Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Consumo diariamente 1770kcal no cutting (cerca de 500kcal abaixo da manutenção), mas aparentemente estou perdendo cerca de 1kg por semana.
Seria adequado tentar diminuir a quantidade de peso perdido por semana ou deveria manter como está? Minha preocupação é perder massa magra.

Postado

mano, eu acho 500kcal a baixo da manutenção mto severo pra massa muscular... com certeza vai perder massa e ainda dos lugares onde tem mais dificuldade de ganhar. Eu curto sempre ir testando de semana em semana ir aumentando ou diminuindo, vendo como o corpo vai respondendo.

Postado

Se a proteina estiver adequada +-2g/kg, o treino estiver FORTE, voce consegue manter isso até por umas 8 a 12 semanas e talvez sem perder mm, da pra baixar até 1% do peso total por semana.
Mas se quiser algo mais longo e menos agressivo, umas 250kcals abaixo do GCD é o ideal.

Postado (editado)
Em 14/03/2022 em 15:34, Bignos disse:

Consumo diariamente 1770kcal no cutting (cerca de 500kcal abaixo da manutenção), mas aparentemente estou perdendo cerca de 1kg por semana.
Seria adequado tentar diminuir a quantidade de peso perdido por semana ou deveria manter como está? Minha preocupação é perder massa magra.

Rapaz, 1700 kcal é pouco hein... vai tirar mais calorias como depois?

1kg por semana no começo perde mesmo, vai muita água embora também.. mas acho que você deveria diminuir esse deficit, comer mais e aumentar cardio, etc.

Pensa quando tiver que abaixar mais as kcal, 1400kcal/dia com 1,73m?  Vai ficar igual crackeiro

Editado por tmz
Postado

Abaixo da TMB só nas ultimas semanas de competição...

Fora isso, jamais kk 

Postado
Em 14/03/2022 em 16:21, Zanne disse:

Abaixo da TMB só nas ultimas semanas de competição...

Fora isso, jamais kk 

Principalmente natural, vai ficar com pança de verme e cabeçudo

Postado
Em 14/03/2022 em 16:00, Guimers disse:

Se a proteina estiver adequada +-2g/kg, o treino estiver FORTE, voce consegue manter isso até por umas 8 a 12 semanas e talvez sem perder mm, da pra baixar até 1% do peso total por semana.
Mas se quiser algo mais longo e menos agressivo, umas 250kcals abaixo do GCD é o ideal.

Vou fazer isso, aumentar a quantidade de carbo até chegar em uns 2000kcal mais ou menos
Treino está sempre indo à falha, prot. está a 2,2g/kg diariamente

Em 14/03/2022 em 16:15, tmz disse:

Rapaz, 1700 kcal é pouco hein... vai tirar mais calorias como depois?

E olha que eu nem queria fazer um corte mt abrupto kkkkkkkkk

Em 14/03/2022 em 16:15, tmz disse:

Pensa quando tiver que abaixar mais as kcal, 1400kcal/dia com 1,73m?  Vai ficar igual crackeiro

Pior que já vi crackeiros mais fortes que eu

Postado

Amiguinhos,  denovo, por favor.

Cutting eh mandar gordura embora tentando preservar máximo possível de massa magra.

Pra isso tem algo fundamental.

Precisa ter massa magra!!!

Resultado relâmpago na musculação nunca haverá, se não tiverem paciência em entender que um shape se constrói em anos, nunca vão chegar a lugar algum.

Por favor, dono do melhor shape natural do fórum, reforça aqui e me diz se tô falando alguma asneira. 

@Alex_83, está invocado para dar sua sagaz opinião, como sempre!

Postado (editado)
Em 14/03/2022 em 19:12, Vitgtw disse:

Amiguinhos,  denovo, por favor.

Cutting eh mandar gordura embora tentando preservar máximo possível de massa magra.

Pra isso tem algo fundamental.

Precisa ter massa magra!!!

Resultado relâmpago na musculação nunca haverá, se não tiverem paciência em entender que um shape se constrói em anos, nunca vão chegar a lugar algum.

Por favor, dono do melhor shape natural do fórum, reforça aqui e me diz se tô falando alguma asneira. 

@Alex_83, está invocado para dar sua sagaz opinião, como sempre!

Apenas um exemplo: minha esposa tem 1,55m e 45kg. A manutenção dela é de 1800kcal / dia.

Comer menos de 2000 kcal / dia não é dieta pra um homem adulto.

Editado por Alex_83
Postado

Velho, tu é um adolescente de 16 anos e 60 e poucos kg. Esquece cutting, pelo amor de deus.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...