Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2022 em 13:47, Apollo07 disse:

400mg a cada 15 dias, consigo já dar um up ? Ganha de força…..libido

Sim, vai ter uma melhora com certeza.

Mas seria melhor fazer 200mg/semana então.

Publicidade

Postado
Em 15/03/2022 em 13:32, krebz disse:

Se quiser compensar o estrago feito no eixo, teria que ser >400mg por semana e depois TPC.

Mas claro que sendo bem realista, parte dos ganhos vao ser perdidos depois que parar (esse é o grande "porém" de usar anabols)

Sempre li estudos e tudo mais sobre isso de perder tudo ou quase tudo dos ganhos após um ciclo , mas isso estamos falando de uma pessoa que ja atingiu seu limite correto?

Uma pessoa de testo baixa, que usa um ciclo pra dar um boost e "Agilizar" seus ganhos e apos se manter em niveis normais via TRT nao deveria perder correto?

Postado
Em 15/03/2022 em 13:49, RocketBK disse:

Sim, vai ter uma melhora com certeza.

Mas seria melhor fazer 200mg/semana então.

concordo, aqui seria a a melhor opção para iniciar.

até pq vc nao postou quanto ta sua testo média natural.

supondo que esteja em 500ng/dl (até que relativamente bem)

com 200mg/semana de dura de farmacia vc vai pra mais de 1k de testo.

isso é o dobro do que tu tinhas e 20% ou mais do MAXIMO de ref natural.

querendo ou nao é muita coisa, vai tranquilo na primeira vez, nao embarca na onda da galera que fala que precisa de no minimo 400mg por semana, ce nem tem receptor pra isso, a quantidade de colateral que vc vai ter e nao ta preparado talvez seja grande.

• Supermoderador
Postado
Em 16/03/2022 em 08:38, Pacote-san disse:

Sempre li estudos e tudo mais sobre isso de perder tudo ou quase tudo dos ganhos após um ciclo , mas isso estamos falando de uma pessoa que ja atingiu seu limite correto?

Uma pessoa de testo baixa, que usa um ciclo pra dar um boost e "Agilizar" seus ganhos e apos se manter em niveis normais via TRT nao deveria perder correto?

bem isso, a tendencia é ela ir retornando ao "limite natural" com o tempo depois de parar com anabols. Não vai ser imediato (a nao ser que a pessoa faça uma cagada enorme na dieta depois dos ciclos), mas de qualquer forma é complicado manter algo muito fora do que a pessoa conseguiria naturalmente

sobre a segunda, eu acho que seria possivel sim, vai dar uma melhorada rapida no visual e manter (considerando que a pessoa nao ta fazendo um ciclo com alguns meses de treino, ai vai parecer só uma bola de retencao mesmo usando testo e tal)

Postado
Em 16/03/2022 em 10:40, krebz disse:

bem isso, a tendencia é ela ir retornando ao "limite natural" com o tempo depois de parar com anabols. Não vai ser imediato (a nao ser que a pessoa faça uma cagada enorme na dieta depois dos ciclos), mas de qualquer forma é complicado manter algo muito fora do que a pessoa conseguiria naturalmente

sobre a segunda, eu acho que seria possivel sim, vai dar uma melhorada rapida no visual e manter (considerando que a pessoa nao ta fazendo um ciclo com alguns meses de treino, ai vai parecer só uma bola de retencao mesmo usando testo e tal)

Foi basicamente isso que fiz uma decada atras... ciclei 8 semanas (ou 10 nao lembro) testo only e o que me fez foi so agilizar bons resultados. Eu não tenho duvida alguma que eu teria os mesmos ganhos de massa magra e perde de gordura sem ter usado nada, porem levaria um numero maior de meses.

Depois fiz TPC e meu eixo ficou como estava antes, pra epoca achei viavel, nao lembro de nenhum colateral significante e foi so alegria epoca em testo a mais de 4000 hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...