Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2022 em 14:17, tmz disse:

Inviável, você desenvolveu bem sem o uso de esteroides, óbvio que a gente sempre quer mais, mas entenda que se seu corpo não produz mais do que isso sem hormônio, como vai manter?

Digamos que você consiga manter 10% dos ganhos no pós ciclo, é inviável.

Você vai se sentir um bosta na hora que tirar a droga, TPC é um momento em que você não quer treinar, não quer fazer dieta, não quer transar... tem gente que demora quase 1 ano pra normalizar a ereção, fazer ciclo é ilusão!

Acredito que dê pra manter uma parte dos ganhos , porém o que ferra é o psicológico , ninguém se contenta em fazer apenas um ciclo , geralmente o primeiro contato desencadeia um efeito de recompensa de ver que os resultados estão vindo de maneira rápida e essa sensação de recompensa é viciante .

Tem que ter um psicológico forte pra se contentar depois com o período de estagnação e baixa de hormonal que a TPC trás , psicológico fica um lixo ,e manter a rotina de dieta treino intenso fica muito mais difícil. 

Postado
Em 15/03/2022 em 14:26, O Fantasma "1991" disse:

Acredito que dê pra manter uma parte dos ganhos , porém o que ferra é o psicológico , ninguém se contenta em fazer apenas um ciclo , geralmente o primeiro contato desencadeia um efeito de recompensa de ver que os resultados estão vindo de maneira rápida e essa sensação de recompensa é viciante .

Tem que ter um psicológico forte pra se contentar depois com o período de estagnação e baixa de hormonal que a TPC trás , psicológico fica um lixo ,e manter a rotina de dieta treino intenso fica muito mais difícil. 

Acho improvável um cara evoluído manter muita coisa, eu pelo menos nunca conheci ninguém que conseguiu, dificilmente vejo alguém mantendo a mesma intensidade no treino durante a tpc, adesão a dieta normalmente cai também.

Uma coisa que acredito fortemente é que o maior vilão é o psicológico, muita gente para de usar esteroide, faz a TPC e acha que o eixo não voltou ao normal porque a ereção não fica igual e etc, porém o cara não se toca que ele ficou um bom período em "supra", o cara tinha ereções o dia inteiro, líbido sempre alta, depois da TPC ele volta a ser um cara normal, mas ele estava acostumado com o turbo, como que você tira o turbo de um Celta 1.0? Toda vez que você precisa acelerar você passa raiva, você nunca mais se sente normal.

Depois vem o fator individual, vi seu relato sobre deca only, é bem bacana, mas já vi mais relatos de problemas de ereção com deca only do que resultados positivos, então essa parte individual é complicada... deca base eu gosto, mas deca only é algo que vejo funcionando pra minoria.

Agora Ciclo + tpc, ao meu ver é perda de tempo.
Se é um iniciante que quer acelerar o processo, ok. Mas pra alguém já evoluído? Perigoso perder até o que conquistou natural.

Postado
Em 15/03/2022 em 14:31, tmz disse:

Acho improvável um cara evoluído manter muita coisa, eu pelo menos nunca conheci ninguém que conseguiu, dificilmente vejo alguém mantendo a mesma intensidade no treino durante a tpc, adesão a dieta normalmente cai também.

Uma coisa que acredito fortemente é que o maior vilão é o psicológico, muita gente para de usar esteroide, faz a TPC e acha que o eixo não voltou ao normal porque a ereção não fica igual e etc, porém o cara não se toca que ele ficou um bom período em "supra", o cara tinha ereções o dia inteiro, líbido sempre alta, depois da TPC ele volta a ser um cara normal, mas ele estava acostumado com o turbo, como que você tira o turbo de um Celta 1.0? Toda vez que você precisa acelerar você passa raiva, você nunca mais se sente normal.

Depois vem o fator individual, vi seu relato sobre deca only, é bem bacana, mas já vi mais relatos de problemas de ereção com deca only do que resultados positivos, então essa parte individual é complicada... deca base eu gosto, mas deca only é algo que vejo funcionando pra minoria.

Agora Ciclo + tpc, ao meu ver é perda de tempo.
Se é um iniciante que quer acelerar o processo, ok. Mas pra alguém já evoluído? Perigoso perder até o que conquistou natural.

Eu entendi, não sabia que a TPC podia ter um impacto tão grande assim no psicologico da pessoa, irei conversar sobre isso com o nutrologo. Falando de mim mesmo, sou uma pessoa bem dedicada, meu pai infelizmente morreu de COVID ano passado, fui afetado mas fui treinar no dia do enterro, querendo morrer, mas treinei e lutei contra a dor. Se a TPC não diminuir a minha força consideravelmente para quando eu era natural, não vejo razões para eu não ir treinar, pois a dieta eu faço de forma sistematica, pra mim nem é dieta, é só alimentação com hora marcada.

Se eu superar esses fatores psicologicos, você acha que dá pra manter uns 10% dos ganhos pelo menos? Meu objetivo aqui é ver como meu corpo fica nesses 3 meses, tendo em mente que depois de 3 meses perderei os poderes de superman e voltarei a ser um humano normal.

Postado

Em 15/03/2022 em 16:35, toadzor disse:

Se eu superar esses fatores psicologicos, você acha que dá pra manter uns 10% dos ganhos pelo menos? Meu objetivo aqui é ver como meu corpo fica nesses 3 meses, tendo em mente que depois de 3 meses perderei os poderes de superman e voltarei a ser um humano normal.

Isso é individual, pode segurar 10%, 20%, impossível alguém te afirmar isso.

Agora te falo uma coisa com sinceridade, se você beber dessa água dificilmente vai sair, esteroide é algo que vicia, tem gente que não tem coragem de aceitar/assumir, mas é a realidade, quer entrar no jogo? Entre sabendo que dificilmente vai sair, quando você tirar a droga você dificilmente vai se sentir 100%.

Postado
Em 15/03/2022 em 16:35, toadzor disse:

Eu entendi, não sabia que a TPC podia ter um impacto tão grande assim no psicologico da pessoa, irei conversar sobre isso com o nutrologo. Falando de mim mesmo, sou uma pessoa bem dedicada, meu pai infelizmente morreu de COVID ano passado, fui afetado mas fui treinar no dia do enterro, querendo morrer, mas treinei e lutei contra a dor. Se a TPC não diminuir a minha força consideravelmente para quando eu era natural, não vejo razões para eu não ir treinar, pois a dieta eu faço de forma sistematica, pra mim nem é dieta, é só alimentação com hora marcada.

Se tu for pesquisar os próprios medicamentos usados principalmente o clomifeno podem causar depressão,se não me engano consta até na bula isso .

Fora a questão de saturação de receptores e multiplicação ,vc tem 500n/g de testosterona total essa testosterona é suficiente para quantidade de receptores AR , que vc tem no músculo,vc aumenta tua testosterona total para 5000n/g ,o corpo compensa isso aumentando o número de receptores AR ,aí tu volta a ter 500n/g de testo com uma quantidade de receptores que seria para 5000n/g ,ou seja mesmo estabilizando e voltando a testosterona prós níveis normais ela não será suficiente por que a demanda do corpo aumentou , claro que isso é reversível e é nessa reversão ou seja diminuição de números de receptores AR nos músculos que vc volta a ter a massa muscular que tinha antes.

Claro que tentei colocar aqui de uma maneira bem simples ,sem me alongar em parâmetros técnicos .

Postado
Em 15/03/2022 em 06:01, nullobject disse:

Gang dos anões no fórum.

Tem a pt boa tb, com 72 kg o cara já tem um shape foda. Eu com esse peso acho que nem consigo me sustentar de pé Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...