Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/03/2022 em 09:53, tmz disse:

Não!

Eu não disse isso.

Eu disse que se a sua preocupação é perder PESO, você pode se frustrar porque devido ao ganho de massa muscular você pode até mesmo AUMENTAR o peso, isso é diferente de ganhar e perder gordura. 

Me comprometi a não me pesar mais até o fim do ciclo, por mais que nao teoria a gnt saiba que balança não diz nada, da uma ansiedade de pesar toda hora pra ver se estamos tendo resultados, mas sei que isso a gnt vê por foto e medidas…

Publicidade

• Moderador
Postado
Em 24/03/2022 em 11:01, Rafael_165Lbs disse:

2 anos falando isso pra minha mulher e ela só foi aprender na pratica kkkk peso na balança e estética no espelho nao sao sinergistas.

O jeito mais facil de baixar o peso é justamente não ciclando, usar veneno é pedir pra ganhar peso, especialmente em mulher pelo q tenho reparado, mesmo com dietas realmente baixa em calorias, só pelo veneno o peso sobe, seja musculo, agua, glicogenio, etc. Esteticamente melhora? Obvio, mas o peso só q sobe kkk

Mulher tem o hábito de "emagrecer" comendo menos por pouco tempo. Só que comer menos = menos glicogênio e menos bolo fecal. Fazem isso por 1 semana, perdem 2 a 3 kgs, "uau, emagreci!".

Aí um leve refeed já recupera esses 3kgs (até porque a sensibilidade à insulina aumenta), aí junto vem o pump e a merda tá feita.... "puta que pariu, emagreci e agora recuperei o peso e ainda minhas pernas incharam!".

Mulher um bicho complicado viu...

Postado
Em 23/03/2022 em 12:08, MBD disse:

Eu avisei.

Quer secar? Se acostume com a fome.

Beba mais água. Use mais fibras e vegetais na dieta. Faça mais cardio...

Já te dei a letra. Nem era pra hormonizar agora 🙂

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...