Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Algum dos seguintes exames acusam o uso de enantato (300mg/semana, cruise +-3 meses)?

Sangue: Hemograma Completo, VDRL;

Urina; Fezes; (laboratorial)

Eletrocardiograma, teste ergométrico

No caso dos dois exames cardiovasculares (até fevereiro eletro deu ok comigo), pode dar alguma alteração?

Imagino que nada disso aí acuse, só com exame hormonal mesmo, perguntando por desencargo de consciência mesmo.

Editado por loguss1

Publicidade

Postado
Em 14/03/2022 em 17:49, loguss1 disse:

Algum dos seguintes exames acusam o uso de enantato (300mg/semana, cruise +-3 meses)?

Sangue: Hemograma Completo, VDRL;

Urina; Fezes; (laboratorial)

Eletrocardiograma, teste ergométrico

No caso dos dois exames cardiovasculares (até fevereiro eletro deu ok comigo), pode dar alguma alteração?

Imagino que nada disso aí acuse, só com exame hormonal mesmo, perguntando por desencargo de consciência mesmo.

Não. Seu hemograma pode sair um pouco alterado, mas nada que acuse diretamente hormonios. Principal indicio seria hematocrito elevado, sei la se ligariam as coisas. Veja no edital se podem pedir exames adicionais neste caso.

Postado
Em 15/03/2022 em 08:52, tmz disse:

Se tiver com receio, vai doar sangue, ajuda no hematócrito e ajuda alguém que precise.

Pode fazer doação de sangue em cruise?

Postado
Em 15/03/2022 em 10:01, tmz disse:

Sim!

Interessante, não sabia, o sangue é aproveitado normalmente? E na entrevista menciona que faz o uso de testosterona normal?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...