Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do zero ao sinistro ( By Elfo o desordeiro)

projetohuck2

Posts Recomendados

Em 21/07/2022 em 10:48, Guimers disse:

Rlx amigo, minhas pernas estão fudidas do treino de segunda, mas vou treina-las denovo, e fodas3. E se vacilar domingo eu arrebento denovo KKKKKK.

então, posterior tá gritando ainda,

pantu mesmo nem se fala, estou cogitando em não treina-las hoje.

ou será que sim kkkk.

mas hoje fazer mais suave, bastante unilateral para dá uma moral na assimetria que me acompanha 🤸‍♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/07/2022 em 11:17, projetohuck2 disse:

Falando em Stiff, segunda fiz 50/50 + barra, instrutor chegou do meu lado, está fazendo terra?, eu disse Stiff de leve, ele olhou com uma cara - tipo craiu que bixo foda kkk. 

fiquei emocionado kkk 😆

Explica pra ele:
RDL ou conhecido como stiff no brasil é o terra romeno, começa de cima e vai até a metade da canela.
Stiff = Esticado/Rigido = Stiff Leg Deadlift = Terra com pernas esticadas/rigidas, sai do chão com pernas rigidas e sem movimento no joelho.

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 11:17, projetohuck2 disse:

está fazendo terra?, eu disse Stiff

Fica mt parecido, na pratica o que muda é a movimentação dos joelhos, um fica fixo e no outro movel, e ai a galera leiga (por mais que seja um "profissional") nem nota diferença pq vc ta tirando e devolvendo a barra ao chao

Edit: Foi mal guimers kk nao tinha lido sua explicação kkk

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 11:00, Guimers disse:

Se voce ta chegando, então ta na hora de eu acelerar KKKKKKKKKK.
Acredito muito com base em merda nenhuma que o stiff/rdl deveria ser pelo menos 1:1 com agachamento KKK.
As pessoas se substimam muito nos exercicios de perna, classico ver alguem supinando 60/60 e agachando 40/40 KKK, na minha opinião tem que ir sem medo no rdl/stiff, quer isolar musculo faz isolador (mesa/cadeira flexora), stiff/rdl como agachamento é composto e se os eretores da espinha tem que entrar, vão entrar e fodase, melhor pra mim porque eles vão hipertrofiar mais HAHA.

eu sou um fiasco em agachamento, pego metade do terra 

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 14:59, maxmm disse:

eu sou um fiasco em agachamento, pego metade do terra 

também, mas 99% da minha vida na academia não treinava perna kkk,

faz uns 2 anos que realmente comecei, depois quebrei pé, fiquei 3 meses OFF + 2 meses fazendo fisioterapia... ai me fudeu de vez.

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 15:46, projetohuck2 disse:

também, mas 99% da minha vida na academia não treinava perna kkk,

faz uns 2 anos que realmente comecei, depois quebrei pé, fiquei 3 meses OFF + 2 meses fazendo fisioterapia... ai me fudeu de vez.

Rumo ao shape de funil

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...