Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 15/03/2022 em 07:40, Alex_83 disse:

Velho, tu é um adolescente de 16 anos e 60 e poucos kg. Esquece cutting, pelo amor de deus.

👏 +1

Postado (editado)
Em 15/03/2022 em 07:40, Alex_83 disse:

Velho, tu é um adolescente de 16 anos e 60 e poucos kg. Esquece cutting, pelo amor de deus.

Poxa cara, o problema é que tenho tdah, o que interfere diretamente na minha situação de motivação (não só na academia, mas em outros aspectos, além de ainda não ter o acesso para a medicação). Sei que não me dou muito bem com recomp pois vai demorar (coisa de um ano, imagino). eu poderia tentar fazer uma recomp, mas talvez eu acabaria sofrendo com o psicológico e largando tudo nos próximos meses (o que já me aconteceu, não é a primeira vez que largo a academia)...

o que acha? devo ir pro recomp?

Editado por Bignos
Postado
Em 15/03/2022 em 13:35, Bignos disse:

Poxa cara, o problema é que tenho tdah, o que interfere diretamente na minha situação de motivação (não só na academia, mas em outros aspectos, além de ainda não ter o acesso para a medicação). Sei que não me dou muito bem com recomp pois vai demorar (coisa de um ano, imagino). eu poderia tentar fazer uma recomp, mas talvez eu acabaria sofrendo com o psicológico e largando tudo nos próximos meses (o que já me aconteceu, não é a primeira vez que largo a academia)...

o que acha? devo ir pro recomp?

Se vc já tem esse problema,  fazendo cutting e bulking daqui a 1 ano estará exatamente no mesmo lugar.

Pare de usar tdah como desculpa pra sua motivação, já começa por aí. Conheço diversas pessoas que são, e que justamente por saberem que são se esforçam muito mais que as demais, usam como ferramenta pra evoluir, não como desculpa.

Quem dá desculpa eh perdedor,  o vencedor tenta e tenta e tenta ateh vencer.

Abraço.

Postado
Em 15/03/2022 em 13:49, Vitgtw disse:

Se vc já tem esse problema,  fazendo cutting e bulking daqui a 1 ano estará exatamente no mesmo lugar.

Pare de usar tdah como desculpa pra sua motivação, já começa por aí. Conheço diversas pessoas que são, e que justamente por saberem que são se esforçam muito mais que as demais, usam como ferramenta pra evoluir, não como desculpa.

Quem dá desculpa eh perdedor,  o vencedor tenta e tenta e tenta ateh vencer.

Abraço.

precisava desse puxão de orelha pra acordar, obrigado kkkkkkk

hoje vou reajustar minha dieta, postar no diário e recomeçar com a manutenção

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...