Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/05/2022 em 12:17, Guimers disse:

O treino ta de pé, eu e meus amigos OHP e Pendlay row estão te aguardando.

Pendlay eu encaro forte, mas OHP? Mermão, tu tá sabendo já que meu ombro tá bugado pra empurrar kkkkkk eu passei de 40kg pra 20kg no OHP. Se quiser a gente faz um dia de puxar aí, eu topo! Mas superiores completo, não... Vou passar vergonha no supino kkkkk (cada K é uma repetição que dói o ombro)

Em 18/05/2022 em 14:17, SaBiih disse:

@Guimers natural tocando o terror nos hormonizados na hora do treino.

E o cara é debochado ainda! Vê se pode?! Pior que pode, naturalzao e passando por cima dos hormonizados sem dó kkkkkkkkk tá liberado!

Publicidade

Postado
Em 18/05/2022 em 20:07, RenanTrz disse:

Pendlay eu encaro forte, mas OHP? Mermão, tu tá sabendo já que meu ombro tá bugado pra empurrar kkkkkk eu passei de 40kg pra 20kg no OHP. Se quiser a gente faz um dia de puxar aí, eu topo! Mas superiores completo, não... Vou passar vergonha no supino kkkkk (cada K é uma repetição que dói o ombro)

E o cara é debochado ainda! Vê se pode?! Pior que pode, naturalzao e passando por cima dos hormonizados sem dó kkkkkkkkk tá liberado!

Nada mano, só incentivo po kkkk
Quando estiver melhor me chama pra irmos, ou se quiser fazer outro leg day tbm da um toque.

Postado (editado)

Pois é amigos, tô doente desde sexta feira (hj é segunda).

Sem treinar, sem tomar nada de anabol (seguirei com TRT), e a dieta tbm ta uma merda, pq um dos sintomas está sendo falta de apetite. Antes eu tava comendo entre 3~4 mil kcals, hj é capaz de estar menos de 2mil.

Dor no corpo, dor de cabeça, tosse com bastante secreção, nariz trancado com secreção tbm, e a garganta bem inchada. Sábado eu nem saí da cama, hj eu criei vergonha na cara e vim no pronto atendimento. A empresa pagou o PCR (o exame de cutucar o cérebro com um cotonete), que vou fazer ainda hoje também.

Semana que vem é capaz de eu ir pra Minas gerais a trabalho, e se for mesmo, capaz de ficar a semana toda lá. Vou ver se encontro uma gym old school daquelas que o dono é o mesmo que vende a bomba e é spotter no agachamento do atleta e faço um esquema pra pagar meia mensalidade; se não der, capaz de eu pagar um mês de smartfit ou talvez eu tente fazer umas calistenia doida aí kkkkkk tipo pistol squat, flexão de braço, barra fixa, etc.

Caso eu vá de carro, tô pensando em levar minhas paradas pq fiquei sabendo que quase sempre a empresa paga quartos separados para os funcionários. Caso vá de avião, o negócio é meter a Nebido pra dentro e já era. Veremos.

Editado por RenanTrz
Postado
Em 23/05/2022 em 12:24, RenanTrz disse:

Pois é amigos, tô doente desde sexta feira (hj é segunda).

Sem treinar, sem tomar nada de anabol (seguirei com TRT), e a dieta tbm ta uma merda, pq um dos sintomas está sendo falta de apetite. Antes eu tava comendo entre 3~4 mil kcals, hj é capaz de estar menos de 2mil.

Dor no corpo, dor de cabeça, tosse com bastante secreção, nariz trancado com secreção tbm, e a garganta bem inchada. Sábado eu nem saí da cama, hj eu criei vergonha na cara e vim no pronto atendimento. A empresa pagou o PCR (o exame de cutucar o cérebro com um cotonete), que vou fazer ainda hoje também.

Semana que vem é capaz de eu ir pra Minas gerais a trabalho, e se for mesmo, capaz de ficar a semana toda lá. Vou ver se encontro uma gym old school daquelas que o dono é o mesmo que vende a bomba e é spotter no agachamento do atleta e faço um esquema pra pagar meia mensalidade; se não der, capaz de eu pagar um mês de smartfit ou talvez eu tente fazer umas calistenia doida aí kkkkkk tipo pistol squat, flexão de braço, barra fixa, etc.

Caso eu vá de carro, tô pensando em levar minhas paradas pq fiquei sabendo que quase sempre a empresa paga quartos separados para os funcionários. Caso vá de avião, o negócio é meter a Nebido pra dentro e já era. Veremos.

Usa vitamina C?,

to usando 1gr dia/ te dizer que não fico doente, quando é referente a resfriado e essas merdas do gênero, 

do estomago só me fodo kkk.

minha namorada ficou doente, sexta feira, eu convivo com ela todo dia, além de andar de moto neste friu do capeta. e não fico resfriado kk, triste. queria umas férias 😕

Postado
Em 23/05/2022 em 12:58, projetohuck2 disse:

Usa vitamina C?,

to usando 1gr dia/ te dizer que não fico doente, quando é referente a resfriado e essas merdas do gênero, 

do estomago só me fodo kkk.

minha namorada ficou doente, sexta feira, eu convivo com ela todo dia, além de andar de moto neste friu do capeta. e não fico resfriado kk, triste. queria umas férias 😕

Tomo limão fresco quase todos os dias, mas eu não sei quanto de vitamina C tem nisso. Eu não fico doente com muita frequência não, e segundo o médico que acabou de me atender, a suspeita é de dengue. Daqui a pouco tem exame.

Postado
Em 23/05/2022 em 13:04, RenanTrz disse:

Tomo limão fresco quase todos os dias, mas eu não sei quanto de vitamina C tem nisso. Eu não fico doente com muita frequência não, e segundo o médico que acabou de me atender, a suspeita é de dengue. Daqui a pouco tem exame.

Putz, degue é foda. 3-6 dias com febre, normalmente, beirando os 40... triste,

quando peguei intoxicação( tive )  3 semanas atras, me deu 40 de febre, tava quase delirando já kkk.

sorte que dia seguinte fiquei suave mas não usei nenhum remédio, só imosec tranca tóba

Postado
Em 24/05/2022 em 07:29, Guimers disse:

Melhoras mano.
Voce não tem gympass? Lembro que tinha comentado algo no grupo.

Valeu mano!

Então, eu fui atrás e minha empresa não tem o tal do gympass. Vou ter que me virar como der.

Hoje eu acordei bem melhor das dores, mas a garganta e o nariz ainda estão uma bosta. Estou funcional, porém limitado.

O exame de dengue deu negativo, e o PCR do COVID ainda não chegou o resultado. Porém, minha sogra testou positivo e a gente tem bastante contato, então... Ou é COVID, ou é gripe normal. Veremos! Por enquanto é repouso.

Postado

Tarrrde!

Acordei zerado. A garganta ainda tá meio estranha e a congestão nasal persiste parcialmente, mas eu me sinto bem. Fiz todas as tarefas domésticas que ficaram para trás e fui ver se saiu o resultado do exame, e... Não é que era COVID mesmo? Q merda cara hahahahaha o problema é que talvez eu não vá mais para aquela visita técnica em Minas gerais :c

Além disso, afastado do treino por tempo indeterminado também pq né. Não quero passar essa merda pro meu pai, então vou fazer agachamento segurando saco de arroz, rosca com galão dágua, barra fixa na vida do telhado, flexão de braço, etc.

Sexta feira vou repetir o exame PCR pra ver se já "passou".

vlw

Ah, outra coisa.

a última aplicação que eu fiz foi no deltoide, durateston Bratva + Nebido. Zero dor pós aplicação. Nadica de nada. Depois que acabar meus enantato vou abandonar essa merda e ficar só no durateston mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...