Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 18/03/2022 em 11:15, Mr Nobody disse:

Comer pouco pode acabar com a libido (mesmo em usuários de esteroides) e também pode causar queda na testosterona.

E quanto a diminuição da sensibilidade no pênis pode ser devido a pele seca, causada por alguma dermatite ou até mesmo poderia ser hormonal ou banhos muito quente.

Não estou comendo pouco, digamos que comendo normal, e fazendo o uso de suplementos, whey, creatina, multivitaminico!! não tenho problema não! A sensibilidade seria o tempo de resposta ao estímulo, que demora um pouco, por exemplo, estimulando visualmente o tempo de resposta está mais lento, mais até que está funcionado!!! De ontem pra hj senti uma melhora! Acho que nada melhor que dar tempo ao tempo!!

Postado
Em 18/03/2022 em 10:56, tmz disse:

Não gasta dinheiro com isso não amigo, está perdendo seu tempo.

SE quiser usar tribulus, maca pensando em tentar aumentar líbido, é uma coisa... aumentar testosterona com esse tipo de substância é perda de tempo e dinheiro.

Sobre a alimentação, você sabe que o indice de gordura corporal elevado diminui a sua testosterona né? Principalmente pra alguém que já suprimiu o eixo, se você estiver com o BF alto vai dificultar mais ainda a normalização.

Como está sua ingestão de gorduras? Consumir poucas gorduras também pode atrapalhar sua produção endógena de testosterona.

Líbido é multifatorial, às vezes você está jogando o problema em cima da testosterona e o problema não esta ai, infelizmente pós ciclo é bem complicado, já vi pessoas que demoraram cerca de 1 ano pra normalizar e mesmo assim o cara nunca acha que está normal, a gente se acostuma a viver acima do normal e o normal parece pouco.

Meu BF está ok, pra quem ficou parado 3 meses devido a correria, estou com 14%, tenho 1,85m e peso 98kg e 32 anos, treinando desde os 16…. Voltei essa semana a treinar e já começou a baixar a pança, respondo muito rápido aos estímulos dos exercícios!!!

Postado
Em 18/03/2022 em 15:02, The_N disse:

Vc já acostumou né ?!?! Virou veadinho !? Kkkkkkkkkk

não, aqui a piroca funciona direitinho! hehehheh

mas vai na fé mano, vai dar tudo certo! 

Postado
Em 18/03/2022 em 15:08, icempc disse:

não, aqui a piroca funciona direitinho! hehehheh

mas vai na fé mano, vai dar tudo certo! 

N sei não em… comentou com bastante credibilidade de que entende do assunto!!! Acho q escorregou aí amigo… comentário babaca, mais la no fundinho vc entende bem desse assunto!

Postado
Em 18/03/2022 em 15:07, sdmnogueira123 disse:

sim , os 2 vão estimular um pouco a testo e o hcg tbm vai aumentar levemente o e2

Tamox 20mg? E HCG???

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...