Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2022 em 11:15, Mr Nobody disse:

Comer pouco pode acabar com a libido (mesmo em usuários de esteroides) e também pode causar queda na testosterona.

E quanto a diminuição da sensibilidade no pênis pode ser devido a pele seca, causada por alguma dermatite ou até mesmo poderia ser hormonal ou banhos muito quente.

Não estou comendo pouco, digamos que comendo normal, e fazendo o uso de suplementos, whey, creatina, multivitaminico!! não tenho problema não! A sensibilidade seria o tempo de resposta ao estímulo, que demora um pouco, por exemplo, estimulando visualmente o tempo de resposta está mais lento, mais até que está funcionado!!! De ontem pra hj senti uma melhora! Acho que nada melhor que dar tempo ao tempo!!

Publicidade

Postado
Em 18/03/2022 em 10:56, tmz disse:

Não gasta dinheiro com isso não amigo, está perdendo seu tempo.

SE quiser usar tribulus, maca pensando em tentar aumentar líbido, é uma coisa... aumentar testosterona com esse tipo de substância é perda de tempo e dinheiro.

Sobre a alimentação, você sabe que o indice de gordura corporal elevado diminui a sua testosterona né? Principalmente pra alguém que já suprimiu o eixo, se você estiver com o BF alto vai dificultar mais ainda a normalização.

Como está sua ingestão de gorduras? Consumir poucas gorduras também pode atrapalhar sua produção endógena de testosterona.

Líbido é multifatorial, às vezes você está jogando o problema em cima da testosterona e o problema não esta ai, infelizmente pós ciclo é bem complicado, já vi pessoas que demoraram cerca de 1 ano pra normalizar e mesmo assim o cara nunca acha que está normal, a gente se acostuma a viver acima do normal e o normal parece pouco.

Meu BF está ok, pra quem ficou parado 3 meses devido a correria, estou com 14%, tenho 1,85m e peso 98kg e 32 anos, treinando desde os 16…. Voltei essa semana a treinar e já começou a baixar a pança, respondo muito rápido aos estímulos dos exercícios!!!

Postado
Em 18/03/2022 em 15:02, The_N disse:

Vc já acostumou né ?!?! Virou veadinho !? Kkkkkkkkkk

não, aqui a piroca funciona direitinho! hehehheh

mas vai na fé mano, vai dar tudo certo! 

Postado
Em 18/03/2022 em 15:08, icempc disse:

não, aqui a piroca funciona direitinho! hehehheh

mas vai na fé mano, vai dar tudo certo! 

N sei não em… comentou com bastante credibilidade de que entende do assunto!!! Acho q escorregou aí amigo… comentário babaca, mais la no fundinho vc entende bem desse assunto!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...