Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mano quando meu E2 sobe nesses níveis a primeira coisa que acontece é ficar acordando no meio da noite, observe se isso está acontecendo.

O estradiol acima de 50 é considerado hiperestrogenismo isso pode causar diversos problemas de saúde a longo prazo, inclusive a hipertrofia benigna da próstata.

Sei que tem muita gnt, inclusive médico, que diz que o estradiol alto assintomatico não é problema, mas não é isso que dizem os estudos sobre o tema.

Eu abaixaria esse estradiol para uns 40, gosto de fazer uso de anastrozol diário (quando necessário), pois é assim que a bula indica usar este medicamento, para não causar oscilações. Uma dose que pra mim bate legal é 0,15mg/dia precisa mandar manipular.

Publicidade

Postado

Sobre a prolactina, repita o exame, mas fique 24h sem ter relação sexual, não faça atividade física no dia que antecede o exame, e PRINCIPALMENTE, 30 minutos de repouso no laboratório, paradinho, antes de fazer a coleta.

se ainda estiver nessa casa, procure o endócrino. Mas provavelmente tumor não é, os prolactinomas cursam com prolactina >100 (geralmente). A prolactina é muito sensível e se altera facilmente, ideal repetir o exame antes de ir… provavelmente vai estar mais baixa… 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...