Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Desculpe por eu ser um babaca em 2022. Estou editando esse lixo de comentário aqui. 

Fica tranquilo com a dieta man, não precisa tu ficar contando carbo certinho desse jeito, seu físico ainda não está treinado. Esquece cutting. Faça bulking se fizer fizer cutting vai esmorecer

1 - Recomendo focar prioritariamente na reeducação alimentar, ao invés de contar gramaturas assim. O básico bem feito é o melhor. Sua fome e necessidade calórica vai variar pra muito na medida em que você aumentar sua massa magra ou na medida em que seu metabolismo ficar mais acelerado.

2 -  FOCO EM HIPERTROFIA, tome cuidado com as cargas, coma LIMPO, coma quando tiver fome, NÃO PASSE FOME em nenhum momento 

3 - Recomendo contar somente as proteínas por enquanto, fazendo a conta genérica por Kg que sinceramente nem lembro qual é, acho que é 2.5g/kg.

4 - priorize constância, faça algo que você tenha certeza que vai manter durante anos.

OBS: pré e pós treino... Essas são refeições são indispensáveis e devem ser calóricas 

Nas primeiras semanas de treino de verdade creio que tu já vai ver tua fome dobrando, e quando você estiver treinando a uns 5 meses em uma academia já vai existir grande diferença.

Aviso: prepare-se para comer muito. E nada de tirar gema de ovo kkk

Opinião conveniente:
- Force o Abdômem enquanto estiver em pé.

Opinião inconveniente:
- Cogite raspar o suvaco

Minha playlist de treino. Valeu.

Editado por kazenishi_zyon
melhorei como ser humano

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...