Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, peguei o resultado do meu exame hoje

26 anos, 1.73 de altura, 85KG

Acho que estou com um bf, falando visualmente entre 22-26%

Decidi usar testo por que estagnei na dieta e me ajudou muito a focar de verdade no treino e no aeróbico

Minha testosterona antes era 440

Estou usando cipionato de testosterona - 250MG por semana, estou na quarta aplicação.

Exames hoje

Testosterona total - 1.222,40 ng/dL

Testosterona livre - 36,096 ng/dL

SHBG - 23,5 nmol/L

Estradiol - 36,00 pq/ml

Queria saber se com esse quadro hormonal há grandes chances de eu pagar algum colateral, como o que eu mais tenho medo que é a gineco

Irei fazer também outros exames para ver os hematócritos e o colesterol, enzimas do fígado e também dos rins. Não estou tento acompanhamento médico, porém tentando fazer da forma mais responsável possível.

Publicidade

Postado (editado)
Em 14/03/2022 em 16:29, igorormenezi disse:

Galera, peguei o resultado do meu exame hoje

26 anos, 1.73 de altura, 85KG

Acho que estou com um bf, falando visualmente entre 22-26%

22 pra 26 é muita diferença hein?

Em 14/03/2022 em 16:29, igorormenezi disse:

Estou usando cipionato de testosterona - 250MG por semana, estou na quarta aplicação.

Exames hoje

Testosterona total - 1.222,40 ng/dL

Testosterona livre - 36,096 ng/dL

SHBG - 23,5 nmol/L

Estradiol - 36,00 pq/ml

Queria saber se com esse quadro hormonal há grandes chances de eu pagar algum colateral, como o que eu mais tenho medo que é a gineco

Irei fazer também outros exames para ver os hematócritos e o colesterol, enzimas do fígado e também dos rins. Não estou tento acompanhamento médico, porém tentando fazer da forma mais responsável possível.

A forma mais responsável era não usar testosterona com o BF alto, começou errado ai. 

Estagnou o peso porque não está fazendo dieta direito, o hormônio não vai fazer dieta por você.

Ta usando algum antiaromatase? 

Sua testosterona endógena era ótima, você vai inibir seu eixo atoa.

Ginecomastia é um risco pra quem usa testosterona com BF alto, usar inibidor pode te atrapalhar na líbido, ereção e também na perda de gordura.

Se está sem sintomas de gineco (coceira, caroço) não abuse de antiaromatase, procura um nutricionista é mais importante do que a droga e sai mais barato então falar que não tem dinheiro é mentira.

Ta usando hormônio por capricho.;

Editado por tmz
Postado (editado)
Em 14/03/2022 em 16:34, tmz disse:

Ta usando hormônio por capricho.;

Sim, depois que apliquei fiquei pensativo nessa se valeu a pena, se eu parar de aplicar preciso fazer alguma TPC, no total são 4 semanas 4 aplicações 250mg/sem, nao tenho nenhum sintoma de gineco.

Meu objetivo era manter esse nível te testo a longo prazo, não só pelo desempenho na academia, mas a testo me deu um up legal no psicológico e na vontade de fazer as coisas.
Porém é aquilo né, tem os colaterais e nao faz bem a saúde

Editado por igorormenezi
Postado (editado)
Em 14/03/2022 em 16:38, igorormenezi disse:

Sim, depois que apliquei fiquei pensativo nessa se valeu a pena, se eu parar de aplicar preciso fazer alguma TPC, no total são 4 semanas 4 aplicações 250mg/sem, nao tenho nenhum sintoma de gineco.

Meu objetivo era manter esse nível te testo a longo prazo, não só pelo desempenho na academia, mas a testo me deu um up legal no psicológico e na vontade de fazer as coisas.
Porém é aquilo né, tem os colaterais e nao faz bem a saúde

Cara, você não vai morrer com 250mg de testo, porém pode ficar careca, ter espinhas, o resto é cuidar da saúde e aceitar que no longo prazo pode ter problemas cardíacos se isso pra você está ok, mantém a testosterona.

A primeira coisa que tu tem que ter na cabeça que o que vai ditar seu resultado é a dieta e o treino, essa dosagem de testosterona vai te ajudar a perder menos massa muscular durante a perda de peso e automaticamente construir algum músculo se a dieta e o treino estiverem bons.

Aproveita que está se sentindo 'focado' por conta dessa ativação psicológica e pega firme na dieta.

Quer usar? Estude!
Quer usar por um período longo? Estude mais ainda.

Cardio tente fazer diariamente pois vai te ajudar com o coração e colesterol

Editado por tmz
Postado
Em 14/03/2022 em 19:09, igorormenezi disse:

Vlw rapaziada, to mandando um cárdio dps do treino,treino as 10:30, 20 mim de esteira pegado e um hiit a noite.

Quanto a TPC se eu parar daqui 8 semanas, o tamoxifeno resolve? Ou indicam algo a mais?

Sim, tamoxifeno.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...