Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

INÍCIO PRIMEIRO CICLO (NEBIDO + METANOLONA)

DiogoFMN

Posts Recomendados

Em 15/03/2022 em 10:09, DiogoFMN disse:

Fala, Galera!

Iniciando meu primeiro ciclo com 28 anos e usando os recursos mencionados no título. Dieta e Treino OK. o Ciclo está sendo acompanhado pelo médico. Inclusive, pelo que pesquisei, é raro o uso de Nebido (undecilato de testosterona), pelo custo benefício, mas vamo que vamo. o protocolo esta sendo 4ml de nebido por mês e 20 mg de metanolona de 12 em 12 horas. Utilizando também a ioimbina e tadalafila.  Também já iniciei o uso do anastrozol, para evitar aromatização. como protetor do fígado estou usando a silimarina. Suplementação tá o básico. Whey, Creatina, Beta-alanina, Arginina, Fosphator e bicarbonato de sódio. O treino é ABCDE  e comecei com a planilha essa semana, na próxima semana volto ao JIU-JITSU. No mais vou postar as fotos mais tarde de como ta o shape atual e também do treino. vamo que vamo

40mg de primobolan oral não vira nada, pra mulher seria pouco, pensa pra homem.

Esse médico está apenas ganhando dinheiro nas suas costas, ele ganha com a consulta e com a comissão dos manipulados.

Calculo que deve ter custado na faixa de uns R$700 essa formulação de metenolona, só dai o cara tira em média R$150~200 de comissão, só com essa formula.

Ai vem mais Ioimbina, tadalafila, anastrozol tenho certeza que também foi manipulado, não foi?

Cara ganha quase o valor de uma consulta só de comissão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/03/2022 em 11:23, Felipe Viking disse:

cada ampola de 4ml é 250mg....

Se cada ampola fosse de 4ml tivesse somente 250mg, estaria escrito 250mg/4ml e não 250mg/ml.

Como no caso do deposteron de farmacia que está escrito 200mg/2ml. Ou o mesmo que dizer 100mg/ml.

E aqui está a bula da Nebido da Bayer - dizendo explicitamente: https://www.bayer.com.br/sites/bayer_com_br/files/2021-04/Nebido Bula Paciente.pdf

Cada mL de solução injetável contém 250 mg de undecilato de testosterona (cada ampola
contém 1000 mg de undecilato de testosterona – correspondente à 631,5 mg de
testosterona - em 4 mL de solução injetável).

Editado por Mr Nobody
Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 11:29, Mr Nobody disse:

Se cada ampola fosse de 4ml tivesse somente 250mg, estaria escrito 250mg/4ml e não 250mg/ml.

Como no caso do deposteron de farmacia que está escrito 200mg/2ml. Ou o mesmo que dizer 100mg/ml.

E aqui está a bula da Nebido da Bayer - dizendo explicitamente:

Cada mL de solução injetável contém 250 mg de undecilato de testosterona (cada ampola
contém 1000 mg de undecilato de testosterona – correspondente à 631,5 mg de
testosterona - em 4 mL de solução injetável).

https://www.bayer.com.br/sites/bayer_com_br/files/2021-04/Nebido Bula Paciente.pdf

Justo!

Edit* Realmente, agora que eu li de novo e são 4ml por mes, então provavelmente 1 por semana mesmo, ta certo, comi bola, erro meu nessa parte!

Editado por Felipe Viking
Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 10:53, tmz disse:

Cada protocolo de médico que vejo nesse fórum fico mais assustado.

Os meninos de 16 anos que aparecem por aqui querendo usar stano com dianabol sem testo estão menos burros do que esses médicos.

Como ficou fácil ganhar dinheiro, meu Deus.

Eu não voltaria nesse médico nunca mais!

Nebido é pra TRT.

Você está com hipogonadismo?

Essa merda não  vai te trazer ganhos estéticos, metenolona oral menos ainda, é bom só pro bolso do médico.

Abandona isso e procura um médico que realmente tenha estudo na área hormonal, esse cara é um charlatão.

Sem dúvidas kkkkkkkk

Vou seguir. vamos ver como vai ficar no final 

Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 13:22, DiogoFMN disse:

AHUSHUASUHASUHASUHASUHASUHASHUASU como jogar dinheiro fora em 3, 2, 1, jáááá!

Em 15/03/2022 em 13:25, DiogoFMN disse:

Complementando. Treino desde os 20 anos (com diversas pausas). Iniciando o Ciclo com BF de 16%. pesando 89kg.

kd fotinha desse corpitcho 

Link para o comentário

Em 15/03/2022 em 13:22, DiogoFMN disse:

O corpo deve melhorar um pouco já que pelo fator psicológico você vai se dedicar mais a dieta e treino e a farmácia e esse curandeiro que se diz médico mais felizes pois pra eles seu ciclo foi excelente, é com gente como você que eles trocam de carro e fazem várias viagens;

Esse tipo de médico é esperto, ganha com consulta e ganha com comissão na medicação, ai ele te enlaça e a cada 2~3 meses você volta lá, ele te passa outro protocolo bosta e você vira refém dele, e ele te passa coisas que ele sabe que não vão te trazer colaterais de curto prazo, o negócio é ir cozinhando o bobo e ganhando dinheiro.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...