Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2022 em 14:10, tmz disse:

No limite, aperta a dieta.

Eu trocaria essa testo por enantato ou cipionato pra diminuir a frequência de aplicações, não vejo necessidade de ficar se furando tsd.

Faz 2 aplicações de enantato ou cipionato por semana, ta ótimo.

Anastrozol eu usaria somente se houver sensibilidade, seu bf está um pouco alto mas nada exagerado, como o foco do ciclo é perder gordura conforme perder gordura diminui os riscos da gineco, se sentir ai faz exame pra ver como ta a conversão e ainda assim eu usaria tamox até ter exames pra usar anastro somente conforme necessidade.

Se abaixar demais seu estradiol vai ter problema de líbido, vai atrapalhar a perda de gordura, aumenta os riscos de lesões... não acho viável.

Entrar com o anastro 0,5mg DS2DN , realizar exames já na segunda semana e se estiver muito baixo o E2 retirar o anastro não seria uma possibilidade? 

Como forma de prevenção total contra gineco, pois já tenho um pouco de tecido...

Publicidade

Postado
Em 18/03/2022 em 14:10, tmz disse:

Eu trocaria essa testo por enantato ou cipionato pra diminuir a frequência de aplicações, não vejo necessidade de ficar se furando tsd.

Faz 2 aplicações de enantato ou cipionato por semana, ta ótimo.

to aplicando dsdn e posso dizer, o placebo de se espetar toda hora aumenta os ganhos em 48%. TSD é comprovado, aumenta os ganhos em até 85%

Postado
Em 18/03/2022 em 14:54, Zanne disse:

to aplicando dsdn e posso dizer, o placebo de se espetar toda hora aumenta os ganhos em 48%. TSD é comprovado, aumenta os ganhos em até 85%

Quando à questão de estabilidade da liberação da droga no sangue e redução dos colaterais com aplicações mais frequentes, você acha isso relevante? eu não teria problema de aplicar TSD ou DSDN

Postado

achei a dose baixa pra 2º ciclo e tbm ñ acho interessante usar algo pra aplicar tsd , o risco de dá alguma merda na aplicação aumenta proporcionalmente , eu colocaria um éster maior e deixaria a dose em 500mg/sem no mínimo

Postado
Em 18/03/2022 em 14:47, trafalgar_ye disse:

Entrar com o anastro 0,5mg DS2DN , realizar exames já na segunda semana e se estiver muito baixo o E2 retirar o anastro não seria uma possibilidade? 

Como forma de prevenção total contra gineco, pois já tenho um pouco de tecido...

Eu faria exame de testo e estradiol antes de usar antiaromatase, ao menos você vai sabe como seu corpo funciona.

Gineco não da do dia pra noite, vai vir a sensibilidade, depois forma um pequeno nódulo, leva tempo até ela se instalar... 

Se você for muito sensível tem que ver como é a conversão e acertar a dose, tem gente que usa DS2DN, tem gente que usa DS3DN, e tem gente que como eu não usa... uso 1mg/sem quando to abusando... no geral mesmo até 500mg/sem de testo não uso nada.

Postado
Em 18/03/2022 em 14:54, Zanne disse:

Aumenta mesmo, os ganhos de nódulos kkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 18/03/2022 em 15:02, trafalgar_ye disse:

Quando à questão de estabilidade da liberação da droga no sangue e redução dos colaterais com aplicações mais frequentes, você acha isso relevante? eu não teria problema de aplicar TSD ou DSDN

Desnecessário, os esteres foram criados justamente pra isso, o dia que você fizer uma aplicação e der alguma infecção ou der algum nódulo e inflamar ai você vai ver o desespero...

Postado

Esquece anastro como preventivo, so usa se sentir sensibilidade, você não vai querer zerar seu estradiol vai por mim, já fiz essa besteira, se der sensibilidade você usa, caso contrário não use, vai ciclar só testo, ou seja, se der sensibilidade a chance de ser prolactina tende a zero, saiu a sensibilidade tira o anastro e o tamox, já tive inicio de gineco no primeiro contato com 250mg de cipionato  3 dia de tamox e meio comprimido de anastro resolveu, hoje em cruze não preciso controlar, exame sai sempre padrao

Postado
Em 18/03/2022 em 16:16, sdmnogueira123 disse:

achei a dose baixa pra 2º ciclo e tbm ñ acho interessante usar algo pra aplicar tsd , o risco de dá alguma merda na aplicação aumenta proporcionalmente , eu colocaria um éster maior e deixaria a dose em 500mg/sem no mínimo

A dose quis deixar baixa pq já fazem uns 6~7 anos do último contato com hormônios, acredito que os receptores estejam "zerados" já hahaha

O éster acho que vou ir de enantato 2x na semana que a galera tá de acordo nesse ponto.

Postado
Em 18/03/2022 em 16:23, tmz disse:

Desnecessário, os esteres foram criados justamente pra isso, o dia que você fizer uma aplicação e der alguma infecção ou der algum nódulo e inflamar ai você vai ver o desespero...

Entendi, acho que vou com enantato mesmo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...