Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2022 em 16:29, trafalgar_ye disse:

A dose quis deixar baixa pq já fazem uns 6~7 anos do último contato com hormônios, acredito que os receptores estejam "zerados" já hahaha

O éster acho que vou ir de enantato 2x na semana que a galera tá de acordo nesse ponto.

Esquece essa balela de receptor virgem, oque vai acontecer é ter pouco receptor, logo mais testo livre pra aromatizar ou reduzir

Publicidade

Postado
Em 18/03/2022 em 15:02, trafalgar_ye disse:

Quando à questão de estabilidade da liberação da droga no sangue e redução dos colaterais com aplicações mais frequentes, você acha isso relevante? eu não teria problema de aplicar TSD ou DSDN

Acho que tem hora e lugar pra esse tipo de estratégia. Principalmente indivíduos sensíveis a picos e vales hormonais...

Pessoalmente, gosto de aplicações de menor volume e maior frequência.

Postado
Em 18/03/2022 em 16:41, Zanne disse:

Acho que tem hora e lugar pra esse tipo de estratégia. Principalmente indivíduos sensíveis a picos e vales hormonais...

Pessoalmente, gosto de aplicações de menor volume e maior frequência.

Seria bem melhor ter uma frequência menor de aplicações mesmo. Só pensei nessa possibilidade de tentar reduzir os picos com prop TSD pois desconfio que tenho tendência na conversão de testo pra estrogênio (devido ao meu contato com enantato que me causou essa gineco que tenho). Por isso meu pensamento em usar aplicações TSD + anastro logo de cara, tudo é o medo de piorar a gino.

Postado
Em 18/03/2022 em 16:45, trafalgar_ye disse:

Por isso meu pensamento em usar aplicações TSD + anastro logo de cara, tudo é o medo de piorar a gino.

Se vc tem medo de gineco, use o mínimo de testo e combine com drogas que não aromatizam...simples.

O problema é querer se aventurar sem entender 5% do buraco que tu tá se enfiando...

Postado

bf esta um pouco alto, eu não usaria ester curto, e sim longo
ester curto aromatiza mais fácil, bf mais alto aromatiza mais fácil

logo é uma junção de problemas 

mais o fato de ter que se furar toda hora pra aplicar pouca quantidade 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...