Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2022 em 20:02, Rafael_165Lbs disse:

Semana retrasada a perola foi ela sair do banho 22h e do nd pelada enquanto eu jogava ela so me olhou e disse "ta acontecendo alguma coisa q eu nao sei? Se ta me traindo?"

Sem contar q eu ja ouvi ela umas 20x desde o inicio do ciclo perguntando se a gente tava bem pq tem batido umas paranoia kkk 

E ai tem a parte do estresse puro, se a folha da arvore cair torta ela ja começa a reclamar e xingar kkkk ontem eu zuei ela falei q ela nao tem controle algum das emoções dela, resultado? Ela ficou mais brava ainda kkkk

Se eu fosse tipo o saizen ja tinha dado uns cacete nela kkk ainda bem q so good vibes

Vixe, ai lascou...

Tu ta precisando ficar mais presente, da uma parada com o videogame e vai fazer uma atividade a 2... por isso a mina ta neurótica, tu fica só no game e a mina hormonizada krai...

Eu já tinha te descido o braço

Publicidade

Postado
Em 16/03/2022 em 20:02, Rafael_165Lbs disse:

Semana retrasada a perola foi ela sair do banho 22h e do nd pelada enquanto eu jogava ela so me olhou e disse "ta acontecendo alguma coisa q eu nao sei? Se ta me traindo?"

Sem contar q eu ja ouvi ela umas 20x desde o inicio do ciclo perguntando se a gente tava bem pq tem batido umas paranoia kkk 

E ai tem a parte do estresse puro, se a folha da arvore cair torta ela ja começa a reclamar e xingar kkkk ontem eu zuei ela falei q ela nao tem controle algum das emoções dela, resultado? Ela ficou mais brava ainda kkkk

Se eu fosse tipo o saizen ja tinha dado uns cacete nela kkk ainda bem q so good vibes

Tem coisa errada aí...

Posso tá fazendo oq for, se chamar pro duelo, é duelo. 

Sempre tive uma libido alta, com estradiol alto o bagulho é sinistro. A mulher n pode fazer nada perto de mim que já chamo pra batalha kk 

Postado

Eu usei 50mg dsdn e gostei dos resultados, mas é difícil diferenciar porque também estava com testo e stano (também em dosagens baixas)

Claro que tu não pode esperar com 150mg ter a mesma resposta de 450-600mg por semana, mas no meu ponto de vista(se tu Nao for atleta e não tiver pretensão disso), ter um pouco menos de resultado e manter a saúde mental, exames e etc tranquila 

Postado
Em 17/03/2022 em 10:04, tmz disse:

Vixe, ai lascou...

Tu ta precisando ficar mais presente, da uma parada com o videogame e vai fazer uma atividade a 2... por isso a mina ta neurótica, tu fica só no game e a mina hormonizada krai...

Eu já tinha te descido o braço

kkk ta doido, não é pra tanto não kkk os 2 anos casados eu nunca joguei, tirei meu video game da caixa empoeirada mes passado, pra jogar um game novo, mas eu jogo 1~2h no dia, o resto do tempo livre eh todo dela kkk

mas ela mesmo dps de surtar, passa uns 30 minutos ela vem pedindo desculpa falando q ta toda zuada hormonalmente, por isso da essa crises kkk na epoca q ela ciclou e tinha DIU (sem anticoncepcional) ela ficou bem mais suave, ai nao sei se agora sem DIU e tomando aticoncepcional, a parte do remedio tenha influenciado nas loucuras.

Em 17/03/2022 em 10:24, Zanne disse:

Tem coisa errada aí...

Posso tá fazendo oq for, se chamar pro duelo, é duelo. 

Nao po kkk as situações q citei são dela só pirar nas paranoia achando q to cm outra kkk a gente transa todo dia, fui ver sobre fazer um espermograma e a mulher falo q tinha q ficar 3 dias de abstinência, a gente acho um absurdo kkkk

Postado
Em 16/03/2022 em 19:25, O Fantasma "1991" disse:

Só de ouvir o nome trembo já fico de mau humor kk 

Acredito que os efeitos deletérios podem acontecer em qualquer dosagem no entanto quanto menor a dosagem menor o a intensidade dessas rages... lembrando que muito disso segundo a literatura é porque a mesma baixa a seratonina enquanto aumenta bruscamente a dopamina , só que com o tempo isso satura então aquele aumento de dopamina não faz mais efeito ,quer dizer não faz efeito benéfico o efeito ruim de excesso de dopamina continua .

Tanto que se pesquisar "efeito do excesso de dopamina" vai ser mais ou menos os mesmos sintomas da trembo no cérebro.

Reparei exatamente nisso, no meu primeiro mês com a trembo, foi algo surreal, que até me fazia duvidar das consequências famosas que ela tem, fiquei simplesmente feliz, libido altíssima, conversando com todos e circulo social aflorado, parece que tudo foi sumindo aos poucos como eu disse, e me fez me tocar que talvez estivesse fortemente ligado à não estar mais tendo respostas ou produção de hormônios do bem estar na quantia correta, como por exemplo a dopamina, então pensei que ela gera uma oferta de dopamina muito grande, o cérebro acata, e depois ele vai passando a não conseguindo produzir o suficiente justamente pela trembolona de alguma forma "travar" essa produção, e por isso o pessoal diz "queimar neurônio".

Postado
Em 17/03/2022 em 10:55, Rafael_165Lbs disse:

kkk ta doido, não é pra tanto não kkk os 2 anos casados eu nunca joguei, tirei meu video game da caixa empoeirada mes passado, pra jogar um game novo, mas eu jogo 1~2h no dia, o resto do tempo livre eh todo dela kkk

mas ela mesmo dps de surtar, passa uns 30 minutos ela vem pedindo desculpa falando q ta toda zuada hormonalmente, por isso da essa crises kkk na epoca q ela ciclou e tinha DIU (sem anticoncepcional) ela ficou bem mais suave, ai nao sei se agora sem DIU e tomando aticoncepcional, a parte do remedio tenha influenciado nas loucuras.

Muita alteração hormonal né? Ai é foda mesmo.

Essas variações hormonais na mulher é complicado...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...