thiago1 5 Postado Maio 5, 2010 às 01:35 Postado Maio 5, 2010 às 01:35 Vi um programa na tv que não é recomendado fazer isso. Mas sei lá.
junior_dnz 102 Postado Maio 5, 2010 às 01:37 Postado Maio 5, 2010 às 01:37 Amiga da minha mae curou um Cancer com isso! Eh muito saudavel. OMFG! Bilhoes sendo gastos na pesquisa da cura do cancer, enquanto a resposta estava aqui, bem na frete dos nossos olhos e dentro dos nossos vasos sanitarios! Urina! ============== @ TOPIC ================== Sistema Excretor preciso dizer mais alguma coisa? Meu Deus, é incrivel, eu morro e nao vejo de tudo viu...
Ney Felipe 618 Postado Maio 5, 2010 às 01:43 Postado Maio 5, 2010 às 01:43 (editado) Vou te ajudar então Pedroviski. O autor desse livro que a sua mãe te deu é o Christian Tal Schaller, um frances famoso por esrcever livros de medicina alternativa e pseudo-científica, se quiser perder tempo, busque pelo nome dele e ache o monte de bobagem que ele andou escrevendo nos ultimos anos. O melhor é o capitulo sobre efeito psicológico. Pq não efeito placebo? As sociedades Americana de Cancer e de Medicina já se posicionaram em respeito à urinoterapia tbm - nenhuma evidencia que indica suposto efeito benéfico. Claro que vc pode beber o que vc quiser, mas acho que se usar o bom senso (alias, urina é praticamente agua e uréia), comer uma maçã, ou tomar um shake é muito melhor do que beber urina. Só um adendo, a urina é estéril até no momento que sai, mas se vc estiver com alguma infecção no caminho de saída, provavelmente tomará um shake com algum vírus ou bactéria. E urina não é remédio. Olha, muito bom seu comentário. Muito pertinente. Galera, assim, sem preconceito, sem nada além da minha opinião imparcial científica. Não vale a pena! Não acho nojento, visto que estamos falando de água e uréia. O conhecimento nos tira essa noção de "nojento". Já pensou um médico ginecologista do SUS com nojinho (tenho um amigo que é e falou q a vida nao permite nojo). É orgânico. É ser humano. O problema é que gente, vamos evitar os espetáculos que parecem maravilhar a mente. A verdade nua e crua: Nada do que foi citado pode acontecer. A pessoa que diz que ingerir urina por causa de hormônios e enzimas não sabe do que está falando. Não sabe nada. O que são enzimas, minha gente? Proteínas ! E o que nosso estomago e enzimas pancreo-intestinais fazem com proteinas? O que são hormonios, minha gente? Proteínas , ou derivados do colesterol. E o que nosso trato faz com isso? DIGERE. Mas digere num tapa! E hormonios e enzimas sao aminados, fosfatados, inativados, antes de irem aos glomérulos (unidades funcionais dos rins). Não há oq ue se aproveitar EXCETO a água e sódio. Porém a água é mais conveniente por motivos óbvios quando oriunda de fonte limpa. Sódio nao preciso comentar, ja ingerimos em excesso. Outro fator é a uréia. E não me venha com papo de que a urina nao é toxica. Se a urina nao é toxica , a uréia o é! Então faço votos de bons proveitos, acho que tem maneiras muito melhores e realmente eficientes de se fortalecer o corpo, a mente e o espirito. Um mês tomando isso não acho nada de mal. Toma lá e seja feliz. Não vai fazer mal. Mas nao vai fazer bem. O máximo q vai acontecer é voces terem historias pra contar pros netos. Pq pra mim é uma equacao, 2 + 2 . Os rins são orgaos que ELIMINAM...logo...eliminado é inutil. A natureza é perfeita. Não só me referindo a isso..mas agente nao deixa as coisas terem um flow. Agente mete a mao onde nao precisa, a mente do homem, a curiosidade, a ganancia, a insegurança, sei la mais o que , fazem agente passar por cima de tudo.... mas uma hora a conta vem pra voce pagar. Um grande abraço a todos! Editado Maio 5, 2010 às 01:49 por Ney Felipe
pedroviski 15 Postado Maio 5, 2010 às 01:51 Postado Maio 5, 2010 às 01:51 (editado) Fui num capítulo do livro e realmente achei bem duvidoso o que lí... Diz que a massagem e beber a urina APÓS o ato sexual aumentam a reabsorção de hormônios. Fala até de injeção intramuscular e subcutânea de urina "A massagem permite igualmente a reabsorção de hormônios, assim como as lavagens intestinais. O mesmo vale para as injeções subcutâneas e intramusculares de urina. Em numerosos casos de deficiência hormonal, a terapia pela urina traz resultados notáveis, que poderiam estar ligados a essa hipótese. Muitos autores recomendam beber urina logo após o ato sexual, pois os hormônios secretados nessa hora teriam um poderoso efeito regenerador sobre todo o organismo". Sinceramente, achei bem duvidoso e bem viajado, principalmente no quesito de injetar urina por meio intramuscular. Andei lendo mais a respeito. Achei várias informações que parecem não ser fidedignas, aliás, bem duvidosas e sem a apresentação de teses mais concretas. Desisti da idéia, parece que nem vale a pena tentar. Editado Maio 5, 2010 às 01:53 por pedroviski
Ney Felipe 618 Postado Maio 5, 2010 às 01:58 Postado Maio 5, 2010 às 01:58 (editado) Uma pessoa dessa nao tem compromisso com a ciência, com a ética e muito menos com o ser humano. Isso é dar uma arma pra um ignorante se matar. E não estou exagerando, vi historias de gente que se injetou CERVEJA . Mas enfim, não sei como o autor não foi preso. Sinceramente, não sei. Gente, LIVRO não é sinonimo de FIDEDIGNINDADE. Eu mesmo posso inventar uma teoria idiota de que bater no liqui maguary com pedra brita aumenta a massa muscular, pagar uma editora e publicar um livro bizarro assim. É como agente ve nas revistas de musculação hoje, infame. Os "autores" dos "artigos" escrevem sei la.. O óxido nitrico aumenta o anabolismo (Costa et al, 2002) etc etc. ..mas no FINAL do artigo nao ta la a referencia...iauhauihaiauh quem é o costa? que estudo é esse? No final da revista nao tem isso... E esse bando de gente acha q esta fazendo ciencia... Por favor. Galera , abram os olhos, nao deixem a ganacia por ficar forte, seco, imune a doenças sei la o que colocarem um véu da ignorância do não discernimento em vocês. Buscamos ser esclarecidos. Abraços Editado Maio 5, 2010 às 02:00 por Ney Felipe
Steroid 1 Postado Maio 5, 2010 às 01:59 Autor Postado Maio 5, 2010 às 01:59 (editado) @pengo tb achei algumas coisas desnecessarias pengo @pedrovisky eh realmente ta parecendo que nao vai valer a pena mesmo pedrovisky to pensando aqui acho que vou desistir da ideia tambem , falando nisso voces viram o topico sobre o suplemento NQI apesar de parecer marketing ja vi muitos relatos de que funciona e é bom , ate um amigo usou aqui q tava com algumas complicacoes e melhorous e pra quem nao tem nada acho que vale a pena! abracos @moderacao Bom acho que a discussao ja foi encerrada e o topico pode ser fechado , voces que sabem ou entao deixa-lo aberto a possiveis conclusoes e estudos que outros usuarios possam vir a postar. Editado Maio 5, 2010 às 01:59 por Steroid
Ziderich 0 Postado Maio 5, 2010 às 02:10 Postado Maio 5, 2010 às 02:10 Urina intramuscular? Descobrimos o ADE natural, vai virar moda !
babuino 1 Postado Maio 5, 2010 às 02:18 Postado Maio 5, 2010 às 02:18 (editado) Se for pra funcionar, creio que só a muito longo prazo mesmo, coisa de anos (achismo). Mas posso garantir que urina tem um gosto muito "menos ruim" que frango batido com água Mentira ! frango batido com água é tipo uma sopinha salgada ... Eu posso testar amanha sim pra ver qual é o gosto de um copo de pipi Vocês ai falando que é nojento ... um cigarro é bem mais nojento que isso se for levar ao pé da letra. Eu to com umas ferida no penis, não da nada né ? é bem perto do canal. Editado Maio 5, 2010 às 02:26 por babuino
brasso 0 Postado Maio 5, 2010 às 02:27 Postado Maio 5, 2010 às 02:27 vi uma entrevista com o lyoto machida asumindo ser adepto da urinoterapia...ai tive curiosidade e fui atraz de pesquisas...a unica opiniao que achei foi de um medico que disse que a vantagen da urinoterapia e a mesma da ingestao de qualquer outro liquido.....ou seja se beber uma agua de coco ou urina..o beneficio e o mesmo.. eu prefiro agua de coco... ha-brasso
Eduardoo 20 Postado Maio 5, 2010 às 02:29 Postado Maio 5, 2010 às 02:29 (editado) O bom pra qm tem unha encravada é usar o pus que sai no pós treino,junto com a glutamina,o efeito anabólico é insano brincadeiras a parte.. tbm acho q se a parada ta sendo jogada fora é pq nao tem serventia,logo tomar não seria algo muito 'inteligente' de ser feito.. @brasso nada cara,so muito mais um copo de mijo quentinho hmmm deu até agua na boca de pensar se levar essa visão de que urina é boa,pq fezes não seria? é resto de proteína que a gente comeu e não foi absorvida... Editado Maio 5, 2010 às 02:31 por Eduardoo
Posts Recomendados