Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Bom vocês vão beber a propria urina, acho que não terá nenhum beneficios

o que tiver de beneficio creio que seja puro efeito "placebo" mas vejo

que vocês já estão decicidos pois bem vou acompanhar...

Abraços

Postado (editado)

Eu racho com os moleques que só porque não conseguem fazer uma coisa ficam aí falando tonteiras e esculachando.

Minha mãe acabou de me entregar um livro sobre urinoterapia. Se alguém se interessar, o título é:

"Água da Vida - Urinoterapia. Você é o seu melhor remédio".

Abri a primeira página só pra ver os capítulos que tinha e ví:

"Um: Reabsorção e utilização de substâncias nutritivas;

Dois: Reabsorção de hormônios;

Três: Reabsorção de enzimas;

Quatro: Reabsorção de uréia;

Cinco: Efeitos imunológicos;

Seis: Efeitos antivirais e antibacterianos;

Sete: Terapia pelos sais minerais;

Oito: Efeito diurético;

Nove: Efeito por transmutação;

Dez: Efeios psicológicos;

I - A título preventivo;

II - Em caso de doença aguda;

III - Doenças crônicas".

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Steroid, isso não tem nada a ver com a dedicação para com a maromba. Ninguém vai perder 2% de BF ou aumentar 0,5cm de braço com isso.

Apenas vou experimentar pra ver se sinto algo de diferente, achei interessante.

Editado por pedroviski
Postado

haha ta certo , eu tambem to fazendo pq achei interessante tipo ele tb ajuda a combater certos radicais livres! li aqui q por ser substancias refiltradas elas vao ser abosrvidas mais rapidamente em jejum entao terao uma acao interesante no corpo!

Postado

Vou te ajudar então Pedroviski.

O autor desse livro que a sua mãe te deu é o Christian Tal Schaller, um frances famoso por esrcever livros de medicina alternativa e pseudo-científica, se quiser perder tempo, busque pelo nome dele e ache o monte de bobagem que ele andou escrevendo nos ultimos anos. O melhor é o capitulo sobre efeito psicológico. Pq não efeito placebo?

As sociedades Americana de Cancer e de Medicina já se posicionaram em respeito à urinoterapia tbm - nenhuma evidencia que indica suposto efeito benéfico.

Claro que vc pode beber o que vc quiser, mas acho que se usar o bom senso (alias, urina é praticamente agua e uréia), comer uma maçã, ou tomar um shake é muito melhor do que beber urina.

Só um adendo, a urina é estéril até no momento que sai, mas se vc estiver com alguma infecção no caminho de saída, provavelmente tomará um shake com algum vírus ou bactéria.

E urina não é remédio.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...