

Sobre as lesões. A única que persiste incomodando é ombro, mas durante o treino incomoda cada vez menos, ultimamente ele incomoda mais durante o dia se eu durmo do jeito errado.

Mano, chega uma hora que ou voce aprende a dormir certo ou vai viver com dores.
Eu dormia muito de barriga pra baixo, e causava hiperlordose, apertava minha lombar e vivia com um incomodo, com os treinos o negocio foi piorando. Hoje em dia só durmo pique morto ou mumia, barriga pra cima pra sempre, malema viro de lado as vezes.

Em 08/06/2022 em 21:57, RenanTrz disse:

Notas extras gerais.

Deltóide meu é uma bosta. Boto um pouco de volume quase todo treino, e no dia do ponto fraco eu destruo. Meu braço é bem fino, então tento dar um foco também. Meu antebraço é uma desgraça, já me limitou bastante no passado nas remadas, terra e afins. Tô melhorando da lesão e sinto que posso refazer o treino de empurrar pra deixa-lo melhor.

Agradeço todas as contribuições.

Ps: parte do meu aeróbico matinal em jejum é agachamento livre só com o peso do corpo, altas reps, menos no dia de perna e no anterior. Tô pensando em deixá-lo mais intenso com pistol squat, já que sem máquina é foda dar aquela atenção ao quadríceps.

Acho que o PPL + Delts/Arms que o zanne citou cai bem, o dia de descanso ficaria antes do leg day e antes do arms day, ou vai fazendo sequencial que vai achar o ponto de descanso.

O Vitgtw mencionou sobre a epoca que ele fez composto 3x na semana e n treinou braços e o bgl cresceu né, comigo foi diferente. Fiz os basicos ano passado, não treinei braços e pasmem, não cresceu 1 cm KKKKKK 
Sugiro não ficar sem treinar braços, já que é seu foco.

Publicidade

Postado (editado)

Treinos simples favorecem os resultados, é mais fácil controlar a progressão.

Meus treinos variam pouquíssimo em questão de exercícios, a cada mesociclo troco um ou dois exercícios auxiliares de cada treino, e olhe lá. Os básicos são sempre exatamente os mesmos. O que vario bastante é volume/intensidade/intervalos.

Editado por Alex_83
Postado

Cara, sinceramente, esse circuito ai de braço vai mais dar pump do que estimular crescimento em si.

Eu tbm uso o PPL e meu braço tá crescendo até mais do que quando testei um dia só pra eles.

Meu conselho é fazer um exercício de triceps no PUSH focado em progressão + 1 metabólico (reps mais altas e usando técnicas - rest pause, drop set, etc..)

No Pull faz a mesma coisa pra bíceps.

E no dia de Pernas pode incluir um de bíceps e um de tríceps (também com reps mais altas). Eu nesse dia estou usando exercícios de delts lateral e posterior, que é o foco agora.

Sinceramente, acho que um dia isolado de braços pra vc seria bem ineficiente.

Postado
Em 09/06/2022 em 07:43, Alex_83 disse:

Achei confuso pra caralho. Hahahah

Ah mano, é tipo um ppl arms, so que pulando o legs uma semana sim uma não e no arms tem um foco no deltoide... Não, pera! Tá meio confuso mesmo kkkkkkkk

Em 09/06/2022 em 08:25, Zanne disse:

Organiza como ficar melhor pra tua rotina.

Treino tem que ser simples e prático.

Então... na verdade, depois de planejado o treino, eu deixo lá na planilha e simplesmente sigo, daí enquanto eu tô fazendo não me parece complicado. Na hora que eu pego pra "olhar de longe", quando vou mostrar o treino pra alguém e tal, aí é que eu vejo que tá complicado.

Postado
Em 09/06/2022 em 10:07, RenanTrz disse:

Ah mano, é tipo um ppl arms, so que pulando o legs uma semana sim uma não e no arms tem um foco no deltoide... Não, pera! Tá meio confuso mesmo kkkkkkkk

E tuas pernas tão bem assim pra dar essa atenção a menos? Já caí nesse erro, e depois pra correr atrás é uma merda.

Postado
Em 09/06/2022 em 10:08, Alex_83 disse:

E tuas pernas tão bem assim pra dar essa atenção a menos? Já caí nesse erro, e depois pra correr atrás é uma merda.

então né, uma desgraça. kkk

minha ideologia agora é perna nunca é demais.

Postado
Em 09/06/2022 em 08:31, Alex_83 disse:

Treinos simples favorecem os resultados, é mais fácil controlar a progressão

Eu consigo controlar bem a progressão justamente pq primeiro eu deixo o treino planejado, aí quando eu vou treinar eu abro a planilha no celular e vou só preenchendo. Daí no treino do dia eu sei quantas séries, reps e quanto peso coloquei em cada exercício, daí é só tentar superar e boa.

Como eu disse antes, olhando de longe é complicado mesmo, mas como no dia a dia eu só sigo o bagulho, parece simples.

Em 09/06/2022 em 08:29, Guimers disse:

Mano, chega uma hora que ou voce aprende a dormir certo ou vai viver com dores.
Eu dormia muito de barriga pra baixo, e causava hiperlordose, apertava minha lombar e vivia com um incomodo, com os treinos o negocio foi piorando. Hoje em dia só durmo pique morto ou mumia, barriga pra cima pra sempre, malema viro de lado as vezes

É cara, cheguei nesse ponto aí... Eu já dormi estilo drácula um tempo e dava certo! Quando eu durmo de lado lá em casa eu tenho usado um travesseiro auxiliar no tronco a fim de formar tipo uma valeta para o ombro e funciona ok, mas esse travesseiro aqui do hotel não funcionou para isso.

Em 09/06/2022 em 08:29, Guimers disse:

Acho que o PPL + Delts/Arms que o zanne citou cai bem, o dia de descanso ficaria antes do leg day e antes do arms day, ou vai fazendo sequencial que vai achar o ponto de descanso.

Acho que vou passar a fazer isso aí mesmo cara, ppl+delts arms. E vou descobrir o melhor dia de descanso empiricamente também. 

Em 09/06/2022 em 09:22, SaBiih disse:

Cara, sinceramente, esse circuito ai de braço vai mais dar pump do que estimular crescimento em si.

Eu tbm uso o PPL e meu braço tá crescendo até mais do que quando testei um dia só pra eles.

Meu conselho é fazer um exercício de triceps no PUSH focado em progressão + 1 metabólico (reps mais altas e usando técnicas - rest pause, drop set, etc..)

No Pull faz a mesma coisa pra bíceps.

E no dia de Pernas pode incluir um de bíceps e um de tríceps (também com reps mais altas). Eu nesse dia estou usando exercícios de delts lateral e posterior, que é o foco agora.

Sinceramente, acho que um dia isolado de braços pra vc seria bem ineficiente.

Agora eu buguei. Acho que o jeito é testar de um jeito, e se não der certo, faço do outro pra ver no que dá! Aliás, preciso tirar medidas para avaliar o progresso... No espelho tá melhorando mesmo com o peso estável, mas as vezes é só o bf que desceu um pouquinho e de músculo tá igual.

Postado

Carinha que trabalha comigo aqui faz ABCD, por mais que eu não seja fã, ele tem o treino D de delts e arms e conseguiu ganhar 1cm nos ultimos 2 meses treinando meia boca.
O bom de dormir igual o dracula é que se morrer ja ta na posição KKKKKKKKKK #saifora

Postado
Em 09/06/2022 em 10:36, Guimers disse:

Carinha que trabalha comigo aqui faz ABCD, por mais que eu não seja fã, ele tem o treino D de delts e arms e conseguiu ganhar 1cm nos ultimos 2 meses treinando meia boca.
O bom de dormir igual o dracula é que se morrer ja ta na posição KKKKKKKKKK #saifora

O problema é que a maioria dos naturais que fazem esse tipo de split, acabam com peito e costas fracos e ombro/braços fortes (o que eu acho ridículo)

Postado
Em 09/06/2022 em 11:04, SaBiih disse:

O problema é que a maioria dos naturais que fazem esse tipo de split, acabam com peito e costas fracos e ombro/braços fortes (o que eu acho ridículo)

Exatamente KKKKK na verdade não só naturais, na academia o que mais tem é braço bom e caixa ruim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...