Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera,blz.ENTAO, gostaria de uma dica sobre divisão de treino pra natural que pretende secar , qual seria a melhor divisao de treino nessa fase ,no momento estou estou fazendo um Abcde , e quero manter máximo de musculo possível.

Publicidade

Postado
Em 18/03/2022 em 13:08, Zanne disse:

O estímulo que construiu o músculo em off é o mesmo que vai segurar o músclo em cutting.

A única diferença é que as vezes reduzo o volume de treino pra manter a intensidade comendo pouco.

Quando se muda divisao de treino o gasto calorico da pessoa muda também, por que eu treinava fullbody  3xna semana e mudei pra ABC 2x  ou seja tô treinando  5 vezes  na semana .

Postado
Em 18/03/2022 em 19:35, jonathanchaefer 94 disse:

Quando se muda divisao de treino o gasto calorico da pessoa muda também, por que eu treinava fullbody  3xna semana e mudei pra ABC 2x  ou seja tô treinando  5 vezes  na semana .

Aí vc tá falando de gasto calórico e não preservação de massa muscular...

Se quiser só aumentar o gasto calórico, treina 9x na semana...

Postado
Em 18/03/2022 em 19:45, Zanne disse:

Aí vc tá falando de gasto calórico e não preservação de massa muscular...

Se quiser só aumentar o gasto calórico, treina 9x na semana...

Não, tô pensando em treinar mais vezes o mesmo musculo  na semana ,pra poupar mais os musculo no cuting essa ideia é boa ou ruim ,ou devo manter a mesma divisão de treino que eu treinava antes a do fullbody 

Postado

Eu näo acredito que exista uma diferenca entre divisäo de treino pra crescer e treino pra secar. Como o colega acima falou o que vai definir é a dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...