Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/03/2022 em 13:40, Power_tr00 disse:

no dia em que abrir eu aviso kkkkk

eu sigo cozinhando para família e amigos
alegria é ver povo falando que só vai em churrasco se eu for quem for fazer as carnes kkkk

cozinhar é um ato de amor.

Verdade verdadeira 

Publicidade

Postado
Em 17/03/2022 em 13:41, Dekals disse:

Vou testar, todo mundo fala que o gosto não e dos melhores kk. 

O que fode são os gases, sempre qndo como me peido o dia inteiro kkkk Tem gente que digere mal.

Mas o gosto é bom, principalmente em off que tu pode colocar mais bacon kk 

Postado
Em 17/03/2022 em 13:40, Power_tr00 disse:

no dia em que abrir eu aviso kkkkk

eu sigo cozinhando para família e amigos
alegria é ver povo falando que só vai em churrasco se eu for quem for fazer as carnes kkkk

cozinhar é um ato de amor.

Eu tinha até um blog de culinária
Cozinha ogra sem glúten - tirei do ar

Estou com ideia de canal de receitas baseadas em Dungeons and Dragons e em receitas medievais/antigas

só preciso de mais tempo pra tirar o projeto do papel 

Caraaaaaa

que ideia massa essa de receitas medievais/antigas!!!! 👏🏼👏🏼👏🏼
Eu moro no ES , na região Serrana em Domingos Martins, possui um restaurante temático desse, é show!

Minha cunhada não consome glúten, foi excelente para tratamento de reumatismo dela.

Postado

Acho bem legal esse tipo de tópico.

Antigamente se dizia „seja homem e coma mesmo sem gosto“ e eu acho isso uma idiotice.

Eu sou daqueles que defendem que a alimentação deve ser sempre algo que temos prazer em fazer e não uma simples obrigação.

Postado
Em 17/03/2022 em 14:01, Torf disse:

Eu sou daqueles que defendem que a alimentação deve ser sempre algo que temos prazer em fazer e não uma simples obrigação.

Com certeza 

Postado

peixe eu não gosto de deixar pronto por mais de dois dias

durante a pandemia eu peguei o hábito de fazer diariamente tilápia ou salmão nno papillote ( usava papel alumínio pq eu tinha papel alumínio sobrando)

faz o envelope de papel alumínio e nele, passa manteiga ou azeite, faz uma cama com cebola picada em julienne, um dente de alho amassado no meio da cebola colocava o peixe temperado com sal e pimenta branca (ou do reino) e umas tirinhas de abobrinha italiana junto, regava com meio limão e um fio de azeite, fechava o envelope e botava no forno pre aquecido a 180º por uns 10 minutos no caso do filé de tilápia (entre 8 e 12 minutos) e um pouco mais com salmão

fica muito bom

na falta de grana vai pescada e merluza mesmo

Postado
Em 17/03/2022 em 14:01, Torf disse:

Acho bem legal esse tipo de tópico.

Antigamente se dizia „seja homem e coma mesmo sem gosto“ e eu acho isso uma idiotice.

comida é combustível? sim

mas se puder ser agradável no processo é melhor, pq a vida é curta demais pra comer mal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...