Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Do zero ao sinistro ( By Elfo o desordeiro)

projetohuck2

Posts Recomendados

Em 21/07/2022 em 07:06, Power_tr00 disse:

após o fds de trabalho duro, muito duro, ontem consegui mandar mobilidade. Teça estava bem inchado... ontem dei uma calibrada na dieta... peso hoje tá mais baixo do que a ultima avaliação da semana passada... o bagulho tá funfando

estou tão lesado que entrei no diário do Elfo pra relatar treino meu. PQP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia bibas da noite!.

Treino de Quarta

Dorsales de najas amputada.

Barra fixa 1x20, 1x15, 1x10

Serrote 3x8-12 44/44, 1x20 20/20 ( bem feitin) não guentei kk.

Peck deck inverso 4x8-12 80kg

Remada Curvada c/ Barra  1x20 30/30 1x15 35/35, 1x10 40/40, 1x8 45/45

Terra *segundo da semana* 1x10 45/45, 1x3 55/55, 1x1 60/60, 1x1 65/65, 1x10 30/30

Puxada alta frente, 4x8-12 zerada

Pull over C/triangulo 4x8-12  40kg

Becepes,

Rosca C/triangulo é de corda então tem uma certa mobilidade *interessante* 4x8-12 20kg

Rosca martelo C/corda, 4x8-12 30kg, bem longe da polia jogando corpo um pouco para traz manter o tesão, digo tensão.

Hoje treinar perna de novo, já adianto que não vai ser bom kkk.

acordei 2 horas antes hoje para resolver uns B.o, já to cansado.

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 09:19, projetohuck2 disse:

Bom dia bibas da noite!.

Treino de Quarta

Dorsales de najas amputada.

Barra fixa 1x20, 1x15, 1x10

Serrote 3x8-12 44/44, 1x20 20/20 ( bem feitin) não guentei kk.

Peck deck inverso 4x8-12 80kg

Remada Curvada c/ Barra  1x20 30/30 1x15 35/35, 1x10 40/40, 1x8 45/45

Terra *segundo da semana* 1x10 45/45, 1x3 55/55, 1x1 60/60, 1x1 65/65, 1x10 30/30

Puxada alta frente, 4x8-12 zerada

Pull over C/triangulo 4x8-12  40kg

Becepes,

Rosca C/triangulo é de corda então tem uma certa mobilidade *interessante* 4x8-12 20kg

Rosca martelo C/corda, 4x8-12 30kg, bem longe da polia jogando corpo um pouco para traz manter o tesão, digo tensão.

Hoje treinar perna de novo, já adianto que não vai ser bom kkk.

acordei 2 horas antes hoje para resolver uns B.o, já to cansado.

segue o jogo

estar cansado faz parte

vc pode ficar reclamando igual lavadeira que perdeu sabão na bica ou ir lá e fazer o que der pra fazer

recomendo a segunda opção

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 10:48, Guimers disse:

Rlx amigo, minhas pernas estão fudidas do treino de segunda, mas vou treina-las denovo, e fodas3. E se vacilar domingo eu arrebento denovo KKKKKK.

kkk eu tbm, com dor geral nos inferior especialmente gluteos kkk mas ja eh hr de treinar novamente, e pra piorar hj eh posterior e gluteos, dia de moer no stiff, a proposito to ficando fortinho, um dia eu cnsg chegar nas suas cargas de hj, fiz 150kg pra 3 repetições (com staps obvio kk)

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 10:53, Rafael_165Lbs disse:

kkk eu tbm, com dor geral nos inferior especialmente gluteos kkk mas ja eh hr de treinar novamente, e pra piorar hj eh posterior e gluteos, dia de moer no stiff, a proposito to ficando fortinho, um dia eu cnsg chegar nas suas cargas de hj, fiz 150kg pra 3 repetições (com staps obvio kk)

Se voce ta chegando, então ta na hora de eu acelerar KKKKKKKKKK.
Acredito muito com base em merda nenhuma que o stiff/rdl deveria ser pelo menos 1:1 com agachamento KKK.
As pessoas se substimam muito nos exercicios de perna, classico ver alguem supinando 60/60 e agachando 40/40 KKK, na minha opinião tem que ir sem medo no rdl/stiff, quer isolar musculo faz isolador (mesa/cadeira flexora), stiff/rdl como agachamento é composto e se os eretores da espinha tem que entrar, vão entrar e fodase, melhor pra mim porque eles vão hipertrofiar mais HAHA.

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 11:00, Guimers disse:

Acredito muito com base em merda nenhuma que o stiff/rdl deveria ser pelo menos 1:1 com agachamento KKK

Nunca tentei agachar com os 150kg mas acho que talvez seja possível, depende da amplitude provavelmente, como desço alem dos 90° talvez saisse uma repetição junto com um peido kkk normalmente eu fico nos 138kg  pra 5~6 rep.

Mas tenho a impressão que no RDL acaba sendo impossivel acompanhar a msm carga que o Stiff pra mesma quantidade de repetições.

Tbm concordo sobre a questao de moer, eu treino sozinho e na minha academia eh complicado ter alguem pra me puxar com 150kg no agacho se eu falhar kkk entao faz mais ou menos umas 4 semanas q comecei a treinar força até a falha no leg, pq ai largo na trava e saio da maquina kkkk

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 10:53, Rafael_165Lbs disse:

Falando em Stiff, segunda fiz 50/50 + barra, instrutor chegou do meu lado, está fazendo terra?, eu disse Stiff de leve, ele olhou com uma cara - tipo craiu que bixo foda kkk. 

fiquei emocionado kkk 😆

Link para o comentário

Em 21/07/2022 em 11:08, Rafael_165Lbs disse:

Nunca tentei agachar com os 150kg mas acho que talvez seja possível, depende da amplitude provavelmente, como desço alem dos 90° talvez saisse uma repetição junto com um peido kkk normalmente eu fico nos 138kg  pra 5~6 rep.

Mas tenho a impressão que no RDL acaba sendo impossivel acompanhar a msm carga que o Stiff pra mesma quantidade de repetições.

Tbm concordo sobre a questao de moer, eu treino sozinho e na minha academia eh complicado ter alguem pra me puxar com 150kg no agacho se eu falhar kkk entao faz mais ou menos umas 4 semanas q comecei a treinar força até a falha no leg, pq ai largo na trava e saio da maquina kkkk

Ah sim, meu stiff/rdl é mais forte que o agachamento tambem.
Mas duro é quem agacha com 50/50 e faz rdl com 10/10.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...