Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia pessoal, tudo bem?!

1,82
74kgs
BF n sei, mas é baixo, pq sou a capa do grilo em pessoa.

Vamos la, minha duvida é a seguinte:

Eu gostaria de saber como faço pra alinhar minha alimentação tendo uma genetica de acne?! Parece que a vida fala assim pra mim, ou vc coloca o shape ou vc fica com o rosto limpo.

Fiz um hipercalorico caseiro, em 1 semana estourou tudo, se eu começo carba bastante... a mesma coisa, mesmo a alimentação sendo limpa (Arroz, ovo, batata doce, aveia e frango).

Suplementação: sai de whey pra Soy + creatina.

Meu hiper
whey growth
500g aveia
500g leite integral em pó
500g cacau 100%

Tomo com leite.

Como que faz tropa?! Eu amo treinar, mas isso me desmotiva...

Publicidade

Postado

Coloca o shape e higieniza bem teu rosto, eu tenho problemas em épocas que meu rosto fica muito cheio. Uso muito o sabonete/sabonete liquido granado.

Postado
Em 15/03/2022 em 09:19, luanzinhopãoevinho disse:

Meu hiper
whey growth
500g aveia
500g leite integral em pó
500g cacau 100%

Cacau tem gordura, leite integral tem gordura, aveia tem gordura, e tudo isso tem bastante carbo.

Vc tem que ver oq piora a tua acne, se é carbo, se é gordura, ou os dois. Não se sabe direito, mas leite pode piorar a acne de algumas pessoas...

Em 15/03/2022 em 10:25, luanzinhopãoevinho disse:

tipo, lavar de manha, almoço, pos treino e antes de dormir, acha que ta suave?!

Passo protetor tbm.

Sempre, com sabonete próprio pra acne.

Esfoliação toda semana, rosto e corpo. (eu faço só pq faz bem mesmo, n tenho problema com acne)

Protetor próprio pra pele com acne.

Vc nasceu azarado, vai ter que pagar o preço da genética kkk

Postado (editado)
Em 15/03/2022 em 10:48, luanzinhopãoevinho disse:

Que alimento eu vou comer pra hipertrofiar, ganhar massa e ficar suave?!

Primeiro cuida da higiene da pele, aumenta a ingestão de fibras solúveis e água.

Depois pode experimentar:

Carbo e Proteína com baixíssima gordura

Proteína e Gordura, com baixíssimo carbo. 

Proteína com baixo/moderado carbo e gordura.

Edit: e também testar um superávit calórico conservador.

Gordura saturada, alimentos processados e açúcares normalmente ferram a pele de quem tem predisposição a acne.

Editado por Zanne
Postado

O alimento mais provável é o Cacau no seu caso. Chocolate é fortemente associado a piora da Acne

No começo não se acreditava na relação entre dieta e acne, mas as pesquisas mostraram que grupos populacionais são influenciados pela dieta.

Alguns cientistas estipulam que isso ocorre por problemas de reação enzimática e picos constantes de IGF.

É provável que todos esses alimentos piorem sua acne, mas sua outra opção seria morrer de fome hahaha.

Então, corte o chocolate e veja a situação melhorar em 15 dias

Recomendo também tomar 1 comprimido de Zinco (30mg - optizinc) por dia .

Existe um domínio enzimático chamado Zinc Finger que controla reações inflamatórias. Optizinc vende barato na internet.

Postado
Em 15/03/2022 em 10:25, luanzinhopãoevinho disse:

tipo, lavar de manha, almoço, pos treino e antes de dormir, acha que ta suave?!

Passo protetor tbm.

Se sua pele é olesa, honestamente não recomendo. Isso porque a quantidade excessiva de limpeza, faz criar mais sebo o que causa a famigerada oleosidade. Lave seu rosto pela manhã e pela noite. Um sabonete que eu gostei mto de usar foi o da la Roche posey effaclar alta tolerância. Não é barato, mas valeu a pena pra mim e durou uns 3 meses. Se vc puder, se consulte com um dermato e verifique se no seu caso, seria interessante o uso de argila também ou um tratamento mais intenso a base de ácidos. 

Tudo de bom aí o/ 

Postado
Em 15/03/2022 em 13:28, emanuellycs disse:

Se sua pele é olesa, honestamente não recomendo. Isso porque a quantidade excessiva de limpeza, faz criar mais sebo o que causa a famigerada oleosidade. Lave seu rosto pela manhã e pela noite. Um sabonete que eu gostei mto de usar foi o da la Roche posey effaclar alta tolerância. Não é barato, mas valeu a pena pra mim e durou uns 3 meses. Se vc puder, se consulte com um dermato e verifique se no seu caso, seria interessante o uso de argila também ou um tratamento mais intenso a base de ácidos. 

Tudo de bom aí o/ 

Exatamente, não costumo lavar tanto que além de criar mais sebo deixa a pele descascando e queimando.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...