Steroid 1 Postado Maio 4, 2010 às 22:56 Autor Postado Maio 4, 2010 às 22:56 nem eh ruin nao tpw quente assim da um salgadinho mo de boa! e so vc preparar a mente q vc faz tudo...
Somnidrem 4 Postado Maio 4, 2010 às 22:59 Postado Maio 4, 2010 às 22:59 Bom vocês vão beber a propria urina, acho que não terá nenhum beneficios o que tiver de beneficio creio que seja puro efeito "placebo" mas vejo que vocês já estão decicidos pois bem vou acompanhar... Abraços
AnderLessa 0 Postado Maio 5, 2010 às 00:15 Postado Maio 5, 2010 às 00:15 To dentro tbm! Mas eu vou mandar um combo com mijo + merda! E o mijo vai ser daqueles bem amarelao (que cura cancer em 24 horas)! No pós, 60 g de merda nova, fresca. Galera curte acreditar em bobagem...
Horyu 11 Postado Maio 5, 2010 às 00:32 Postado Maio 5, 2010 às 00:32 Gogo fazer um combo mesmo, mijo + merda, sera que encaram tbm?
pedroviski 15 Postado Maio 5, 2010 às 00:46 Postado Maio 5, 2010 às 00:46 (editado) Eu racho com os moleques que só porque não conseguem fazer uma coisa ficam aí falando tonteiras e esculachando. Minha mãe acabou de me entregar um livro sobre urinoterapia. Se alguém se interessar, o título é: "Água da Vida - Urinoterapia. Você é o seu melhor remédio". Abri a primeira página só pra ver os capítulos que tinha e ví: "Um: Reabsorção e utilização de substâncias nutritivas; Dois: Reabsorção de hormônios; Três: Reabsorção de enzimas; Quatro: Reabsorção de uréia; Cinco: Efeitos imunológicos; Seis: Efeitos antivirais e antibacterianos; Sete: Terapia pelos sais minerais; Oito: Efeito diurético; Nove: Efeito por transmutação; Dez: Efeios psicológicos; I - A título preventivo; II - Em caso de doença aguda; III - Doenças crônicas". Abraços. Editado Maio 5, 2010 às 01:47 por pedroviski
Steroid 1 Postado Maio 5, 2010 às 00:49 Autor Postado Maio 5, 2010 às 00:49 Cara eu to dentro eu ja sabia dessa ja ate experimentei um poko , creio que esses caras q zoam e pq ta atoa e n tem coragem e dediacao para o memso e critica os outros!
pedroviski 15 Postado Maio 5, 2010 às 00:53 Postado Maio 5, 2010 às 00:53 (editado) Steroid, isso não tem nada a ver com a dedicação para com a maromba. Ninguém vai perder 2% de BF ou aumentar 0,5cm de braço com isso. Apenas vou experimentar pra ver se sinto algo de diferente, achei interessante. Editado Maio 5, 2010 às 00:54 por pedroviski
Steroid 1 Postado Maio 5, 2010 às 01:09 Autor Postado Maio 5, 2010 às 01:09 haha ta certo , eu tambem to fazendo pq achei interessante tipo ele tb ajuda a combater certos radicais livres! li aqui q por ser substancias refiltradas elas vao ser abosrvidas mais rapidamente em jejum entao terao uma acao interesante no corpo!
AnderLessa 0 Postado Maio 5, 2010 às 01:16 Postado Maio 5, 2010 às 01:16 Vou te ajudar então Pedroviski. O autor desse livro que a sua mãe te deu é o Christian Tal Schaller, um frances famoso por esrcever livros de medicina alternativa e pseudo-científica, se quiser perder tempo, busque pelo nome dele e ache o monte de bobagem que ele andou escrevendo nos ultimos anos. O melhor é o capitulo sobre efeito psicológico. Pq não efeito placebo? As sociedades Americana de Cancer e de Medicina já se posicionaram em respeito à urinoterapia tbm - nenhuma evidencia que indica suposto efeito benéfico. Claro que vc pode beber o que vc quiser, mas acho que se usar o bom senso (alias, urina é praticamente agua e uréia), comer uma maçã, ou tomar um shake é muito melhor do que beber urina. Só um adendo, a urina é estéril até no momento que sai, mas se vc estiver com alguma infecção no caminho de saída, provavelmente tomará um shake com algum vírus ou bactéria. E urina não é remédio.
Posts Recomendados