Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/03/2022 em 07:36, Zanne disse:

Fisiculturismo é ilusão, ótica e perspectiva.

Ruff Diesel parece gigantesco mesmo do lado do Chris Bumstead que tem 1,80 e 102kg, mas é um tampinha de 75kg e 1,65...

Aqui no fórum tem muita gente que acha que a balança é quem define resultados. No hipertrofia.org o Frank Zane seria considerado um frango, competindo com 1,75m e 84kg.

Publicidade

Postado
Em 16/03/2022 em 11:15, Alex_83 disse:

Na verdade é a composição dele que tá melhorando, não o tamanho. Um braço de 40cm gordo é bem diferente de um braço de 40cm seco.

Eu tenho uma tia que deve ter uns 60 de braco. 

Postado
Em 16/03/2022 em 07:50, Kaku disse:

Medidas nunca foram meu forte, mas sempre tive bf baixo, boa estética com é sem camiseta e a mulherada curte...

kkkkkkk

De camisa parece que não treina, sem parece que começou ontem...

comigo era quase isso kkk, camisa parecia que não treinava, sem as mulher dava bugada na mente... não sabia que você era forte assim

uii...

Postado

Cara eu acho meio irrelevante essas coisas de medidas... tipo eu tenho 42cm de braço, to com um bf bem baixo e mesmo assim meu braço n tem aquela ilusão de ser bitola, meu braço é bem alongado então sempre parece q tenho um braço "ok".

Postado
Em 16/03/2022 em 11:05, mzampieri disse:

Cara eu acho meio irrelevante essas coisas de medidas... tipo eu tenho 42cm de braço, to com um bf bem baixo e mesmo assim meu braço n tem aquela ilusão de ser bitola, meu braço é bem alongado então sempre parece q tenho um braço "ok".

Claro você tem 1,90 diabu..... kk

Postado
Em 16/03/2022 em 11:04, projetohuck2 disse:

De camisa parece que não treina, sem parece que começou ontem...

comigo era quase isso kkk, camisa parecia que não treinava, sem as mulher dava bugada na mente... não sabia que você era forte assim

uii...

Kkkkkkkkkkkkk

A gente se cobra muito, estabelece metas altíssimas e se compara com gente que tem um shape absurdo.

Certa vez Leandro twin disse:

"você que tem boa constancia de treino e dieta, vai na praia.. a cada 10 homens, você é melhor que 8... 9".

De fato é assim, temos um excelente físico que chama atenção, mas nunca ficamos satisfeitos. Tô ficando menos bitolado, porque me cobro muito e tava ficando com depressão por não chegar nas pernas do Tom platz

Postado
Em 16/03/2022 em 11:18, projetohuck2 disse:

iriam te chamar de T-rex, braço curto....

kkk

Tô de zoa fera.

tbm to brincando amiguuuuu, só continuei a zuera HAHAHAHAHAHHAHAHA é q eu pareço um boneco de olinda, se fosse um cadim mais curto ia ta dahora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...