Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2022 em 12:20, Scant disse:

Em 16/03/2022 em 12:40, projetohuck2 disse:

Mendigão se deu bem...

Mulher falou, vou dar para o primeiro que encontrar na rua kkkk...

conhecido como personal mendigo agora kkkkk

Cara, sei nem oq pensar disso kk 

• A mulher com certeza é doente mental pra fazer uma insanidade dessas.
  • O mendigo aproveitou pq só mendiga quer a piroca de polenguinho dele kkk
  • O Personal se livrou da mulher maluca, surrou um mendigo e ainda vai responder por agredir o mendigo que comeu a mulher retardada dele!

É tão absurdo que é sensacional!

Publicidade

Postado (editado)
Em 16/03/2022 em 12:53, Zanne disse:

Cara, sei nem oq pensar disso kk 

• A mulher com certeza é doente mental pra fazer uma insanidade dessas.
  • O mendigo aproveitou pq só mendiga quer a piroca de polenguinho dele kkk
  • O Personal se livrou da mulher maluca, surrou um mendigo e ainda vai responder por agredir o mendigo que comeu a mulher retardada dele!

É tão absurdo que é sensacional!

Brasil amigo kkk 

Editado por Guimers
Postado
Em 16/03/2022 em 03:31, Torf disse:

Você é que tem que dizer se é relevante ou näo. É seu corpo. Você é que tem que estar satisfeito com suas medidas e com a aparência do braco.

Lembro dos anos 90, quando muitos amigos meus eram fixados com o tal "40 de braco". Minha reacäo era sempre a mesma: mulher näo sai por aí com fita métrica medindo seu braco näo.

Por isso que hoje em dia nem ligo pra BF baixo ou estar seco. Igual pernas, eu prefiro ter 70cm de perna, mesmo que não tão seca, do que 56 de perna como muitos tem aí e cheia de cortes. Eu mesmo não fico forçando minha perna pra ninguém ver, só quero ter ela grossa e vestir uma calça ou bermuda e ficar cheiona. 

Mesma coisa braço, barriga etc. 90% do ano tô de camisa, nem na praia vou. Shape seco pra mim só serviria pra tirar foto no espelho pra por no Instagram. 

Postado
Em 16/03/2022 em 13:28, Zyzzfodase disse:

Por isso que hoje em dia nem ligo pra BF baixo ou estar seco. Igual pernas, eu prefiro ter 70cm de perna, mesmo que não tão seca, do que 56 de perna como muitos tem aí e cheia de cortes. Eu mesmo não fico forçando minha perna pra ninguém ver, só quero ter ela grossa e vestir uma calça ou bermuda e ficar cheiona. 

Mesma coisa braço, barriga etc. 90% do ano tô de camisa, nem na praia vou. Shape seco pra mim só serviria pra tirar foto no espelho pra por no Instagram. 

Shape seco só pra por aqui no forum KKKKK

Uma vez me falaram que de camiseta ninguem vê abs, mas uma caixa grande e uma braceta big todo mundo repara. E se tiver 1 veia SÓ passando ja dobra o tamanho do olhar KKKK

Postado
Em 16/03/2022 em 13:43, Guimers disse:

Uma vez me falaram que de camiseta ninguem vê abs, mas uma caixa grande e uma braceta big todo mundo repara. E se tiver 1 veia SÓ passando ja dobra o tamanho do olhar KKKK

Uma regata cavada, peitchola fibrada todo mundo oia...

na academia no pump, usando regata branca (destaca a sheipeira) já me perguntaram se eu competia.... ou treinava pq gostava kkk..

dia mais feliz da minha vida

Postado
Em 16/03/2022 em 13:46, projetohuck2 disse:

Uma regata cavada, peitchola fibrada todo mundo oia...

na academia no pump, usando regata branca (destaca a sheipeira) já me perguntaram se eu competia.... ou treinava pq gostava kkk..

dia mais feliz da minha vida

É isso é real tambem.

Postado
Em 16/03/2022 em 13:43, Guimers disse:

Sim, cara. Eu to com o bf altinho, mas onde vou agora nego fala "caralho, tá mó grande" quase se assusta (e nem grande tô). 

Esse vídeo aqui fala bem. Se tu tiver uma densidade boa e bastante massa muscular, tu buga tudo mesmo com um bf alto.

Postado
Em 16/03/2022 em 07:21, Alex_83 disse:

Óbvio, quem curte shape é homem. Mulheres se atraem por vários outros fatores primeiro.

tbm acho mano. Mulher curte é rosto bonitinho e outras coisas. Shape é um cartao de visita do seu corpo mas nao é o principal nao, so ajuda um pouco.

Postado
Em 16/03/2022 em 12:22, Zanne disse:

Odeio usar social pq só consigo usar em cutting. Em off é camiseta GG e calça p trabalhar kk 

Heavy Duty. 

Meu braço de cachorro começou a dar sinal de vida depois do HD.

Como você faz HD no seu braço de cachorro? Preciso colocar isso no bíceps!

Postado
Em 17/03/2022 em 08:17, Torv1 disse:

Como você faz HD no seu braço de cachorro? Preciso colocar isso no bíceps!

Eu fazia rosca halter e rosca scott, aquecia com 50%>50%>70% da carga-alvo e depois era até a morte.

2-3 reps > falha > rest-pause > falha > +2 reps > rest-pause...até as repetições-alvo

Carga sempre no talo pra falhar nas primeiras 2-3 reps.

Fiz isso por 4 semanas durante o bulking, é indescritível. Depois disso parece que a vida inteira vc fez recreação com pesos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...