Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera, tenho uma duvida e queria saber a opinioes de vcs e falarem oq acham doq vou falar...

Bom, meu braço tá evoluindo e consigo perceber isso, o pessoal fala que to ficando mais forte etc... Mas quando vou medir meu braço ele continua com a mesma medida, mas no espelho é nitido que ele tá maior, SÓ QUE NA MALDITA FITA ELE CONTINUA DANDO A MESMA QUANTIDADE. Minha força aumentou, no espelho nitidamente ele aumentou tambem... Tem como o braço evoluir no "volume" sem mexer diretamente com a medida da fita métrica? E nao, nao to com dieta de cutting pra ele ficar mais definido ou de bulking pra ganhar volume, to comendo na manutencao mesmo.

Publicidade

Postado

Você é que tem que dizer se é relevante ou näo. É seu corpo. Você é que tem que estar satisfeito com suas medidas e com a aparência do braco.

Lembro dos anos 90, quando muitos amigos meus eram fixados com o tal "40 de braco". Minha reacäo era sempre a mesma: mulher näo sai por aí com fita métrica medindo seu braco näo.

Postado
Em 16/03/2022 em 03:31, Torf disse:

mulher näo sai por aí com fita métrica medindo seu braco näo

Tecnicamente o membro também não kkkk

É normal mesmo no início não ver diferença tão grande, principalmente em músculos pequenos, se tá progredindo no treino não deveria se preocupar.

Postado

Sua fita está se expandindo junto com o braço, única explicação para seu incrível desenvolvimento x fits parada! 

Sim, o espelho é importante, comentários também, mas há mais questões.. 

Se você era gordo, 25%bf , 40 cm de braço, e hoje não é gordo mais, 11%, mas mantém seus 40 cm, aí sim, medida mantida e por uma boa causa..

Agora, se você, é um desnutrido, 28 cm de braço, 50kg, e está parado nisso.. algo está errado, os comentários são irônicos, sua percepção de monstro é psicológica.. algo que acontece muito. 

Hipertrofia é algo lento, demanda paciência, tempo.. 

Se isso importa ou não, é algo seu, totalmente subjetivo, se você vai ter paciência, vencer o processo que leva tempo, também! A maioria fica pelo caminho

Postado
Em 16/03/2022 em 00:05, luscao_nov disse:

Mas quando vou medir meu braço ele continua com a mesma medida, mas no espelho é nitido que ele tá maior, SÓ QUE NA MALDITA FITA ELE CONTINUA DANDO A MESMA QUANTIDADE.

Na verdade é a composição dele que tá melhorando, não o tamanho. Um braço de 40cm gordo é bem diferente de um braço de 40cm seco.

Postado
Em 16/03/2022 em 07:15, Alex_83 disse:

Na verdade é a composição dele que tá melhorando, não o tamanho. Um braço de 40cm gordo é bem diferente de um braço de 40cm seco.

exato
ademais, só pode dizer se acha importante quem é o dono do braço...
braço e shape não atrai mulher, menos ainda segura elas

vide caso da mulher do personal que é muito caridosa e 'dá' aos pobres mendigos

Postado
Em 16/03/2022 em 07:18, Power_tr00 disse:

exato
ademais, só pode dizer se acha importante quem é o dono do braço...
braço e shape não atrai mulher, menos ainda segura elas

vide caso da mulher do personal que é muito caridosa e 'dá' aos pobres mendigos

Óbvio, quem curte shape é homem. Mulheres se atraem por vários outros fatores primeiro.

Postado

Em 16/03/2022 em 00:05, luscao_nov disse:

SÓ QUE NA MALDITA FITA ELE CONTINUA DANDO A 

Fisiculturismo é ilusão, ótica e perspectiva.

Ruff Diesel parece gigantesco mesmo do lado do Chris Bumstead que tem 1,80 e 102kg, mas é um tampinha de 75kg e 1,65...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...