Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre primeiro ciclo e utilização de anastrozol

Posts Recomendados

- Idade = 24 anos

- Altura = 171 cm

- Peso = 88kg

- Medidas(braço,peito etc) = Braço contraido 43cm; peitoral 108cm

- Percentual de gordura(BF) = 17% biopendância realizada há 3 meses (em breve realizarei nova, sinto q reduzi o percentual com o protocolo abaixo)

- Tempo de treino = 7 anos 

- Objetivo = ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

1-xx durateston landerlan 250mg/ml (0,5ml seg/0,5ml quint)  (dosei testo na terceira semana e bateu 1769ng/dl)

que acham sobre incluir anastrozol (senti alterações no humor, um pouco de acne), pela experiência que tem, acham que pode ocorrer a necessidade?

a ideia seria umas 0,5mg ds2dn

amanhã vou realizar dosagem de estradiol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2022 em 16:50, aprendiz99 disse:

que acham sobre incluir anastrozol (senti alterações no humor, um pouco de acne), pela experiência que tem, acham que pode ocorrer a necessidade?

Desiste de esteroide.

Acne é DHT

Mudança de humor com 250mg dividido em 2 aplicações de durateston? difícil analisar uma variação hormonal que justifique isso.

Link para o comentário

Faça o exame de estradiol, porém não teve sensibilidade na tetinha acho desnecessário usar anastrozol... geralmente nessa dosagem é mto difícil precisar usar anastrozol (obviamente tem casos que sim né).

Ta em qual semana do ciclo? não pretende parar? n entendi pq colocou "1-xx"

PERA VC QUER USAR ANASTROZOL PRA DHT??? carai, pasmo estou 

Editado por mzampieri
.
Link para o comentário

Em 17/03/2022 em 17:03, mzampieri disse:

Ta em qual semana do ciclo? não pretende parar? n entendi pq colocou "1-xx"

isso, sei que sou bem leigo e inexperiente com hormonios, mas pretendo utilizar essa dose atual como cruise, e daqui umas semanas jogar dura 250mg e deca 200mg.  To começando com doses baixas pra ver como o organismo responde.

Em 17/03/2022 em 17:01, Zanne disse:

Acne é DHT

vou ler sobre, agradeço a dica

PERA VC QUER USAR ANASTROZOL PRA DHT??? carai, pasmo estou 

na real pensei que essas pequenas alterações podiam tá relacionado ao estradiol alto, vou dosar o quanto antes pra tirar dúvida. agradeço o comentário, ajuda muito no desenvolvimento.

Link para o comentário

Ta em qual semana do ciclo?

4 semana de ciclo.

Tive excelentes resultados nas primeiras semanas, ganho de força, disposição, libido, humor. Nessa semana atual que senti o relatado acima. Mas o treino ta firme, cardio também. A acne foi pouca coisa.

Link para o comentário

Reforçando o que o pessoal falou acima, fora essa sua visão errada de causa e efeito (que agora você entende), posso dizer que uma das principais causas da acne é alimentação e stress. Minha genética tem histórico de acne severa e mesmo estando em cruise eu não tenho mais acne. Nunca tive acne severa, somente moderada, no início do cruise tive acne, mas depois de estabilizar meu humor e alimentação, a acne foi embora, não tenho uma espinha sequer, se você nunca teve acne, certamente é acne hormonal..

Sobre alterações de humor, é um colateral normal com esse boost no nível de testo, tem que saber controlar isso. Se informe melhor e estude bastante antes de usar as paradas, o problema do uso de hormônio é que a maioria das pessoas que buscam usar, buscam puramente por vaidade, e geralmente isso é associado a um descuido e irresponsabilidade nas próprias considerações da vida, mas claro que isso não se aplica a todo mundo. Não dê bola p/ os posts tóxicos/chiliques no fórum e absorva o que for útil, pesquise no google qualquer informação que te passarem por aqui. Se souber inglês, melhor ainda, ler artigos é muito importante.

Esses quotes abaixo foram pesquisas no google...

Durante períodos de estresse, nossos corpos produzem os hormônios andrógenos em maior quantidade, que estimulam a produção excessiva de sebo e podem provocar espinhas.

O óleo na superfície da pele é conhecido como sebo. A produção de sebo é controlada por hormônios chamados andrógenos, como testosterona e seus comparativos. Quando esses hormônios estão em maior proporção em comparação a outros hormônios do corpo, como estrogênio e progesterona, a pele acaba produzindo mais sebo.

Os poros ficam obstruídos com o excesso de sebo e células mortas, criando um ambiente perfeito para que um tipo de bactéria da nossa pele - P. acnes - se multiplique. Isso desencadeia uma resposta imunológica na pele, que resulta em inflamação e nas conhecidas espinhas.

Link para o comentário

Em 17/03/2022 em 18:05, Samart disse:

Reforçando o que o pessoal falou acima, fora essa sua visão errada de causa e efeito (que agora você entende), posso dizer que uma das principais causas da acne é alimentação e stress. Minha genética tem histórico de acne severa e mesmo estando em cruise eu não tenho mais acne. Nunca tive acne severa, somente moderada, no início do cruise tive acne, mas depois de estabilizar meu humor e alimentação, a acne foi embora, não tenho uma espinha sequer, se você nunca teve acne, certamente é acne hormonal..

Sobre alterações de humor, é um colateral normal com esse boost no nível de testo, tem que saber controlar isso. Se informe melhor e estude bastante antes de usar as paradas, o problema do uso de hormônio é que a maioria das pessoas que buscam usar, buscam puramente por vaidade, e geralmente isso é associado a um descuido e irresponsabilidade nas próprias considerações da vida, mas claro que isso não se aplica a todo mundo. Não dê bola p/ os posts tóxicos/chiliques no fórum e absorva o que for útil, pesquise no google qualquer informação que te passarem por aqui. Se souber inglês, melhor ainda, ler artigos é muito importante.

Esses quotes abaixo foram pesquisas no google...

Agradeço as indicações e a prestatividade. 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...