Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguém pode me ajudar a entender um pouco mais sobre meus últimos exames?

Estou voltando a treinar agora e gostaria da opinião dos senhores sobre o que eu posso fazer para melhorar os marcadores.

Glicose - 93mg/dl (normal até 99)

Insulina basal - 6,62 ui/ml

Homa ir - 1,5 (até 2,7)

Homa beta - 79,7

Hemoglobina glicada - 5,3 (risco aumentado para diabetes = 5,7>)

Glicemia média estimada - 105 mg/dl

Colesterol - 183

Triglicerídeos - 101

HDL - 38

LDL - 122

Não HDL - 145

Ureia - 42 mg/dl (até 49)

Ácido úrico - 6,3 (até 7,2)

TGO - 24

TGP - 64 (até 49)

TSH - 5,37 (até 4,78

LH - 2,48

FSH - 2,7

Estradiol - 31,7

Testo livre - 95,76 pg/ml ou 0,33227 nmol/L

Testo total - 426 ng/dl

Testosterona biodisponivel - 225,1 ng/dl

Prolactina - 11,8

Meu corpo é fraco, sou ectomorfo bem fino mas tenho muita gordura corporal. 23 a 25% de bf.

Por favor se alguém puder me ajudar ou então passar o contato de alguém que cobre barato eu fico muito grato.

Postado
Em 16/03/2022 em 17:20, Projeto 2022 disse:

sou ectomorfo bem fino mas tenho muita gordura corporal. 23 a 25% de bf.

Ou seja, não é ectomorfo. Ectomorfo de verdade não ganha gordura.

Só é destreinado e com bf ruim.

Monte um dieta, siga ela à risca.
Faça cardio. 
Treine bem.

O resto vai acontecer com o milagre chamado tempo.

Postado
Em 16/03/2022 em 17:28, MBD disse:

Faça cardio. 
Treine bem.

Conhece alguém que não cobre tanto em consultorias? eu não faço ideia de qual caminho seguir. Para tu entender eu estou com mais de 90cm de cintura, 30cm de bíceps, pescoço fino e pulsos e tornozelo mais finos ainda. Bate o maior incomodo porque em bulk o corpo não responde e em cutting eu fico mais magro do que estou. O meu metabolismo pode estar tão ruim a ponto de não observar resultados? foram 4 anos de sedentarismo e má alimentação

A única vez que vi resultados foi quando tomei um termogênico importado e fiz uma dieta com 1800kcals usando garrafas. Agora entrei em uma academia boa e mesmo pegando muito mais peso não vejo os resultados que tive só com funcional em cs. Eu passei em algumas provas para polícia e to meio que no desespero para ganhar corpo e resistência

Postado
Em 16/03/2022 em 17:37, Projeto 2022 disse:

Conhece alguém que não cobre tanto em consultorias? eu não faço ideia de qual caminho seguir. Para tu entender eu estou com mais de 90cm de cintura, 30cm de bíceps, pescoço fino e pulsos e tornozelo mais finos ainda. Bate o maior incomodo porque em bulk o corpo não responde e em cutting eu fico mais magro do que estou. O meu metabolismo pode estar tão ruim a ponto de não observar resultados? foram 4 anos de sedentarismo e má alimentação

A única vez que vi resultados foi quando tomei um termogênico importado e fiz uma dieta com 1800kcals usando garrafas. Agora entrei em uma academia boa e mesmo pegando muito mais peso não vejo os resultados que tive só com funcional em cs. Eu passei em algumas provas para polícia e to meio que no desespero para ganhar corpo e resistência

Procure um nutricionista!

Termogênico e esteroides vão funcionar enquanto está usando, depois que descontinuar o uso normalmente acaba-se pior do que antes de iniciar.

O que você precisa é de dieta e paciência, ninguém dorme gordo e acorda magro.

Desprenda-se dessa história de ectomorfo, te falta treinar pesado e fazer dieta, só.

Postado
Em 16/03/2022 em 17:48, tmz disse:

Procure um nutricionista!

Termogênico e esteroides vão funcionar enquanto está usando, depois que descontinuar o uso normalmente acaba-se pior do que antes de iniciar.

O que você precisa é de dieta e paciência, ninguém dorme gordo e acorda magro.

Desprenda-se dessa história de ectomorfo, te falta treinar pesado e fazer dieta, só.

Em 16/03/2022 em 17:28, MBD disse:

Faça cardio. 
Treine bem.

Eu posso usar clembuterol para ajudar na queima de gordura e melhorar o metabolismo? quando tomei efedra tive bons resultados mas o preço ta muito salgado. Consegui lidar bem com os colaterais e com o rebote, soh queria acelerar o processo da queima de gordura e depois iniciar o ganho de massa. Ta complicado a situação da alto estima, por isso pensei no uso.

A dieta e treinos estão 100%, comecei agora e se puderem avaliar o treino que me ajudaram a montar eu agradeço muito. Se precisar eu coloco fotos e vou atualizando toda semana

Postado
Em 16/03/2022 em 17:56, Projeto 2022 disse:

Eu posso usar clembuterol para ajudar na queima de gordura e melhorar o metabolismo? quando tomei efedra tive bons resultados mas o preço ta muito salgado. Consegui lidar bem com os colaterais e com o rebote, soh queria acelerar o processo da queima de gordura e depois iniciar o ganho de massa. Ta complicado a situação da alto estima, por isso pensei no uso.

A dieta e treinos estão 100%, comecei agora e se puderem avaliar o treino que me ajudaram a montar eu agradeço muito. Se precisar eu coloco fotos e vou atualizando toda semana

Não. Você vai cagar seu metabolismo, isso sim.

E não, você não tem problema de metabolismo. Só não tem constância, e como eu falei, precisa de TEMPO.

Se são 4 anos encostado engordando, não vai achando que vai perder tudo em 1 mes né.

Postado
Em 16/03/2022 em 18:09, MBD disse:

Não. Você vai cagar seu metabolismo, isso sim.

E não, você não tem problema de metabolismo. Só não tem constância, e como eu falei, precisa de TEMPO.

Se são 4 anos encostado engordando, não vai achando que vai perder tudo em 1 mes né.

Eu achava que era o contrário, valeu.

Vou ajustar tudo e vou relatando aqui no tópico para quem quiser acompanhar e ajudar. Obrigado pelo feedback

Postado (editado)

Vou fazer um projeto de 90 dias e tentar não falhar em nenhum, inclusive aos finais de semana. É o tempo até a próxima prova e estou com o foco inabalável para os estudos, agora vou aplicar nos treinos e na dieta também.

Inicio amanhã.

Editado por Projeto 2022

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...