Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DICAS CICLO ENANTATO 400mg SEMANA e TREINO ABCDE

Ir para solução Solucionado por mzampieri ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, gostaria de receber dicas sobre meu treino e sobre meu ciclo (se é que pode ser considerado um ciclo essa quantidade de droga). 

OBS: Já estou na segunda semana do ciclo e treino e decidi pedir uma dica para os professores e universitários do fórum. 

Dados: 

Tempo de treino: 6 anos entre idas e vindas (parei na pandemia e voltei já tem 8 meses. 

Altura: 1,85 

Peso: 86kg 

BF:  +/- 14,8% .  (método utilizado para medir foi o de bio-impedância) 

Medidas:  

Tórax: 102,5cm 

Cintura: 84,5cm 

Quadril: 101,5cm 

Bíceps: 37,5 D/E 

Coxa: 57,5 D / 57,0 E  

Panturrilha: 38cm D e 37cm E 

Quantos ciclos já fez: Iniciei em Dezembro com 250mg (1ml) de Enantato de texto (Landerlan) com aplicações aos sábados. Depois com a ajuda do Stein em Janeiro passei a dividir esses 250mg em duas aplicaçoes na semana (0,5ml seg e 0,5ml qui). 

Objetivos com o ciclo: Ganhos secos 

• ESTRUTURA DO CICLO: 

• Estava em cruize de enantato 250mg semana e aumentei a dose para 400mg semana e pretendo ficar pelo menos 6 semanas dessa maneira e depos voltar pros 250mg semana.

•  

• 1-3 sem  -  400mg Enantato de testo (0,8ml seg e 0,8ml qui) 

• 4-x sem -   250mg Enantato de testo (0,5ml seg e 0,5ml qui) diminuí a quantidade conforme me foi orientado aqui.

Anastrozol 0,5mg nos dias da aplicação 

Dieta: (Gira em torno de 2500Kcal) 

Proteína: 220g (carne boi, porco e frango e whey) 

Carbo: 180g (arroz, batata doce, batata inglesa, aveia, gelatina) 

Gordura: 90g (pasta amendoin, azeite) 

Água no mínimo 4lts por dia 

Suplementos: Whey 80% 2x ao dia (cedinho pós cardio e a noite pós treino 80g total), Ômega 3, Multivitamínico, Creatina 5g, Iohimbina 20mg por dia em jejum. 

Cardio: Em jejum todo santo dia (8km) intercalando caminhada e corrida baixa intensidade. (1 hora e 10 min de duração em média) 

Treino: A B C D E  

Estrutura do treino: 

Treino A 

Agachamento livre :4 x até falhar 

Agachamento na Rack unilateral : 4x 10 

Leg 45 : 4 x 12 

Extensora: 4 x 12 

Adutora : 4x 12 

Panturrilha cavalinho : 4x até falhar 

Desenvolvimento frente : 4x10 

Elevação frontal barra supinada : 4x 10 

Elevação frontal polia com corda : 4x 12 

Treino B  

Puley frente aberto : 4x10  

Pull over : 4 x 12  

Remada baixa polia supinada 4 x 12  

Remada cavalinho 4 x 10  

Remada fechada triângulo 4 x 12  

Remada pegada neutra corda polia alta : 4x 15  

Treino C  

Supino reto : 4 até 10 

Supino inclinado : 4 x 10  

Crucifixo reto : 4 x 10  

Miolo com anilha : 4x 15  

Crossover polia alta : 4x 10  

Supino declinado : 4x10  

Panturrilha máquina : 4x até falhar 

Treino D  

Passada : somatórios 100 passos segurando duas anilhas de 10kg 

Flexora máquina deitado : 4 x até falhar  

Stiff: 4x 12  

Abdutora: 4 x 12  

Panturrilha em pé máquina : 4 x até falhar  

Desenvolvimento atrás : 4 x 10  

Cabo posterior : 4 x 12  

Elevação lateral polia por trás : 4 x 12  

Encolhimento halter : 4 x até falar 

Treino E 

Rosca direta 21 : 4 x 21 

Rosca alternada : 4 x 10 

Rosca scoot: 4 x até falhar 

Rosca inversa : 4 x até falhar 

Tríceps puley: 4 x 12  

Tríceps coice : 4 x 10  

Tríceps testa invertido : 4x 10  

Panturrilha Leg : 4x até falhar 

Gostaria de dicas sobre o que eu devo mudar, acrescentar nesse protocolo e no treino. 

Tenho consulta com Endócrino dia 25 de março e farei os exames.

Editado por PONT40

Publicidade

Postado (editado)

Quinta aplicação hoje foi tranquila (0,8ml). Ja fiz meus 8km (revezando caminhada e corridinha leve) em jejum as 6h da matina e o treino das 19h será o A.

Não notei diferença antes dos 0,5mg de anstrozol nos dias da aplicação. Se bem que nessa baixa dosagem é mais pra dar uma ajudada na retenção correto?

Editado por PONT40
Postado

Objetivos com o ciclo: Ganhos secos

Ganhos secos quem dita é a dieta, não o hormônio.

• ESTRUTURA DO CICLO: 

• Estava em cruize de enantato 250mg semana e aumentei a dose para 400mg semana e pretendo ficar pelo menos 6 semanas dessa maneira e depos voltar pros 250mg semana.

•  

• 1-6 sem  -  400mg Enantato de testo (0,8ml seg e 0,8ml qui) 

Pode aumentar pra 10~12 semanas no mínimo.

6 semanas é muito pouco.

Postado

Quando vc diz ciclo pra ganhos secos, quer na verdade dizer recomp. Precisa estar com bf bem mais baixo pra pensar em ganhos secos.

Como eh recomp, totalmente desnecessário ter subido a quantidade de droga, não havia a menor necessidade, e isso te leva a ter que corrigir ou o objetivo, ou o ciclo.

Se quiser manter o recomp, baixa quantidade de testo e segue em cruise, naturalmente com essa quantidade de exercícios irá ver a gordura indo e a massa magra vindo.

Se quiser realmente ganhos de massa magra, mantém a dose, mas trás a dieta pra bulk. Precisa criar um ambiente favorável pra criar músculos, bulk eh ele.

Se optar pelo bulk, pode baixar um pouco a quantidade de proteínas e subir bem o carbo.

Se for bulk, ganhará gordura junto, inevitável, depois trás a dieta pra manutencao/recomp.

Mesmo com esse tempo de treino, pelas medidas vou te considerar iniciante. Está hormonizado. Aproveite isso e malhe o mesmo grupo muscular pelo menos 2x na semana, vc ainda não tem estrutura muscular pra precisar de abcde. Não que não seja produtivo ou ruim, mas pode extrair mais da droga e dos treinos nesse começo com Abc 2x, Abc + push pull, Abc + up low, fb, sei la, extraia mais das suas idas a academia na semana, opções de treino não faltam.

Boa sorte, conserte as coisas, vai facilitar seu caminho.

Postado
Em 21/03/2022 em 21:06, loguss1 disse:

185cm de altura

86kg

Treinando, cardio e hormonizado, 2.5kcal não vai te deixar em déficit?

Eu estava em cruise com uma dieta baseada nas 2.500kcal e treino ABC2x... Fiquei assim por pelo menos 10 semanas e percebi que deu uma estagnada, nao via melhoras ja tinha algumas semanas então quase que dobrei a dose de testo e parei com a dieta entao assim fiz um off não tão descontrolado e que girava na casa de 3 a 3.500kcal pra tentar resetar meu TMB... Fiquei 4 semanas assim mas vi que meu peso nao passava de 88kg e também nao abaixava de 86kg ficava sempre entre isso. Notei que apareceram mais veias e músculos nesse mês então resolvi novamente dar uma limpada na dieta e voltar para os 2,5kcal mas com o treino ABCDE o que vai sim gerar um déficit sim. O Objetivo quando eu digo "ganhos secos" é que quero ter um shape visualmente mais trabalhado, mais seco e definido. 

Estou com a estratégia errada?

Em 21/03/2022 em 10:43, tmz disse:

Ganhos secos quem dita é a dieta, não o hormônio.

Pode aumentar pra 10~12 semanas no mínimo.

6 semanas é muito pouco.

Postado
Em 21/03/2022 em 21:42, Vitgtw disse:

Quando vc diz ciclo pra ganhos secos, quer na verdade dizer recomp. Precisa estar com bf bem mais baixo pra pensar em ganhos secos.

Como eh recomp, totalmente desnecessário ter subido a quantidade de droga, não havia a menor necessidade, e isso te leva a ter que corrigir ou o objetivo, ou o ciclo.

Se quiser manter o recomp, baixa quantidade de testo e segue em cruise, naturalmente com essa quantidade de exercícios irá ver a gordura indo e a massa magra vindo.

Se quiser realmente ganhos de massa magra, mantém a dose, mas trás a dieta pra bulk. Precisa criar um ambiente favorável pra criar músculos, bulk eh ele.

Se optar pelo bulk, pode baixar um pouco a quantidade de proteínas e subir bem o carbo.

Se for bulk, ganhará gordura junto, inevitável, depois trás a dieta pra manutencao/recomp.

Mesmo com esse tempo de treino, pelas medidas vou te considerar iniciante. Está hormonizado. Aproveite isso e malhe o mesmo grupo muscular pelo menos 2x na semana, vc ainda não tem estrutura muscular pra precisar de abcde. Não que não seja produtivo ou ruim, mas pode extrair mais da droga e dos treinos nesse começo com Abc 2x, Abc + push pull, Abc + up low, fb, sei la, extraia mais das suas idas a academia na semana, opções de treino não faltam.

Boa sorte, conserte as coisas, vai facilitar seu caminho.

Analisando o que disse, acho que vou manter o recomp baixando a testo pra 250mg semana como era antes mas a minha dúvida é, posso diminuir a dose mesmo já estando na terceira semana?

sobre a dieta, 2500kcal é pouco? Fico em déficit todo dia com ela.

e sobre os cardios, melhor diminuir a intensidade ou dar um intervalo de um dia descanso entre eles... ou continuo do jeito que estou?

Postado
Em 22/03/2022 em 15:39, PONT40 disse:

Analisando o que disse, acho que vou manter o recomp baixando a testo pra 250mg semana como era antes mas a minha dúvida é, posso diminuir a dose mesmo já estando na terceira semana?

Sim!

sobre a dieta, 2500kcal é pouco? Fico em déficit todo dia com ela.

Se seu objetivo é perder peso e com 2500kcal você está em deficit, então ok.

Se seu objetivo é manter peso melhorando a qualidade(recomposição), ai você precisa subir as calorias até "equilibrar", principalmente com hormônio, prefiro manter entre 200~300kcal de superavit e adicionar cardio pra equalizar as calorias

e sobre os cardios, melhor diminuir a intensidade ou dar um intervalo de um dia descanso entre eles... ou continuo do jeito que estou?

Mantem como está!

1h todo dia está mais que ótimo, o resto é constância na dieta, treino e paciência.

Postado
Em 22/03/2022 em 15:53, tmz disse:

Sim!

Se seu objetivo é perder peso e com 2500kcal você está em deficit, então ok.

Se seu objetivo é manter peso melhorando a qualidade(recomposição), ai você precisa subir as calorias até "equilibrar", principalmente com hormônio, prefiro manter entre 200~300kcal de superavit e adicionar cardio pra equalizar as calorias

Mantem como está!

1h todo dia está mais que ótimo, o resto é constância na dieta, treino e paciência.

@PONT40

Assino embaixo em todos os itens.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...