Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 24/11/2022 em 16:48, Henriqueb disse:

Já fiz com valerato de estradiol (mistura na seringa da Deca). Orientação do Dr Rômulo Jogaib. Em relação a fabricantes: usei Cooper (não é underground), e comecei com Landerlan Gold (fonte boa).

Fala irmão consegue me da um auxílio no protocolo deca only?

Publicidade

Postado
Em 24/11/2022 em 15:50, O Fantasma "1991" disse:

O problema é ser oral, não acredito que na questão de meia vida seja viável e não de bicos, então por essa questão prefiro as versões injetáveis.

Mas já vi que tem médico passando Deca only com um anticoncepcional injetável e os pacientes desses médicos em um grupo de telegram maioria idosos relatando bons resultados e nenhum tipo de queija.

vc usava estradiol em comprimido ou injetável?

Postado
Em 05/09/2023 em 11:45, O Fantasma "1991" disse:

Sim usei a versão oral (manipulada)na quantidade certa!

Essa dose sua não era muito baixa não?🧐
Considerando que estava só tomando Deca e não aromatiza e com a farmacocinética de >> comprimido de 1mg << na bula:
"A meia-vida do 17 betaestradiol é de aproximadamente 15 horas. O 17-betaestradiol liga-se às proteínas plasmáticas a uma taxa maior do que 90% e a sua concentração plasmática, no estado de equilíbrio, está entre 70 pg/mL e 100 pg/mL."
E esse equilíbrio citado é seguindo a posologia de 1cp por dia. (ou seja, empilha suavemente consideranto a meia vida de 15h).

Em 3 dias, aquela meia dose que tomastes já tende à zero.

como estavam seus exames de estradiol?

cambio

Postado

Amigo, obrigado e parabéns pelo relato. Deca only é um dos tabus do meio, sempre se ouve histórias contrárias, e relatoa como o seu são extremamente ricos e Importantes. 

Uma dúvida, pq tu usou o estradiol? A deca baixa e2 ou tu tem uma genética baixa pra e2, ou só pro estradiol acompanhar um pouco a testo alta (que no caso é deca)?

Postado
Em 05/09/2023 em 22:50, trbc disse:

Essa dose sua não era muito baixa não?🧐
Considerando que estava só tomando Deca e não aromatiza e com a farmacocinética de >> comprimido de 1mg << na bula:
"A meia-vida do 17 betaestradiol é de aproximadamente 15 horas. O 17-betaestradiol liga-se às proteínas plasmáticas a uma taxa maior do que 90% e a sua concentração plasmática, no estado de equilíbrio, está entre 70 pg/mL e 100 pg/mL."
E esse equilíbrio citado é seguindo a posologia de 1cp por dia. (ou seja, empilha suavemente consideranto a meia vida de 15h).

Em 3 dias, aquela meia dose que tomastes já tende à zero.

como estavam seus exames de estradiol?

cambio

Na verdade não é o beta estradiol e sim Valerato de estradiol que tem uma meia vida aproximadamente de 6 Dias, então ele tem empilhamento e provavelmente se tomar uma dose maior pode ser que o estradiol de acima do fisiológico ,por isso é recomendado começar com 0.50mg e através de exames dosar o E2 e caso precise aumentar para 1mg semana,no meu caso meu estradiol ideal em um cenário que fico com testo de 500/600n/g fica em torno de 27/30 n/g ,e mais ou menos nas minhas contas eu consiguiria isso com essa dosagem de Valerato,a princípio não senti necessidade de aumentar a dose , porém fiz o desmame no final, já que provavelmente meu corpo tenha produzido enzima aromatese em excesso o que deu uma espécie de Reboot quando entrei novamente com a testosterona!

Postado
Em 06/09/2023 em 17:23, O Fantasma &quot;1991&quot; disse:

Na verdade não é o beta estradiol e sim Valerato de estradiol que tem uma meia vida aproximadamente de 6 Dias, então ele tem empilhamento e provavelmente se tomar uma dose maior pode ser que o estradiol de acima do fisiológico ,por isso é recomendado começar com 0.50mg e através de exames dosar o E2 e caso precise aumentar para 1mg semana,no meu caso meu estradiol ideal em um cenário que fico com testo de 500/600n/g fica em torno de 27/30 n/g ,e mais ou menos nas minhas contas eu consiguiria isso com essa dosagem de Valerato,a princípio não senti necessidade de aumentar a dose , porém fiz o desmame no final, já que provavelmente meu corpo tenha produzido enzima aromatese em excesso o que deu uma espécie de Reboot quando entrei novamente com a testosterona!

essa citação que mandei é da bula de um Primogyna® (valerato de estradiol).

Postado
Em 06/09/2023 em 17:54, trbc disse:

essa citação que mandei é da bula de um Primogyna® (valerato de estradiol).

Pelo que estudei,o pico do Valerato é de aproximadamente 3 Dias,se soubesse colocar imagem aqui colocaria um gráfico que mostra,em 6 dias a concentração cai pela metade ou menos (por isso meia vida) ,mas resumindo a utilização para esse fim não é indicado, muito melhor usar o cipionato de estradiol injetável(veterinário)que aí sim está ligado a um Ester e tem meia vida de 6 Dias ,o ruim nesse caso é controlar o empilhamento e fracionar a dose ,se não me engano a concentração vem em 5mg ou 10mg por ML .

Outra alternativa mais hardcore seria o Zeranol, só que esse é 2 vezes mais potente que o E2 comum , então ficaria ainda mais difícil fracionar visto que teria que começar com no máximo 0.10/0.25mg por semana.

Postado
Em 06/09/2023 em 00:02, R.capo disse:

Amigo, obrigado e parabéns pelo relato. Deca only é um dos tabus do meio, sempre se ouve histórias contrárias, e relatoa como o seu são extremamente ricos e Importantes. 

Uma dúvida, pq tu usou o estradiol? A deca baixa e2 ou tu tem uma genética baixa pra e2, ou só pro estradiol acompanhar um pouco a testo alta (que no caso é deca)?

Deca original não aromatiza,a tendência quando se ussa Deca é o mesmo zerar ou ficar bem próximo disso.

O que acontece falando de uma maneira simples quimicamente é impossível a mesma sofrer ação da enzima aromatese(porém isso é história pra uma outra hora) , acontece que devido a um livro lá dos anos 70 se criou essa falsa narrativa que Deca aromatizava ou aromatizava 20%,50% do que a testo , mas isso é uma falácia,na verdade não é tão falácia assim,o que acontece é que a Deca pode agir como o próprio estradiol em alguns tecidos , porém essa ação é limitada ela é incapaz de fazer 100% a função do E2, na grande maioria dos receptores,o que no final leva a um Crash do estradiol e tu acaba sentindo colaterais de estradiol baixo .

Postado

Excelente relato, obrigado por compartilhar.

Tive experiência com testo mais alta (500mg/s) e foi péssimo, bem parecido com o q relatou e libido estourando, isso é um problema bem inconveniente.

Devo fazer um teste com Nandro mais alta e um chorinho de testo pra aromatizar e não ter q usar estradiol.

Já usei deca e nunca tive problema com questão de libido, então pra mim esse deca dick deve ser a falta de controle sobre o estradiol ou psicológica.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...