Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera….

iniciei uma TRT com deposteron vamos no protocolo..

Objetivo: energia, libido, se possível ganhar massa 

Deposteron Nacional 100mg/1ml por semana toda as Terças feira, via Subcutânea fiz s primeira aplicação e foi tranquila.

agulha de insulina 13x0,45

suplementos usado: D3, Magnesio, Whey, glutamina, coenzima q10, vit C, Multivitaminico, Nadh, acido alfa lipoico, óleo de alho e orégano, D ribose.

Oque acham essa TRT ?

Exame antes de Testosterona Total: 520

quero chegar ou manter próximo de 100

Exames:

FSH: 2,48.         Referência 1,40 a 18,10

LH 5,21.             Referência 1,50 a 9,30

Estradiol 23.      Referência inferior a 33

Dehidroandrosterona 308.      Referência 85-390

Shbg.   30,9.    Referência 14-94

Testo total 526

testo livre 11,0

t3 livre: 3,90

t4 1,21

tsh 4.0

Editado por Apollo07

Publicidade

Postado
Em 17/03/2022 em 10:53, BADANCE disse:

Crlh, TRT com 500+ de testo kkkkkk é de cair o cu da bunda

Pelos 4 negativos do perfil, já não esperava coisa boa kkkkk

Quero manter nível de testosterona total perto de 1000, atualmente estou com 520, sinto baixa libido e indisposição, fiz outros exames hormonais deram tudo ok

Postado
Em 17/03/2022 em 11:58, Apollo07 disse:

Essa dose não chegaria com uma testosterona total em 800 ?

Talvez no pico da aplicação, mas essa mudança dentro dos níveis fisiológicos normais, não vai mudar nada.

TRT é pra quem possui alguma deficiência e não consegue produzir bons níveis de testosterona naturalmente, o que não é teu caso.

Certamente teus problemas de líbido e indisposição não estão ligados a testosterona, teria que analisar mais a fundo para descobrir.

• Supermoderador
Postado
Em 17/03/2022 em 11:57, Apollo07 disse:

Quero manter nível de testosterona total perto de 1000, atualmente estou com 520, sinto baixa libido e indisposição, fiz outros exames hormonais deram tudo ok

mas ai estaria "solucionando" (ou simplesmente tapando) um problema com outro problema.

é melhor fazer uma investigação melhor nessa parte de libido e indisposição, entrar em TRT tem seus prós e (bastante) contras depois de algum tempo usando

Postado
Em 17/03/2022 em 11:06, InicianteAqui disse:

Talvez no pico da aplicação, mas essa mudança dentro dos níveis fisiológicos normais, não vai mudar nada.

TRT é pra quem possui alguma deficiência e não consegue produzir bons níveis de testosterona naturalmente, o que não é teu caso.

Certamente teus problemas de líbido e indisposição não estão ligados a testosterona, teria que analisar mais a fundo para descobrir.

Então digamos que eu faria um “ciclo” só de testosterona mesmo, por 12 semanas. E entrarei com uma tpc, eu peso 93kg, e não saiu desse peso

Postado
Em 17/03/2022 em 11:57, Apollo07 disse:

Libido é multifatorial, sua testosterona está EXCELENTE, 520ng/dl está ótimo, não mexa com isso você nitidamente não sabe o que está fazendo.

Postado
Em 17/03/2022 em 11:08, krebz disse:

mas ai estaria "solucionando" (ou simplesmente tapando) um problema com outro problema.

é melhor fazer uma investigação melhor nessa parte de libido e indisposição, entrar em TRT tem seus prós e (bastante) contras depois de algum tempo usando

Em 17/03/2022 em 11:08, tmz disse:

Libido é multifatorial, sua testosterona está EXCELENTE, 520ng/dl está ótimo, não mexa com isso você nitidamente não sabe o que está fazendo.

Pensei em usar 100mg por semana, e depois fazer exame para rever os nível, e faria então 12 semanas e entraria com uma tpc

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...