Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

https://photos.app.goo.gl/J37jFkCuX6R4zoMy7

Bom, eu não tenho condições para manter uma dieta, então resolvi fazer com os alimentos que tenho em casa. Essa dieta é baseada em Recomposição Corporal na qual o indivíduo tenta "perder gordura e ganhar massa". 

Tenho que consumir 2.278Kcal. 166g de Proteína, 50g de Gordura e 290,5g de Carboidrato. 

Tenho 19 anos, 1.75m e 83kg. 

Grato a todos! 

Publicidade

Postado

Mano, recalcula essa dieta. O arroz e a massa provavelmente tu somou como se fosse cru, de uma olhada nisso.

Refeição 1

Eu adicionaria uma fonte de carbo junto... Batata doce, tapioca, aveia...

Refeição 2

Soma denovo o arroz. Pode comer salada a vontade...

Refeição 3

Eu não curto muito tomar esse shake, mas gosto é gosto. Pode usar a pasta de amendoin no pão também. 

Tu não fica com fome não? 6 horas sem comer nada ?
Qual horário do teu treino?

Refeição 5

Eu tiraria tudo. Mandaria uma crepioca (2 ovos / 100g tapioca / aveia ) | Iourgut com castanhas do pará (gordura)

Agora é treinar pesado e se dedidcar. Tem alguma meta pra esse mês, qual peso você quer chegar?
Se tu quiser manter o peso 2.278Kcal acho que ta bom, agora diminui as gorduras ( 40g ta bom).

Postado
Em 19/03/2022 em 23:00, FAF disse:

Mano, recalcula essa dieta. O arroz e a massa provavelmente tu somou como se fosse cru, de uma olhada nisso.

Refeição 1

Eu adicionaria uma fonte de carbo junto... Batata doce, tapioca, aveia...

Refeição 2

Soma denovo o arroz. Pode comer salada a vontade...

Refeição 3

Eu não curto muito tomar esse shake, mas gosto é gosto. Pode usar a pasta de amendoin no pão também. 

Tu não fica com fome não? 6 horas sem comer nada ?
Qual horário do teu treino?

Refeição 5

Eu tiraria tudo. Mandaria uma crepioca (2 ovos / 100g tapioca / aveia ) | Iourgut com castanhas do pará (gordura)

Agora é treinar pesado e se dedidcar. Tem alguma meta pra esse mês, qual peso você quer chegar?
Se tu quiser manter o peso 2.278Kcal acho que ta bom, agora diminui as gorduras ( 40g ta bom).

Vou recalcular essa dieta, porque tinha usado a fórmula de Cunningham. E também estava querendo fazer um cutting, mas como nunca fiz dieta vou começar a fazer o bulking e depois um cutting, na sua opinião é melhor? Vou calcular e posto aqui novamente. 

Não sinto fome não, mas vou ver oq eu faço para colocar uma alimentação as 16:00

O iogurte e a castanha no momento não posso comprar. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...