Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae gente, quero a opinião de vocês sobre aplicação.

Estou atualmente em em cruise, fiquei 3 meses usando 200mg/sem de cipionato da king (bateu bem, fiquei com 1300ng/dl) ai agora comprei deles um mix chamado cut stack que é Masteron Trembo e Enantato, 50mg cada 150mg/ml. Vou utilizar 150mg/sem 1-4s / 5-8s  200mg/sem. Minha duvida é sobre aplicação, como vcs fracionariam ? Estou pensando em fracionar em 2 aplicações seg - quint, seria viável apenas 1 aplicação total ? é isso me de suas opiniões 

Publicidade

Postado
Em 16/03/2022 em 12:31, PabloMM disse:

Eae gente, quero a opinião de vocês sobre aplicação.

Estou atualmente em em cruise, fiquei 3 meses usando 200mg/sem de cipionato da king (bateu bem, fiquei com 1300ng/dl) ai agora comprei deles um mix chamado cut stack que é Masteron Trembo e Enantato, 50mg cada 150mg/ml. Vou utilizar 150mg/sem 1-4s / 5-8s  200mg/sem. Minha duvida é sobre aplicação, como vcs fracionariam ? Estou pensando em fracionar em 2 aplicações seg - quint, seria viável apenas 1 aplicação total ? é isso me de suas opiniões 

EU NÃO USARIA UM BLAND DESSES

MAS MANDA SEG E QUINTA 

Postado
Em 16/03/2022 em 12:31, PabloMM disse:

Masteron Trembo e Enantato

Se tiver isso mesmo aí dentro.

Dia sim e dia não, por causa do masteron e da trembo se for acetato.

Compra esses mix não kk

é tipo mix de nozes, é só a rebarba que fica lá 1 mês no fundo da máquina e eles raspam kk Se não for feito no banheiro do pedrinho...

Postado

Nesses blands ñ dá pra saber se tem oq tá no rótulo, ñ dá pra saber nem se tem a dosagem do rótulo e ainda que tenha a proporção aí de cada droga é horrível na minha opinião.

Mas como já comprou faz seg/qua/sext ou ter/qui/sáb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...