Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 28/03/2022 em 14:23, Fefa_duda disse:

Bela adição ao tópico, é bom tomar cuidado com receitas doces porque normalmente são carregadas em pasta de amendoim, muitas vezes fica mais vantajoso comer um doce do que um doce fit, rs.

Postado

Tenho uma amiga que usa chuchu cozido sem sal com um pouco de adoçante culinário e whey de chocolate pra fazer algo que lembra brigadeiro
fica uma coisa que lembra brigadeiro de pote

de novo, nunca achei uma whey de chocolate que tivesse gosto que julgasse bom.... a de baunilha salva mais... mas não cabe nessa receita

Postado
Em 28/03/2022 em 15:27, tmz disse:

Bela adição ao tópico, é bom tomar cuidado com receitas doces porque normalmente são carregadas em pasta de amendoim, muitas vezes fica mais vantajoso comer um doce do que um doce fit, rs.

Em 28/03/2022 em 15:13, Torv1 disse:

Mexer com doces pode ser perigoso.. tipo drogas mesmo kkkkkkkk

Verdade!

Um exemplo é o Doce de leite.

se não me engano é bem menos calórico que a pasta de amendoim.

Mas é claro, com moderação.

Postado

lembrei de uma receita de "pão" sem glúten 

dois ovos

sal e pimenta a gosto

um pote de cream cheese

separe as claras das gemas, bata as claras em neve, misture as gemas no cream cheese, incorpore com cuidado esse queijo com ovos nas claras em neve, salgue à gosto, espalhe em papel manteiga numa assadeira e asse até dourar

fica gostoso, meio caro , mas gostoso

Postado (editado)
Em 28/03/2022 em 15:32, Power_tr00 disse:

Tenho uma amiga que usa chuchu cozido sem sal com um pouco de adoçante culinário e whey de chocolate pra fazer algo que lembra brigadeiro
fica uma coisa que lembra brigadeiro de pote

de novo, nunca achei uma whey de chocolate que tivesse gosto que julgasse bom.... a de baunilha salva mais... mas não cabe nessa receita

Esse é caro, mas pra esse tipo de receita é sucesso.

spacer.png

Editado por tmz
Postado
Em 28/03/2022 em 15:53, tmz disse:

vou anotar

a Whe mais gostosa de todos os tempos que já consumi foi uma sabor capuccino que o TP suplementos vendia na década passada
muito gostosa

Postado
Em 28/03/2022 em 15:56, Power_tr00 disse:

vou anotar

a Whe mais gostosa de todos os tempos que já consumi foi uma sabor capuccino que o TP suplementos vendia na década passada
muito gostosa

Gosto é bem particular, eu sinceramente raramente tomo whey então quando tomo eu tomo o que tiver.

Minha esposa que gosta de ir variando opções, então sempre tem alguns diferentes em casa, de sabor o que achei melhor foi essa linha +Sabor da Max.

Postado
Em 28/03/2022 em 15:56, Power_tr00 disse:

vou anotar

muito gostosa

Ultimamente tenho dado preferência aos sabores neutros, tipo sabor leite.

Alguns são muito enjoativos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...