Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 17/03/2022 em 11:20, Zanne disse:

Me diz que se tu tem hipotireoidismo tu faz reposição de T4...

É um monge tibetano.

??????

Sabe explicar como?

Exames de t3 e t4 estão normais, só meu anti tpo está elevado está em 140, normal é 40

esse tpo meu elevado é devido meu problema intestinal por isso eu uso glutamina 

Publicidade

Postado
Em 17/03/2022 em 11:11, tmz disse:

Magnésio desnecessário

D3 é bom fazer exame pra ver se precisa repor, nem todo mundo precisa.

Glutamina não serve pra nada, pode jogar fora.

Coenzima Q10 também, pode jogar fora

Olhando sua lista inteira ai da pra manter o whey se estiver faltando proteína e o multivitamínico se você não tem uma dieta adequada, mas o ideal seria melhorar dieta.

Já tem Vitamina C no multivitamínico, pra que mais vitamina C?

Menos é mais meu amigo, para de gastar com bobeira e pare esse hormônio já que está no inicio, ta fazendo cagada.

Vitamina C em multivitaminico é muito baixa 100mg, e eu estou usando 1.000mg

Postado
Em 17/03/2022 em 11:20, Zanne disse:

Me diz que se tu tem hipotireoidismo tu faz reposição de T4...

É um monge tibetano.

??????

Sabe explicar como?

Glutamina: A glutamina apoia diretamente a saúde e a função intestinal em três aspectos principais: 1) tem um impacto positivo na manutenção do equilíbrio do microbioma intestinal, 2) aumenta a expressão de proteínas de junção apertada e a integridade do revestimento intestinal, e 3) ajuda a minimizar a resposta inflamatória

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5454963/

coezimaq10: Efeito da suplementação da coenzima Q10 na atividade da cadeia de transporte de elétrons mitocondriais e no estresse oxidativo mitocondrial em células neuronais humanas deficientes na coenzima Q10

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/24534273/

Postado
Em 17/03/2022 em 12:16, Apollo07 disse:

Mas o pessoal que fazem ciclos, e assim mesmo, quando entra na tpc a testo cai e depois normaliza, e olha que a 3 meses atrás eu usei somente oxandrolona 60mg por dia.

e mesmo assim não zuou minha testosterona, estradiol, shbg, nadinha….

E você acha que seu problema de libido veio de onde então?

Nem sei pra que você ta procurando informação aqui no fórum, é nítido que você sabe mais que o pessoal aqui, quer usar a testo? Usa!

Postado
Em 17/03/2022 em 12:30, Apollo07 disse:

Glutamina: A glutamina apoia diretamente a saúde e a função intestinal em três aspectos principais: 1) tem um impacto positivo na manutenção do equilíbrio do microbioma intestinal, 2) aumenta a expressão de proteínas de junção apertada e a integridade do revestimento intestinal, e 3) ajuda a minimizar a resposta inflamatória

https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/articles/PMC5454963/

coezimaq10: Efeito da suplementação da coenzima Q10 na atividade da cadeia de transporte de elétrons mitocondriais e no estresse oxidativo mitocondrial em células neuronais humanas deficientes na coenzima Q10

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/24534273/

Começou os links...

Essa galera que gosta de ler insight de estudo é um barato..

Boa sorte pra quem der ibope pro amigo do Auau

Postado
Em 17/03/2022 em 11:35, tmz disse:

E você acha que seu problema de libido veio de onde então?

Nem sei pra que você ta procurando informação aqui no fórum, é nítido que você sabe mais que o pessoal aqui, quer usar a testo? Usa!

Tem pessoas com nível de testo com 320 e se dá muito bem, o problema está nos receptores, no meu caso eu posso não ter muito receptores 

Postado
Em 17/03/2022 em 12:37, Apollo07 disse:

Tem pessoas com nível de testo com 320 e se dá muito bem, o problema está nos receptores, no meu caso eu posso não ter muito receptores 

É verdade

Usa 1 deposteron por dia que você vai criar mais receptores e vai ficar transante.

Mas toma glutamina pra ajudar 

Postado
Em 17/03/2022 em 11:38, tmz disse:

É verdade

Usa 1 deposteron por dia que você vai criar mais receptores e vai ficar transante.

Mas toma glutamina pra ajudar 

Eu fazendo subir a testosterona, consequentemente irá aumentar nível de receptores, te enviei os links, pois não é achismo meu e sim com estudos.

achei que aqui teria alguma informação válida, vi vários post de TRT 100mg semana e o pessoal super aprovando, com você é diferente….

Postado

Em 17/03/2022 em 12:43, Apollo07 disse:

achei que aqui teria alguma informação válida, vi vários post de TRT 100mg semana e o pessoal super aprovando, com você é diferente….

Terapia de reposição de testosterona é pra quem tem deficiência e não pra quem usou oxandrolona e agora está com problema de libido e ereção.

Se você tem hipogonadismo qualquer um vai te recomendar fazer TRT

Postado
Em 17/03/2022 em 11:48, tmz disse:

Terapia de reposição de testosterona é pra quem tem deficiência e não pra quem usou oxandrolona e agora está com problema de libido e ereção.

Se você tem hipogonadismo qualquer um vai te recomendar fazer TRT

Certo, na sua experiência então, se eu mudar de anabolizante, e usar 250mg de enantato por semana 12 semanas e depois entraria com tamox para tpc ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...