Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Novamente venho humildemente pedir ajuda aí ao pessoal do fórum, dessa vez a respeito sobre meus resultados laboratoriais, como já disse aqui no fórum fiz um ciclo ano passado e logo no fim do mesmo fiquei sem libido e desanimado mesmo ciclando, enfim, isso já foi sanado em outro tópico, já se foram mais ou menos uns 6 meses após esse ciclo e TPC, resolvi fazer novamente esses exames para ver como estaria pois ainda continuo meio “desanimado” para sexo, até funciono mais com um certo “arranque” não estou usando tadala até porque creio que o corpo deva normalizar e após uso pode ser que fique viciado! Estou tomando suplementos que dizem aumentar testo e treinando de 3x a 4x na semana, sigo sem fazer dieta mais eu não tenho problema quanto a isso, me alimento bem! O grande problema está sendo essa falta de vontade de transar que é constante, a sensibilidade no penis parece zero!!! Pode ser que demore mais para normalizar… bom, enfim segue os resultados:

(o de testo não saiu ainda!! Eu sei que é primordial, mais assim que sair eu posto!)

DHT 387,80 pg/mL

SHBG 24,80 nmol/L

Estradiol E2 13,30 pg/mL

TSH 3,36 uUI/mL

T3 94,00 ng/dL

T4 7,00 ug/dL

DHEA 211,00 ug/dL

Prolactina 7,20 ng/dL

LH 4,14 mUI/mL

FSH 1,50 mUI/mL

Agradeço aí quem puder me auxiliar!!!

valeu!!!

Publicidade

Postado

Testosterona Livre 9,08 ng/dL

Testosterona Total 381,0 ng/dL

Acho que a testo esta baixa, porque me lembro a muito tempo atras que fiz um exame quando trabalhei em um laboratorio e estava natural e a testo total estava na faixa de 700... algo assim

Postado

Em 16/03/2022 em 16:57, The_N disse:

Estou tomando suplementos que dizem aumentar testo e treinando de 3x a 4x na semana, sigo sem fazer dieta mais eu não tenho problema quanto a isso, me alimento bem!

Não gasta dinheiro com isso não amigo, está perdendo seu tempo.

SE quiser usar tribulus, maca pensando em tentar aumentar líbido, é uma coisa... aumentar testosterona com esse tipo de substância é perda de tempo e dinheiro.

Sobre a alimentação, você sabe que o indice de gordura corporal elevado diminui a sua testosterona né? Principalmente pra alguém que já suprimiu o eixo, se você estiver com o BF alto vai dificultar mais ainda a normalização.

Como está sua ingestão de gorduras? Consumir poucas gorduras também pode atrapalhar sua produção endógena de testosterona.

O grande problema está sendo essa falta de vontade de transar que é constante, a sensibilidade no penis parece zero!!! Pode ser que demore mais para normalizar… bom, enfim segue os resultados:

(o de testo não saiu ainda!! Eu sei que é primordial, mais assim que sair eu posto!)

Líbido é multifatorial, às vezes você está jogando o problema em cima da testosterona e o problema não esta ai, infelizmente pós ciclo é bem complicado, já vi pessoas que demoraram cerca de 1 ano pra normalizar e mesmo assim o cara nunca acha que está normal, a gente se acostuma a viver acima do normal e o normal parece pouco.

Postado

O grande problema está sendo essa falta de vontade de transar que é constante, a sensibilidade no penis parece zero!!! Pode ser que demore mais para normalizar…

ihhhh, já vai acostumando com a idéia de transar com o bumbum! 🤪

Postado

Comer pouco pode acabar com a libido (mesmo em usuários de esteroides) e também pode causar queda na testosterona.

E quanto a diminuição da sensibilidade no pênis pode ser devido a pele seca, causada por alguma dermatite ou até mesmo poderia ser hormonal ou banhos muito quente.

Postado

LH 4,14 mUI/mL

FSH 1,50 mUI/mL

Faz quanto tempo que descontinuou os serms da tpc?

Achei o FSH baixo, o LH está quase no limite mas também está baixo.

Você fez exame antes de começar esse ciclo?

Acho improvável que um pequeno ciclo tenha te causado hipogonadismo, por quanto tempo você usou testosterona?

Postado

a falta de vontade de transar pode está relacionada ao e2 baixo e a testo tbm ta baixa pra vc pelo seu relato , tenta voltar com um protocolo serms padrão + hcg , uns fitos como ashwagandha e gingko biloba , vitamina D uns 5 mil UI por dia , vitamina E uns mil UI por dia + uns 35 a 50mg de zinco/dia e uns 5g de tadalafil dsdn  , faz isso de 2 a 3 meses e quando for parar de usar faz desmame ñ para de uma vez pra ñ sentir um baque de novo

Postado
Em 18/03/2022 em 11:29, tmz disse:

Faz quanto tempo que descontinuou os serms da tpc?

Achei o FSH baixo, o LH está quase no limite mas também está baixo.

Você fez exame antes de começar esse ciclo?

Acho improvável que um pequeno ciclo tenha te causado hipogonadismo, por quanto tempo você usou testosterona?

Não fiz exames antes de iniciar somente no final, depois da TPC e esse agora!!! Foram uns 6 meses… cipionato 200mg semana sendo nas 3 últimas 400mg… 

Postado
Em 18/03/2022 em 12:25, sdmnogueira123 disse:

a falta de vontade de transar pode está relacionada ao e2 baixo e a testo tbm ta baixa pra vc pelo seu relato , tenta voltar com um protocolo serms padrão + hcg , uns fitos como ashwagandha e gingko biloba , vitamina D uns 5 mil UI por dia , vitamina E uns mil UI por dia + uns 35 a 50mg de zinco/dia e uns 5g de tadalafil dsdn  , faz isso de 2 a 3 meses e quando for parar de usar faz desmame ñ para de uma vez pra ñ sentir um baque de novo

Tamoxifeno + HCG?????

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...