Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse:

Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo?

tudo errado...

é óbvio que 600 mg vai inibir seu eixo oras..

vc quer religar o eixo e usa algo que o desliga ao mesmo tempo?!?!?
qual o sentido disso ??

outra, tratamento pra religar eixo não é a base de HCG, ele pode ser o start da TPC, mais o principal seria o tamox, clomid, e vitaminas 

Postado
Em 17/03/2022 em 19:34, Pedro 022 disse:

Encontro - me com meus testículos sem produzir testosterona diante de um ciclo que fiz, o médico receitou - me hcg, em meio à essa terapia apliquei 3 doses de cipionato em uma semana pois minha testo estava muito baixa e ainda assim não percebi elevação da testosterona diante dos meus testículos não estarem respondendo. Essas 600mg podem inibir meu eixo? Sabemos que o eixo é inibido diante de altas concentrações no organismo, mas como meus testículos não responderam acredito que a testosterona não se elevou.

100mg vai inibir seu eixo meu amigo, à partir do momento que você adiciona testosterona exógena seu corpo para de produzir testosterona, ele não precisa produzir.

Se quer recuperar o eixo é TPC e nada de testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...