Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de treino !

nascimentojeff

Posts Recomendados

Boa tarde, voltei a treinar em janeiro e desde então estou focado de novo, estou seguindo dieta e treino que utilizei a um tempo atrás que me foi passado por um nutri e me ajudou bastante, mas notei que agora estou com dificuldade, não sei se preciso mudar, estou tendo dificuldade para progredir carga no supino por exemplo, não sei se estou estimulando todos os músculos e fortalecendo eles.

Altura : 1,81

Peso: 85kg

BF : 25,1 ( não sei se medi certo)

Treino A  4x12                                            Treino B  4x12                              Treino C   4x12                                      Treino D   4x12

supino reto barra                                       gemeos sentado                          supino reto barra                                 gemeos em pé

supino inclinado halt                                 agachamento livre barra              voador                                                  levantamento terra

remada peg neutra triângulo                    stiff barra                                      remada peg neutra triangulo               leg 45

puxada vertical peg aberta                       cadeira extensora                          puxada vertical peg aberta                   cadeira extensora

rosca barra reta                                         mesa flexora                                  rosca barra w                                        mesa flexora

triceps corda                                             cadeira abdutora                           rosca francesa                                       cadeira abdutora

elevação frontal peg neutra                      cadeira adutora                            elevação frontal peg neutra                  cadeira adutora

elevação frontal                                         abdominal supra                          elevação lateral                                      abdominal infra

crucifixo inverso halt                                                                                       crucifixo inverso halt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

primeiramente:

qual seu objetivo

segundamente:

faz este treino 1x na semana? pulando um dia entre o B e C?

ABCD

ou segue ele os 5 dias uteis

ABCDA

BCDAB

CDABC

DABCD

repete

?

ou treina 6 x na semana?

Link para o comentário

Treino A 

Supino reto 

Supino inclinado halt 

Remada peg neutra triângulo 

Puxada vertical peg aberta 

Rosca barra reta 

Tríceps corda 

Elevação frontal peg neutra 

Elevação lateral 

Crucifixo inverso halt 

Treino b 

Gêmeos sentado 

Agachamento livre barra 

Stiff barra 

Cadeira extensora 

Mesa flexora 

Cadeira abdutora 

Cadeira adutora 

Abdominal supra 

Treino c 

Supino reto barra 

Voador 

Remada peg neutra triângulo 

Puxada vertical peg aberta 

Rosca barra w 

Rosca francesa 

Elevação frontal peg neutra 

Elevação lateral 

Crucifixo inverso halt 

Treino D 

Gêmeos em pé

Levantamento terra 

Leg 45 

Cadeira extensora 

Mesa flexora 

Cadeira abdutora 

Cadeira adutora 

Abdominal infra 

Faço AB, cardio, CD, cardio 

Foco é definição.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...