Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenta pegar um mês ao menos do Leandro Twin, já que vicê tá desesperado pra prova - basicamente ele vai te dar os rudimentos da musculação (dá pra focar em resistência, tranquilamento) e alimentação, em 90 dias isso deve te dar resultados o bastante pra prova sim.

E se você tá com esse BF alto, esquece qualquer outro recurso além de treino e dieta (coloca um cardio todo dia, pra isso perder gordura, começa com 10 mins/dia e vai aumentando).

Postado
Em 16/03/2022 em 19:23, Projeto 2022 disse:

Muito obrigado, vou criar um tópico com todas as informações que faltaram.

Coloca aqui mesmo man, unifica as informações

Só mandar menssagem nova ou editar o primeiro post

Postado

Em 16/03/2022 em 19:31, Mattheus P disse:

Tenta pegar um mês ao menos do Leandro Twin, já que vicê tá desesperado pra prova - basicamente ele vai te dar os rudimentos da musculação (dá pra focar em resistência, tranquilamento) e alimentação, em 90 dias isso deve te dar resultados o bastante pra prova sim.

E se você tá com esse BF alto, esquece qualquer outro recurso além de treino e dieta (coloca um cardio todo dia, pra isso perder gordura, começa com 10 mins/dia e vai aumentando).

Em 16/03/2022 em 19:32, Mattheus P disse:

Coloca aqui mesmo man, unifica as informações

Só mandar menssagem nova ou editar o primeiro post

Vou criar um diário para relatar tudo. Não estou tão desesperado assim para os tafs, estou é no desespero de melhorar a saúde mental e viver feliz, cansei de me sentir um pinto no lixo.

Vou seguir o primeiro mês por conta própria e se não tiver resultado eu invisto na consultoria dele. Brigadão.

Postado

Enquanto você ficar procurando alternativa pra resolver seu problema em alguns dias, nunca vai resolver seu problema.

Foram anos engordando, óbvio que não vai resolver em dias.

Esses projetos acabam com você sem conseguir continuar em dieta e tendo novamente outro rebote.

Dieta é algo que exige constância, precisa de uma dieta fácil de seguir e que consiga seguir por mais tempo, não adianta você querer emagrecer do dia pra noite, não vai nunca alcançar seu objetivo.

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...