Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor horário para treino


Igor141098

Posts Recomendados

Em 17/03/2022 em 14:37, felipesouza0396 disse:

O melhor horário pra ir treinar é aquele que você tem disponível

 

Eu treino de madrugada, academia vazia e eu simplesmente escolho a música que eu quiser pra tocar 

 

Como não estou trabalhando, tenho o dia todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/03/2022 em 14:41, Yxx disse:

Eu smp treino de manhã em jejum e logo apos o treino faço minha primeira refeição solida de macarrão e frango. A academia da minha cidade é pequena e a noite vai muita gente e acaba ficando ruim pra mim ter q revezar aparelhos com outras 2 ou 3 pessoas, de manhã geralmente fica vazia e é meu horario preferido

Nossa, em jejum não consigo, sinto que terei que comer mais de manhã para ir, mas como falei, sinto que estou com mais energia também, coisa que de tarde não acontece 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 14:45, TheAlchemist.coach disse:

Você mesmo respondeu a sua pergunta.

 

Se de manhã tem mais disposição, vá de manhã.

 

Quanto a alimentação, não precisa se preocupar, segue seu planejamento, come seu café da manhã e vai.

 

Valeu, minha preocupação era essa

Como sempre almoço e é uma quantidade considerável, não tinha isso, mas de manhã não é a mesma quantidade, mas como eu falei e você mesmo falou, a disposição é maior 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 14:47, Zanne disse:

 

Eu acordo as 5:30, tomo café preto/cafeína ou pré-treino e vou treinar as 06:00

 

Gosto de treinar em jejum.

 

Pra eu treinar depois de comer, só depois de umas 3-4 horas...

Eita, em jejum acho que não consigo

De manhã eu vou comer menos que no almoço, mas acho que fica de boa porque tenho mais disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 15:16, icempc disse:

tamo junto, sou da turma da manhã também, só que não consigo ir em jejum não.

 

Mando uma bomba calórica pra dentro e vou pra academia gastar!

 

Mudou minha vida essa decisão de ir pela manhã! Outra disposição pro dia. Fora que já uso como a primeira obrigação!

Pensei nisso também, como sei que irei de manhã já tenho que pensar que não posso ir dormir tarde, porque tenho que acordar cedo, e bom que o dia fica melhor, não precisa ir naquele final de tarde 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 15:35, Torf disse:

Teoricamente, pela manhã você está com as „baterias carregadas“ depois de uma noite de sono, por isso que tem-se mais energia.

 

Por isso que não se recomenda, àquelas pessoas que buscam aquele kick, beber café pela manhã pois você está jogando estimulante (cafeína) exatamente durante seu pico de energia natural, sendo mais recomendado o café à tarde pra turbinar o corpo que já gastou parte da energia durante o dia.

 

Todavia isso é a teoria. O ideal é ver a sua realidade. Há pessoas que não se sentem dispostas pela manhã, já há outras que à tarde já estão esgotados. Resumindo: ouça a seu corpo.

Ah, nossa, faz sentido, nunca tinha pensado nisso 

 

Obrigado, de tarde eu fico com muita preguiça, a única coisa que me impedia era mais a questão de alimentação, mas tento você, quanto o pessoal, já me ajudou com isso 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 15:35, Torf disse:

àquelas pessoas que buscam aquele kick, beber café pela manhã pois você está jogando estimulante (cafeína) exatamente durante seu pico de energia natural, sendo mais recomendado o café à tarde pra turbinar o corpo que já gastou parte da energia durante o dia.

 

Só jogar estimulante o dia inteiro que tá td certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2022 em 14:46, Rafael_165Lbs disse:

Diz o Muzy que é cedo porque o nucleo do miocito, mais 30 palavras dificeis bla bla bla.... Nao lembro as explicações kkk

Tbm vi ele falando isso kkk

Eu prefiro treinar de manhã, normalmente ta mais fresco e tenho mais disposição tbm.
Depois do almoço começa bater preguiça e é o horario que vou pro cardio.
Mas em breve terei que treinar depois das 19h, aí vai ser mais dificil.

Editado por RocketBK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando se tem a possibilidade de treinar em mais de um horário, outro ponto importante a ser levado em consideração é a questão de qual horário tem menos gente.

 

A academia onde eu treinava era 24 horas. Teve vezes que perdi o sono e fui treinar de madrugada e a sensação de ter uma academia enorme só pra mim era ótima.

 

Se bem que tem gente que, na academia, o treino em si é algo secundário sendo a prioridade socializar ou paquerar. Aí você escolhe o horário justamente quando as biscates estão treinando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...