Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Deca-Only [FINALIZADO]


Posts Recomendados

Em 24/11/2022 em 16:48, Henriqueb disse:

Já fiz com valerato de estradiol (mistura na seringa da Deca). Orientação do Dr Rômulo Jogaib. Em relação a fabricantes: usei Cooper (não é underground), e comecei com Landerlan Gold (fonte boa).

Fala irmão consegue me da um auxílio no protocolo deca only?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2022 em 15:50, O Fantasma "1991" disse:

O problema é ser oral, não acredito que na questão de meia vida seja viável e não de bicos, então por essa questão prefiro as versões injetáveis.

Mas já vi que tem médico passando Deca only com um anticoncepcional injetável e os pacientes desses médicos em um grupo de telegram maioria idosos relatando bons resultados e nenhum tipo de queija.

vc usava estradiol em comprimido ou injetável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 11:45, O Fantasma "1991" disse:

Sim usei a versão oral (manipulada)na quantidade certa!

Essa dose sua não era muito baixa não?🧐
Considerando que estava só tomando Deca e não aromatiza e com a farmacocinética de >> comprimido de 1mg << na bula:
"A meia-vida do 17 betaestradiol é de aproximadamente 15 horas. O 17-betaestradiol liga-se às proteínas plasmáticas a uma taxa maior do que 90% e a sua concentração plasmática, no estado de equilíbrio, está entre 70 pg/mL e 100 pg/mL."
E esse equilíbrio citado é seguindo a posologia de 1cp por dia. (ou seja, empilha suavemente consideranto a meia vida de 15h).

Em 3 dias, aquela meia dose que tomastes já tende à zero.


como estavam seus exames de estradiol?

cambio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, obrigado e parabéns pelo relato. Deca only é um dos tabus do meio, sempre se ouve histórias contrárias, e relatoa como o seu são extremamente ricos e Importantes. 

Uma dúvida, pq tu usou o estradiol? A deca baixa e2 ou tu tem uma genética baixa pra e2, ou só pro estradiol acompanhar um pouco a testo alta (que no caso é deca)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 22:50, trbc disse:

Essa dose sua não era muito baixa não?🧐
Considerando que estava só tomando Deca e não aromatiza e com a farmacocinética de >> comprimido de 1mg << na bula:
"A meia-vida do 17 betaestradiol é de aproximadamente 15 horas. O 17-betaestradiol liga-se às proteínas plasmáticas a uma taxa maior do que 90% e a sua concentração plasmática, no estado de equilíbrio, está entre 70 pg/mL e 100 pg/mL."
E esse equilíbrio citado é seguindo a posologia de 1cp por dia. (ou seja, empilha suavemente consideranto a meia vida de 15h).

Em 3 dias, aquela meia dose que tomastes já tende à zero.


como estavam seus exames de estradiol?

cambio

Na verdade não é o beta estradiol e sim Valerato de estradiol que tem uma meia vida aproximadamente de 6 Dias, então ele tem empilhamento e provavelmente se tomar uma dose maior pode ser que o estradiol de acima do fisiológico ,por isso é recomendado começar com 0.50mg e através de exames dosar o E2 e caso precise aumentar para 1mg semana,no meu caso meu estradiol ideal em um cenário que fico com testo de 500/600n/g fica em torno de 27/30 n/g ,e mais ou menos nas minhas contas eu consiguiria isso com essa dosagem de Valerato,a princípio não senti necessidade de aumentar a dose , porém fiz o desmame no final, já que provavelmente meu corpo tenha produzido enzima aromatese em excesso o que deu uma espécie de Reboot quando entrei novamente com a testosterona!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 17:23, O Fantasma &quot;1991&quot; disse:

Na verdade não é o beta estradiol e sim Valerato de estradiol que tem uma meia vida aproximadamente de 6 Dias, então ele tem empilhamento e provavelmente se tomar uma dose maior pode ser que o estradiol de acima do fisiológico ,por isso é recomendado começar com 0.50mg e através de exames dosar o E2 e caso precise aumentar para 1mg semana,no meu caso meu estradiol ideal em um cenário que fico com testo de 500/600n/g fica em torno de 27/30 n/g ,e mais ou menos nas minhas contas eu consiguiria isso com essa dosagem de Valerato,a princípio não senti necessidade de aumentar a dose , porém fiz o desmame no final, já que provavelmente meu corpo tenha produzido enzima aromatese em excesso o que deu uma espécie de Reboot quando entrei novamente com a testosterona!

essa citação que mandei é da bula de um Primogyna® (valerato de estradiol).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 17:54, trbc disse:

essa citação que mandei é da bula de um Primogyna® (valerato de estradiol).

 

 

Pelo que estudei,o pico do Valerato é de aproximadamente 3 Dias,se soubesse colocar imagem aqui colocaria um gráfico que mostra,em 6 dias a concentração cai pela metade ou menos (por isso meia vida) ,mas resumindo a utilização para esse fim não é indicado, muito melhor usar o cipionato de estradiol injetável(veterinário)que aí sim está ligado a um Ester e tem meia vida de 6 Dias ,o ruim nesse caso é controlar o empilhamento e fracionar a dose ,se não me engano a concentração vem em 5mg ou 10mg por ML .

Outra alternativa mais hardcore seria o Zeranol, só que esse é 2 vezes mais potente que o E2 comum , então ficaria ainda mais difícil fracionar visto que teria que começar com no máximo 0.10/0.25mg por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2023 em 00:02, R.capo disse:

Amigo, obrigado e parabéns pelo relato. Deca only é um dos tabus do meio, sempre se ouve histórias contrárias, e relatoa como o seu são extremamente ricos e Importantes. 

Uma dúvida, pq tu usou o estradiol? A deca baixa e2 ou tu tem uma genética baixa pra e2, ou só pro estradiol acompanhar um pouco a testo alta (que no caso é deca)?

Deca original não aromatiza,a tendência quando se ussa Deca é o mesmo zerar ou ficar bem próximo disso.

O que acontece falando de uma maneira simples quimicamente é impossível a mesma sofrer ação da enzima aromatese(porém isso é história pra uma outra hora) , acontece que devido a um livro lá dos anos 70 se criou essa falsa narrativa que Deca aromatizava ou aromatizava 20%,50% do que a testo , mas isso é uma falácia,na verdade não é tão falácia assim,o que acontece é que a Deca pode agir como o próprio estradiol em alguns tecidos , porém essa ação é limitada ela é incapaz de fazer 100% a função do E2, na grande maioria dos receptores,o que no final leva a um Crash do estradiol e tu acaba sentindo colaterais de estradiol baixo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente relato, obrigado por compartilhar.

 

Tive experiência com testo mais alta (500mg/s) e foi péssimo, bem parecido com o q relatou e libido estourando, isso é um problema bem inconveniente.

 

Devo fazer um teste com Nandro mais alta e um chorinho de testo pra aromatizar e não ter q usar estradiol.

Já usei deca e nunca tive problema com questão de libido, então pra mim esse deca dick deve ser a falta de controle sobre o estradiol ou psicológica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...