Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite turma!

Sei que existem muitas balanças de bioimpedancia no mercado, dos mais diferentes preços.

Queria uma que eu acompanhasse de forma direita e fácil meu % de gordura... Existe alguma ""barata""que vaila a pena?

Ou as unicas confiaveis seriam aquelas da inBody etc? 

Vi unas das xiaomi de 180-190... será que vale?

Obrigado desde ja!

Publicidade

Postado

Não gosto desses métodos de medição de gordura corporal. Pra mim o melhor e mais confiável é o espelho.

Se quiser ler mais sobre isso:

• 2 semanas depois...
Postado

Não compre da xiaomi, se ainda não comprou.. pegue aquela que tem de segurar com a mão, é bem melhor da xiaomi fica.muito distante o bf da realidade, eu comprei uma e me arrependi muito

Postado
Em 17/03/2022 em 21:49, maiaemanuel disse:

Boa noite turma!

Sei que existem muitas balanças de bioimpedancia no mercado, dos mais diferentes preços.

Queria uma que eu acompanhasse de forma direita e fácil meu % de gordura... Existe alguma ""barata""que vaila a pena?

Ou as unicas confiaveis seriam aquelas da inBody etc? 

Vi unas das xiaomi de 180-190... será que vale?

Obrigado desde ja!

Compra um espelho grande ou tira fotos usando seu celular, e verifique a expessura da sua pele abdominal, se tiver fina e visivel os gomos certamente estará com bf baixo e com seu bolso bem mais cheinho. 

Postado
Em 01/04/2022 em 15:40, PiiN23 disse:

Não compre da xiaomi, se ainda não comprou.. pegue aquela que tem de segurar com a mão, é bem melhor da xiaomi fica.muito distante o bf da realidade, eu comprei uma e me arrependi muito

+1

Postado
Em 01/04/2022 em 15:40, PiiN23 disse:

A tua desvia quanto? Aqui a minha tá dando 17~18% de BF, por dobras deu 16,5. Pra patroa marca pelos 24-25% e dobras deu 23.

Postado

Balança com Bioimpedância - Com Handle - BioHealth Pro - Multilaser Saúde - HC060

no site da multilaser rola promoção com AME, sai R$160+- já descontando o cashback.

pelo menos nos forum de promocoes essa balança é bem falado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...