RocketBK 148 Postado Março 15, 2022 às 16:49 Postado Março 15, 2022 às 16:49 Em 15/03/2022 em 13:47, Apollo07 disse: 400mg a cada 15 dias, consigo já dar um up ? Ganha de força…..libido Sim, vai ter uma melhora com certeza. Mas seria melhor fazer 200mg/semana então.
Pacote-san 319 Postado Março 16, 2022 às 11:38 Postado Março 16, 2022 às 11:38 Em 15/03/2022 em 13:32, krebz disse: Se quiser compensar o estrago feito no eixo, teria que ser >400mg por semana e depois TPC. Mas claro que sendo bem realista, parte dos ganhos vao ser perdidos depois que parar (esse é o grande "porém" de usar anabols) Sempre li estudos e tudo mais sobre isso de perder tudo ou quase tudo dos ganhos após um ciclo , mas isso estamos falando de uma pessoa que ja atingiu seu limite correto? Uma pessoa de testo baixa, que usa um ciclo pra dar um boost e "Agilizar" seus ganhos e apos se manter em niveis normais via TRT nao deveria perder correto?
vtrovó 65 Postado Março 16, 2022 às 11:56 Postado Março 16, 2022 às 11:56 Em 15/03/2022 em 13:49, RocketBK disse: Sim, vai ter uma melhora com certeza. Mas seria melhor fazer 200mg/semana então. concordo, aqui seria a a melhor opção para iniciar. até pq vc nao postou quanto ta sua testo média natural. supondo que esteja em 500ng/dl (até que relativamente bem) com 200mg/semana de dura de farmacia vc vai pra mais de 1k de testo. isso é o dobro do que tu tinhas e 20% ou mais do MAXIMO de ref natural. querendo ou nao é muita coisa, vai tranquilo na primeira vez, nao embarca na onda da galera que fala que precisa de no minimo 400mg por semana, ce nem tem receptor pra isso, a quantidade de colateral que vc vai ter e nao ta preparado talvez seja grande. RocketBK reagiu a isso 1
Supermoderador krebz 3755 Postado Março 16, 2022 às 13:40 Supermoderador Postado Março 16, 2022 às 13:40 Em 16/03/2022 em 08:38, Pacote-san disse: Sempre li estudos e tudo mais sobre isso de perder tudo ou quase tudo dos ganhos após um ciclo , mas isso estamos falando de uma pessoa que ja atingiu seu limite correto? Uma pessoa de testo baixa, que usa um ciclo pra dar um boost e "Agilizar" seus ganhos e apos se manter em niveis normais via TRT nao deveria perder correto? bem isso, a tendencia é ela ir retornando ao "limite natural" com o tempo depois de parar com anabols. Não vai ser imediato (a nao ser que a pessoa faça uma cagada enorme na dieta depois dos ciclos), mas de qualquer forma é complicado manter algo muito fora do que a pessoa conseguiria naturalmente sobre a segunda, eu acho que seria possivel sim, vai dar uma melhorada rapida no visual e manter (considerando que a pessoa nao ta fazendo um ciclo com alguns meses de treino, ai vai parecer só uma bola de retencao mesmo usando testo e tal) Pacote-san reagiu a isso 1
Pacote-san 319 Postado Março 16, 2022 às 15:10 Postado Março 16, 2022 às 15:10 Em 16/03/2022 em 10:40, krebz disse: bem isso, a tendencia é ela ir retornando ao "limite natural" com o tempo depois de parar com anabols. Não vai ser imediato (a nao ser que a pessoa faça uma cagada enorme na dieta depois dos ciclos), mas de qualquer forma é complicado manter algo muito fora do que a pessoa conseguiria naturalmente sobre a segunda, eu acho que seria possivel sim, vai dar uma melhorada rapida no visual e manter (considerando que a pessoa nao ta fazendo um ciclo com alguns meses de treino, ai vai parecer só uma bola de retencao mesmo usando testo e tal) Foi basicamente isso que fiz uma decada atras... ciclei 8 semanas (ou 10 nao lembro) testo only e o que me fez foi so agilizar bons resultados. Eu não tenho duvida alguma que eu teria os mesmos ganhos de massa magra e perde de gordura sem ter usado nada, porem levaria um numero maior de meses. Depois fiz TPC e meu eixo ficou como estava antes, pra epoca achei viavel, nao lembro de nenhum colateral significante e foi so alegria epoca em testo a mais de 4000 hehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora