Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pretendo fazer um ciclo de testosterona, comprei 20 ampolas de 1 ml ( 250/ ml) porém estou a ter dificuldade para extrair a testosterona da ampola. Comprei seringas com agulhas de 40 x 0.8 mm, para extração será preciso um diferente tipo de seringa ? Agradeço toda a ajuda 

Publicidade

Postado

Como assim irmão? Tu pode extrair com a mesma que tu usa pra injetar, 25x0,7 ou 30 x0,7. Quebra a ampola no lugar indicado e aspira o líquido, retira excesso de dar e enfia no músculo 

Postado
Em 16/03/2022 em 20:23, MadrugaDentista disse:

Como assim irmão? Tu pode extrair com a mesma que tu usa pra injetar, 25x0,7 ou 30 x0,7. Quebra a ampola no lugar indicado e aspira o líquido, retira excesso de dar e enfia no músculo 

Obrigado amigo, a agulha é de 40x 0.8 porém estou a ter muita dificuldade em aspirar, não sei o que estou fazendo de errado, o líquido simplesmente não sobe 

Postado

Achei que ia ser alguém falando que descobriu a fonte de testosterona no sêmen do boi kkkk 

Compra a maior que achar, compatível em comprimento com a ampola para não ter dificuldade em extrair, tanto em diâmetro quanto comprimento

Postado
Em 16/03/2022 em 17:31, mogstar disse:

Obrigado amigo, a agulha é de 40x 0.8 porém estou a ter muita dificuldade em aspirar, não sei o que estou fazendo de errado, o líquido simplesmente não sobe 

vira o bujão de cabeça pra baixo...puxa e espere...

Postado

Pode ser a agulha mal encaixada na seringa, que acaba não dando pressão suficiente pra fazer o vácuo necessário.

Não tem segredo nenhum, qualquer animal consegue, se esta tendo dificuldades, tem algo errado.

Postado

Muito provavelmente é seringa de péssima qualidade com o embolo duro.

Pode tentar destravar ela puxando ela vazia até o máximo e voltando ao 0.

Postado
Em 16/03/2022 em 16:45, tmz disse:

Se ta com dificuldade  de aspirar a testo pra dentro da seringa, boa sorte na aplicação.

kkkkkkk 

40x8 é uma tubulação hidráulica, e sem falar que se for aplicar com a mesma agulha vai sofrer absurdo..

falando sério agora, poh, tem uma caralhada de vídeos no youtube ensinando a quebrar a ampola, aspirar a medicação, posição da agulha, passo a passo... não é possível que "dar um google" seja mais difícil que postar aqui e esperar as respostas...

Postado
Em 16/03/2022 em 18:33, Mr Nobody disse:

Muito provavelmente é seringa de péssima qualidade com o embolo duro.

Pode tentar destravar ela puxando ela vazia até o máximo e voltando ao 0.

ia falar isso

as seringas que uso pra lavar o nariz com soro fisiológico às vezes dão pra travar quando compro marca vagabunda
daí mexer o embolo algumas vezes ajuda

- uso seringas de 20 ml, encho de soro fisiológico e - SEM AGULHA- coloco numa narina e aplico pressão até o soro sair pela outra
e repito do ouro lado - com a boca aberta - faz milagre pra rinite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...