Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, iniciei agora na academia e gostaria que avaliassem meu treino. O objetivo é força e hipertrofia

Meu metabolismo e corpo estão do avesso no pior sentido

Montei esse treino com base em alguns tópicos nesse e em outro fórum

Estou em dúvida em qual tipo de treino é melhor para começar e qual seria melhor para pernas porqueq sou muito fraco nelas. Não tenho dinheiro para pagar um personal e um nutricionista por enquanto, vou seguir do jeito que da. Estou aprovado num concurso e tenho que sair do 0 em todos os exercícios mas tenho um tempo aceitável até o dia da prova.

Saindo da vida errada agora, foram 4 anos completamente sedentário e virando noites bebendo, estou firme e curtindo o processo mas com muitas duvidas no treino e na dieta.

Seg – Upper

§  3x 4-6 Supino reto

§  3x 4-6 Cavalinho

§  3x 4-6 Desenvolvimento

§  3x 4-6 Graviton

§  3x F Tríceps pulley

§  3x F Rosca pulley

§  Terça – Legs

§  4x 4-6 Agachamento

§  4x 4-6 Leg press

§  4x 8-10 Extensora

§  4x 4-6 Sumô

§  4x F Panturrilha

§  Quarta – Push

§  4x 8-12 Supino reto

§  4x 8-12 Supino inclinado

§  4x F Crucifixo

§  4x 8-12 Tríceps corda

§  4x 8-12 Francês

§  4x 8-12 Desenvolvimento

§  4x 8-12 Elevação lateral

§  Quinta – Pull

§  4x 8-12 Graviton

§  4x 8-12 Puxada aberta

§  4x 8-12 Remada unilateral

§  4x 8-12 Remada baixa

§  4x 8-12 Rosca direta

§  4x 8-12 Rosca martelo

§  4x F Rosca pulley

§  Sexta – Legs

§  3x 8-12 Agachamento

§  3x 8-12 Leg press

§  3x 8-12 Agachamento hack

§  3x 8-12 Flexora

§  4x 8-12 Panturrilha

§  Sábado – Funcional em casa

§  5x F Barra fixa

§  4x F Flexão

§  4x F Mergulho

Alguém pode me dar algumas dicas? também gostaria de saber se posso fazer aej de manhã e treinar de tarde em jejum porque estou pensando em fazer jejum intermitente.

Posso usar clembuterol em doses baixas no inicio para dar uma força na recomposiçção? é melhor pagar 60 reais nele do que 300 no termogênico.

Devo seguir o padrão 8 a 12 repetições aumentando o peso?

Postado

Me recomendaram guardar a suplementação e seguir esse treino por 1 ou 2 meses para depois começar a tomar testosterona. Vou tomar clembuterol nesse tempo para perder mais gordura. Eu só tive ganhos quando tomei termogênico, parece que o metabolismo ta tão ruim que precisa de algo para acordar e decidir trabalhar

Postado

1 - primeiro de tudo esse concurso é UM TAF?? SE FOR vai treinar o QUE ESTÁ PEDINDO NO TAF tipo barra flexoes, CORRIDA ETC.

2- se vc faz de seg a sabado eu faria o básico ABC2X e funciona bem

3 - na segunda vc faz UPER e dando descanso apenas na TERÇA vc já está ZERADO para treinar peito ombro e tríceps na quarta??? 

enfim são uns dicas que vc poderia considerar

Postado
Em 16/03/2022 em 23:14, IRLAM disse:

1 - primeiro de tudo esse concurso é UM TAF?? SE FOR vai treinar o QUE ESTÁ PEDINDO NO TAF tipo barra flexoes, CORRIDA ETC.

2- se vc faz de seg a sabado eu faria o básico ABC2X e funciona bem

3 - na segunda vc faz UPER e dando descanso apenas na TERÇA vc já está ZERADO para treinar peito ombro e tríceps na quarta??? 

enfim são uns dicas que vc poderia considerar

Me ajudaram a montar o treino agora, eu vou começar hoje na academia. Eh taf sim mas tenho um bom tempo até lá então não é a primeira preocupação.

Agora surgiu a dúvida se vai dar tempo de descansar ou não. Já treinei outras vezes mas nunca passei de 2 meses. Eu optei por fazer um funcional no sábado jsutamente para fazer um treino específico para o taf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...