Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Idade = 26 Anos

- Altura = 181cm

- Peso = 88kg

- Medidas = 42cm braço / 63cm perna / 114cm peito 

- Percentual de gordura(BF) = Não tenho noção, creio que uns 16-17%

- Tempo de treino = Cerca de 8 anos

- Objetivo = Perda de gordura e manter a massa magra

- Estrutura do ciclo

1-8 Test Prop 50mg TSD

1-8 Anastro 0,5mg DSDN

(Vou ajustando conforme os exames de E2 / Testo)

TPC 

1-2 Tamox 40mg

3-4 Tamox 20mg

Dieta:

Déficit calórico, reduzindo umas 100kcal semanalmente. 2g de prot por kg corporal.

Observações:

Em 2014 fiz um ciclo com prop(350mg/w) e oxan(60mg/dia) + ocorreu tudo ok.

Em 2016 usei enantato por três semanas e comecei a sentir sinais de ginecomastia, me apavorei e por falta de conhecimento interrompi o ciclo e iniciei a tpc, de fato desenvolveu uma gineco pequena, me incomoda um pouco, fiquei meio que traumatizado,  por isso meu maior medo seria agravar esses sintomas, pensei em fazer um ciclo com éster curto e aplicações TSD controlando o E2 com exames pra tentar perder o medo e ver como meu corpo reage depois de anos sem usar nada.

Meu objetivo com esse ciclo seria reduzir a gordura corporal e manter a massa magra, só tenho a pretensão de um shape um pouco mais estético, nada de ganhos de peso absurdos, etc.

Fotos:

Primeiras fotos em jejum pela manhã, ultima img pós pump com iluminação melhor.

https://ibb.co/0QQHGMx

Dúvidas:
Acham que estou com bf muito alto para ciclar? Tem algum falha muito grande nesse planejamento?

Qual seria a melhor estratégia pra desmame do anastro?

Obrigado desde já

Publicidade

Postado

BF está em pelo menos 20%,  "é alto pra ciclar", mas mesmo assim, sabendo o que faz é possível ter bons resultados,  tem que alinhar a dieta pra fazer esse ciclo perdendo gordura mesmo, isso que vai definir o sucesso.

Não faria progressão de redução em 100kcal, isso chega a ser margem de erro de dieta de muitas pessoas, entraria com umas 800kcal de déficit mesmo, com ajuda da testo vai enxugar bonito e se sentir muito melhor, 800kcal de déficit é alto? razoavelmente sim, mas segue a proposta de um ciclo de anabolizantes, que é de ter resultados rápidos.

Muito IA, faça exames de sangue antes de qualquer coisa, não fica se entupindo de Anastrozol sem necessidade não. 

Nunca comece o uso de hormônios sem saber o ponto de partida

pelo menos esses:

Testo total

E2
prolactina

TSH
Lipidograma

Postado

Em 18/03/2022 em 11:57, trafalgar_ye disse:

Dúvidas:
Acham que estou com bf muito alto para ciclar?

No limite, aperta a dieta.

Tem algum falha muito grande nesse planejamento?

Eu trocaria essa testo por enantato ou cipionato pra diminuir a frequência de aplicações, não vejo necessidade de ficar se furando tsd.

Faz 2 aplicações de enantato ou cipionato por semana, ta ótimo.

Qual seria a melhor estratégia pra desmame do anastro?

Anastrozol eu usaria somente se houver sensibilidade, seu bf está um pouco alto mas nada exagerado, como o foco do ciclo é perder gordura conforme perder gordura diminui os riscos da gineco, se sentir ai faz exame pra ver como ta a conversão e ainda assim eu usaria tamox até ter exames pra usar anastro somente conforme necessidade.

Se abaixar demais seu estradiol vai ter problema de líbido, vai atrapalhar a perda de gordura, aumenta os riscos de lesões... não acho viável.

Postado (editado)

Outra coisa, eu não faria TPC de imediato, se você usar 400~500mg de testo durante, eu manteria 200~250mg durante a manutenção, você vai acabar o cutting e vai precisar de ficar um período com as kcal em manutenção, eu não faria tpc nesse momento.

Eu faria 12 semanas de cutting com 2ml de enantato e depois entraria em manutenção com 1ml por semana pra ir subindo as kcal gradativamente até entrar em manutenção, depois que tudo se estabilizar ai você pensa na tpc.

Editado por tmz
Postado

só tenho a pretensão de um shape um pouco mais estético

Seus braços e pernas são decentes, mas suas costas, ombros e peitorais estão muito defasados. 

Revisa o seu treino pra corrigir isso.

Do contrário vc vai desenvolver ainda mais os pontos fortes e aumentar a assimetria do físico.

Postado
Em 18/03/2022 em 14:31, projetohuck2 disse:

Não Solicitou dica de treino mas vou meter meu bedelho do mesmo jeito...

você está treinando dorsal ?, posterior de deltoides ?...

rapaz.

Primeira coisa que olho sempre kkk

Do contrário o cara cicla, só aumenta os pontos fortes e fica todo assimétrico kkkk

Postado
Em 18/03/2022 em 14:31, projetohuck2 disse:

Não Solicitou dica de treino mas vou meter meu bedelho do mesmo jeito...

você está treinando dorsal ?, posterior de deltoides ?...

rapaz.

Em 18/03/2022 em 14:35, Zanne disse:

Seus braços e pernas são decentes, mas suas costas, ombros e peitorais estão muito defasados. 

Revisa o seu treino pra corrigir isso.

Do contrário vc vai desenvolver ainda mais os pontos fortes e aumentar a assimetria do físico.

Concordo totalmente, vou focar nessas áreas, é um dos motivos pra eu querer ciclar no momento

Postado
Em 18/03/2022 em 12:10, kkmultes disse:

BF está em pelo menos 20%,  "é alto pra ciclar", mas mesmo assim, sabendo o que faz é possível ter bons resultados,  tem que alinhar a dieta pra fazer esse ciclo perdendo gordura mesmo, isso que vai definir o sucesso.

Não faria progressão de redução em 100kcal, isso chega a ser margem de erro de dieta de muitas pessoas, entraria com umas 800kcal de déficit mesmo, com ajuda da testo vai enxugar bonito e se sentir muito melhor, 800kcal de déficit é alto? razoavelmente sim, mas segue a proposta de um ciclo de anabolizantes, que é de ter resultados rápidos.

Muito IA, faça exames de sangue antes de qualquer coisa, não fica se entupindo de Anastrozol sem necessidade não. 

Nunca comece o uso de hormônios sem saber o ponto de partida

pelo menos esses:

Testo total

E2
prolactina

TSH
Lipidograma

Entendi, pensei em fazer umas semanas de cutting com clenb antes de iniciar o ciclo, acharia interessante? 

Os exames vou fazer sim antes de iniciar.

Quando ao anastro, se eu iniciar com uns 0,5mg DS2DN, e realizar exames de E2 na segunda semana, caso esteja muito baixo retiro, só como forma de prevenção a gineco mesmo, o que acha da possibilidade?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...